Dajo Publicado 12 Outubro 2010 Instalei agora a ATI hd 4890 e ao iniciar arranca tudo normalmente mas dps nao tenho imagem e ouco 3 bips. O que tou a fazer mal? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2010 Chega a entrar no Sistema Operativo? A placa não precisa de alimentação extra? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 12 Outubro 2010 Era um cabo mal ligado, ja esta a funcionar correctamente :). Meti as drivers catalyst é isso? Ou basta so sacar as display drivers? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Outubro 2010 Não está. E tanto me acontece com o Chrome como com o Internet Explorer. Só acontece neste computador por isso é provável que seja um spyware. Arranjei agora o Spybot, já está a correr. Seguidamente utilizarei esse tal Malware Bytes. Obrigado. ;) Nada feito. O problema mantém-se. Por vezes as páginas abrem correctamente, outras não. Algo que também acontece muito é haver algumas páginas que simplesmente não abrem, tendo eu que usar o cache do google para poder ver o básico... Não tarda vai um format nisto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2010 Restauro de sistema para uns dias antes de isso ter acontecido? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Outubro 2010 (editado) Restauro de sistema para uns dias antes de isso ter acontecido? Só uma questão: O que se apaga num restauro de sistema? É que isto já acontece há quase um mês. Edit: De qualquer modo, não o posso fazer. O ponto de restauro mais antigo que tenho é de dia 7. Editado 12 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2010 Só uma questão: O que se apaga num restauro de sistema? É que isto já acontece há quase um mês. Os ficheiros normais, tipo coisas do word e músicas, fica tudo igual (aliás, acho que restaura os ficheiros até então apagados). A única coisa que muda é os registos do computador, tipo programas, virus e essa cousa toda. Como não te quero induzir em erro, é melhor esperares por alguém mais entendido nisto do que eu, tipo o jota, o bazuka, o marado ou o player ;) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Outubro 2010 boas. uma duvida: o que é melhor actualmente? um i7 ou um quad core? eu penso que os i7 são os melhores processadores que andam ai... se tiver errado, corrigem-me. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Outubro 2010 boas. uma duvida: o que é melhor actualmente? um i7 ou um quad core? eu penso que os i7 são os melhores processadores que andam ai... se tiver errado, corrigem-me. É verdade, são os melhores que andam por ai, mas 90% das vezes não são úteis a quem os pretende comprar, um i5 chega e sobra (750 e 760, pois só estás têm 4 cores físicos) Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 13 Outubro 2010 É verdade, são os melhores que andam por ai, mas 90% das vezes não são úteis a quem os pretende comprar, um i5 chega e sobra (750 e 760, pois só estás têm 4 cores físicos) Não são "úteis" porque ainda não há aplicações desenvolvidas especialmente para Quad Cores. Digamos que é um bocado como os 32-bits e os 64-bits: quando os 64-bits se instalaram ainda não se notava o benefício porque não havia nada desenhado para eles. Com o tempo isso surge e quase todas as aplicações hoje tiram proveito desta arquitectura Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 13 Outubro 2010 Uma pergunta o cooler desta grafica. funciona nesta? Ou existe algum problema? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Não são "úteis" porque ainda não há aplicações desenvolvidas especialmente para Quad Cores. Digamos que é um bocado como os 32-bits e os 64-bits: quando os 64-bits se instalaram ainda não se notava o benefício porque não havia nada desenhado para eles. Com o tempo isso surge e quase todas as aplicações hoje tiram proveito desta arquitectura 90% dos users é para jogar, e é igual ter HT ou não ter Não deve exister problemas, mas caso penses em comprar um cooler para á gráfica, existe opções muito melhores Editado 13 Outubro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 13 Outubro 2010 90% dos users é para jogar, e é igual ter HT ou não ter Não deve exister problemas, mas caso penses em comprar um cooler para á gráfica, existe opções muito melhores Eu vi aquele da artic cooler turbo pro 25€ , mas um gajo vendeu-me esse da sapphire por 9 , o que te parece? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Outubro 2010 Eu vi aquele da artic cooler turbo pro 25€ , mas um gajo vendeu-me esse da sapphire por 9 , o que te parece? Preferia manter o original a esse cooler da Saphire Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 13 Outubro 2010 Preferia manter o original a esse cooler da Saphire O da sapphire é melhor por ter heatpipes em cobre, uma ventoinha maior e etc nao? Este da powercolor, ta solto, o cooler e dps roça na placa e faz um barulho irritante. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Outubro 2010 O da sapphire é melhor por ter heatpipes em cobre, uma ventoinha maior e etc nao? Este da powercolor, ta solto, o cooler e dps roça na placa e faz um barulho irritante. Mas não estrai o ar da caixa acho eu (sem certezas, mas pelo que tenho visto), o que é pior no geral, e os ganhos são mínimos provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 13 Outubro 2010 Mas não estrai o ar da caixa acho eu (sem certezas, mas pelo que tenho visto), o que é pior no geral, e os ganhos são mínimos provavelmente Pelo que me disseram esta da sapphire e melhor, mas tambem ja nao aguento o barulho do cooler a roçar na placa que irritante :cadeirada: . E tambem por 9 euros e de aproveitar, nao se sabe quando vai haver outra oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Outubro 2010 Pelo que me disseram esta da sapphire e melhor, mas tambem ja nao aguento o barulho do cooler a roçar na placa que irritante :cadeirada: . E tambem por 9 euros e de aproveitar, nao se sabe quando vai haver outra oportunidade Mas quanto a isso porque não desmontas o cooler, mudas a pasta térmica e melhora logo, tanto nas temperaturas como no barulho causado por esse problema Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 13 Outubro 2010 Mas quanto a isso porque não desmontas o cooler, mudas a pasta térmica e melhora logo, tanto nas temperaturas como no barulho causado por esse problema Ja desmontei mesmo a ate a ventoinha, aquilo dps tem um parafuso mas nao da para apertar e fica solto o cooler ou seja quando viras a placa ele cai e bate. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Outubro 2010 Pessoal o meu pc, quando o estou a usar a algum tempo, desliga e aparece no ecrã "power saving mode". Sabem o que é e como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Outubro 2010 Eu tenho um problema, o meu PC tipo depois de formatar e assim tá tudo bem, e depois começa a ficar cada vez mais lento, bastante mais lento passado ai 1 mes ou assim, e mais estranho, a internet começa a ficar muito mais fraca, eu tenho um i7 2,66ghz, 6gb de memoria ddr3, e depois as vezes ele desliga-se sozinho sem razão e coisas assim :maluco: , antivirus tenho o kaspersky, existe alguma coisa uqe me aconselhem a fazer, tipo programas pa limpar o pc ou assim? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Outubro 2010 Instala o Ccleaner (se não tiveres) e limpa. Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o pc. Depois disto,corre o teu anti-virus e instala o Anti-Malwarebytes - AntiMalware e limpa também. ATENÇÃO: é só a minha opinião, não quer dizer que vá resultar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Outubro 2010 malta, como é q eu verifico se uma porta do meu router, por exemplo a 6881 que dizem para usar no utorrent, está aberta? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Outubro 2010 Instala o Ccleaner (se não tiveres) e limpa. Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o pc. Depois disto,corre o teu anti-virus e instala o Anti-Malwarebytes - AntiMalware e limpa também. ATENÇÃO: é só a minha opinião, não quer dizer que vá resultar :compinchas: Obrigado, eu exprimentei ele ficou melhor durante 1 bocado, o ccleaner ja tinha mas corri-o, e depois voltou a ficar uma porcaria, e peguei no cd do windows e formatei-o... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Outubro 2010 malta, como é q eu verifico se uma porta do meu router, por exemplo a 6881 que dizem para usar no utorrent, está aberta? Tens que "entrar" no teu router e ir na secção 'Port Forwarding'. Obrigado, eu exprimentei ele ficou melhor durante 1 bocado, o ccleaner ja tinha mas corri-o, e depois voltou a ficar uma porcaria, e peguei no cd do windows e formatei-o... E resolveu? ;) Compartilhar este post Link para o post