Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Se tiveres num teste e tiveres uma pergunta que diga:

"Deixa a resposta em branco"

E escreveres lá alguma cosia como é que se corrige?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o W10 num HP mini. Isto corre muito bem, melhor do que o esperado. Muito mais leve do que o 7 que vinha de origem.

O problema é que a luminosidade não funciona (nem o flux :( ). Está sempre no máximo e é insuportável.

Já tentei mil e uma m*rda mas não há maneira de meter isto bem :doubt:

^ ninguém?

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

voLSPRZ.png

O meu youtube começou a aparecer assim do nada. Já limpei tudo do Chrome e nada. Só acontece no Chrome btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu youtube começou a aparecer assim do nada. Já limpei tudo do Chrome e nada. Só acontece no Chrome btw.

Aqui, o desinstalar o chrome e voltar a instalar, resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se estou a meter isto no sitio certo, mas penso que sim:

queria ver uns filmes e umas series na tv, através de uma pen, o problema é que as legendas não aparecem com aquele contorno preto e quando aparecem imagens mais claras na tv as legendas ficam completamente ilegíveis. Há alguma maneira de editar as cores disto ?

props

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, o desinstalar o chrome e voltar a instalar, resultou.

Fiz isso e resolveu. Estranho que começou de um momento para o outro.

mas obrigado jc :)

Compartilhar este post

Link para o post

No PC do meu irmão o menu Iniciar deixou de trabalhar, clicas com o rato no símbolo e nada. O mesmo nos botões do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC do meu irmão o menu Iniciar deixou de trabalhar, clicas com o rato no símbolo e nada. O mesmo nos botões do teclado.

Mas o google funciona, não funciona? :finga:

Win 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Windows 10.

E já testei umas coisas que vi no google seu anão. Continua na mesma.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: queria atualizar o meu pc para o windows 10, até porque estou a precisar de o formatar. No entanto, no site da Asus não há alguns drivers que há no 8.1. Há alguma espécie de compatibilidade de drivers de um so para o outro? É que não queria perder algumas funcionalidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ultimamente não tenho conseguido entrar num site, nem sei bem porquê. Já experimentei no Chrome, Firefox, Edge e em nenhum dá. É o único site que eu não consigo ter acesso, todos os outros funcionam perfeitamente.

Aparece este erro:

6b0727ae5958a528dbee53433dafc77f.png

E não, o site não está down. Acabei de usar a net de um centro comercial e não tive problemas nenhuns no acesso ao site.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes não sei se é o local certo mas não quis abrir um tópico novo.

Recentemente uns amigos meus chegaram de férias do Brasil, e um deles pediu-me para juntar as várias filmagens separadas em uma só, ou vários filmes com as pequenas filmagens feitas, tenho windows xp e tentei usar o movimaker mas o problema é que ele não suporta mp4. Já converti os mesmos para wmv ou avi mas perde qualidade, gostaria de perguntar se há algum programa que faça o mesmo efeito mas que suporte mp4 de modo a manter a qualidade dos mesmos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ultimamente não tenho conseguido entrar num site, nem sei bem porquê. Já experimentei no Chrome, Firefox, Edge e em nenhum dá. É o único site que eu não consigo ter acesso, todos os outros funcionam perfeitamente.

Aparece este erro:

6b0727ae5958a528dbee53433dafc77f.png

E não, o site não está down. Acabei de usar a net de um centro comercial e não tive problemas nenhuns no acesso ao site.

restrições da banda larga que usas?

Já experimentaste mudar o DNS para o da google?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas tretas para armazenar ficheiros tipo google drive, one drive ou dropbox são seguras? Qual a melhor para quem não quer gastar dinheiro?

Funciona tipo pen mas com a vantagem de não ser preciso transportar e pode-se aceder em qualquer lado, certo?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Para guardar documentos secretos do governo não recomendo

Ohhh fds. :(

:mrgreen:

Obrigado!

EDIT: Estou a utilizar o google drive e isto é lento para crl a transferir os ficheiros para lá.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o Windows 10 no meu pc e agora não consigo jogar San Andreas normalmente. O meu fps baixou drasticamente do 8.1 para o 10. Antes jogava com fps 90+ com a gráfica da Intel, no 8.1, e agora, no 10, com a Nvidia está sempre a travar o jogo...

Presumo que também deva acontecer noutros jogos... Ajuda plz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...