Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Instalei agora a ATI hd 4890 e ao iniciar arranca tudo normalmente mas dps nao tenho imagem e ouco 3 bips. O que tou a fazer mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a entrar no Sistema Operativo?

A placa não precisa de alimentação extra?

Compartilhar este post

Link para o post

Era um cabo mal ligado, ja esta a funcionar correctamente :).

Meti as drivers catalyst é isso? Ou basta so sacar as display drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está. E tanto me acontece com o Chrome como com o Internet Explorer. Só acontece neste computador por isso é provável que seja um spyware.

Arranjei agora o Spybot, já está a correr. Seguidamente utilizarei esse tal Malware Bytes. Obrigado. ;)

Nada feito. O problema mantém-se. Por vezes as páginas abrem correctamente, outras não. Algo que também acontece muito é haver algumas páginas que simplesmente não abrem, tendo eu que usar o cache do google para poder ver o básico...

Não tarda vai um format nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Restauro de sistema para uns dias antes de isso ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Restauro de sistema para uns dias antes de isso ter acontecido?

Só uma questão: O que se apaga num restauro de sistema? É que isto já acontece há quase um mês.

Edit: De qualquer modo, não o posso fazer. O ponto de restauro mais antigo que tenho é de dia 7.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só uma questão: O que se apaga num restauro de sistema? É que isto já acontece há quase um mês.

Os ficheiros normais, tipo coisas do word e músicas, fica tudo igual (aliás, acho que restaura os ficheiros até então apagados).

A única coisa que muda é os registos do computador, tipo programas, virus e essa cousa toda.

Como não te quero induzir em erro, é melhor esperares por alguém mais entendido nisto do que eu, tipo o jota, o bazuka, o marado ou o player ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

uma duvida: o que é melhor actualmente? um i7 ou um quad core? eu penso que os i7 são os melhores processadores que andam ai...

se tiver errado, corrigem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

uma duvida: o que é melhor actualmente? um i7 ou um quad core? eu penso que os i7 são os melhores processadores que andam ai...

se tiver errado, corrigem-me.

É verdade, são os melhores que andam por ai, mas 90% das vezes não são úteis a quem os pretende comprar, um i5 chega e sobra (750 e 760, pois só estás têm 4 cores físicos)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, são os melhores que andam por ai, mas 90% das vezes não são úteis a quem os pretende comprar, um i5 chega e sobra (750 e 760, pois só estás têm 4 cores físicos)

Não são "úteis" porque ainda não há aplicações desenvolvidas especialmente para Quad Cores. Digamos que é um bocado como os 32-bits e os 64-bits: quando os 64-bits se instalaram ainda não se notava o benefício porque não havia nada desenhado para eles. Com o tempo isso surge e quase todas as aplicações hoje tiram proveito desta arquitectura

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta o cooler desta grafica.

7C17B271715C485A86F32BA861BAC1B1.jpg

funciona nesta?

14-161-277-03.jpg

Ou existe algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são "úteis" porque ainda não há aplicações desenvolvidas especialmente para Quad Cores. Digamos que é um bocado como os 32-bits e os 64-bits: quando os 64-bits se instalaram ainda não se notava o benefício porque não havia nada desenhado para eles. Com o tempo isso surge e quase todas as aplicações hoje tiram proveito desta arquitectura

90% dos users é para jogar, e é igual ter HT ou não ter

Não deve exister problemas, mas caso penses em comprar um cooler para á gráfica, existe opções muito melhores

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos users é para jogar, e é igual ter HT ou não ter

Não deve exister problemas, mas caso penses em comprar um cooler para á gráfica, existe opções muito melhores

Eu vi aquele da artic cooler turbo pro 25€ , mas um gajo vendeu-me esse da sapphire por 9 , o que te parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi aquele da artic cooler turbo pro 25€ , mas um gajo vendeu-me esse da sapphire por 9 , o que te parece?

Preferia manter o original a esse cooler da Saphire

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia manter o original a esse cooler da Saphire

O da sapphire é melhor por ter heatpipes em cobre, uma ventoinha maior e etc nao?

Este da powercolor, ta solto, o cooler e dps roça na placa e faz um barulho irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

O da sapphire é melhor por ter heatpipes em cobre, uma ventoinha maior e etc nao?

Este da powercolor, ta solto, o cooler e dps roça na placa e faz um barulho irritante.

Mas não estrai o ar da caixa acho eu (sem certezas, mas pelo que tenho visto), o que é pior no geral, e os ganhos são mínimos provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estrai o ar da caixa acho eu (sem certezas, mas pelo que tenho visto), o que é pior no geral, e os ganhos são mínimos provavelmente

Pelo que me disseram esta da sapphire e melhor, mas tambem ja nao aguento o barulho do cooler a roçar na placa que irritante :cadeirada: . E tambem por 9 euros e de aproveitar, nao se sabe quando vai haver outra oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram esta da sapphire e melhor, mas tambem ja nao aguento o barulho do cooler a roçar na placa que irritante :cadeirada: . E tambem por 9 euros e de aproveitar, nao se sabe quando vai haver outra oportunidade

Mas quanto a isso porque não desmontas o cooler, mudas a pasta térmica e melhora logo, tanto nas temperaturas como no barulho causado por esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quanto a isso porque não desmontas o cooler, mudas a pasta térmica e melhora logo, tanto nas temperaturas como no barulho causado por esse problema

Ja desmontei mesmo a ate a ventoinha, aquilo dps tem um parafuso mas nao da para apertar e fica solto o cooler ou seja quando viras a placa ele cai e bate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal o meu pc, quando o estou a usar a algum tempo, desliga e aparece no ecrã "power saving mode". Sabem o que é e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema, o meu PC tipo depois de formatar e assim tá tudo bem, e depois começa a ficar cada vez mais lento, bastante mais lento passado ai 1 mes ou assim, e mais estranho, a internet começa a ficar muito mais fraca, eu tenho um i7 2,66ghz, 6gb de memoria ddr3, e depois as vezes ele desliga-se sozinho sem razão e coisas assim :maluco: , antivirus tenho o kaspersky, existe alguma coisa uqe me aconselhem a fazer, tipo programas pa limpar o pc ou assim?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Ccleaner (se não tiveres) e limpa.

Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o pc. Depois disto,corre o teu anti-virus e instala o Anti-Malwarebytes - AntiMalware e limpa também.

ATENÇÃO: é só a minha opinião, não quer dizer que vá resultar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

malta, como é q eu verifico se uma porta do meu router, por exemplo a 6881 que dizem para usar no utorrent, está aberta?

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Ccleaner (se não tiveres) e limpa.

Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o pc. Depois disto,corre o teu anti-virus e instala o Anti-Malwarebytes - AntiMalware e limpa também.

ATENÇÃO: é só a minha opinião, não quer dizer que vá resultar :compinchas:

Obrigado, eu exprimentei ele ficou melhor durante 1 bocado, o ccleaner ja tinha mas corri-o, e depois voltou a ficar uma porcaria, e peguei no cd do windows e formatei-o...

Compartilhar este post

Link para o post

malta, como é q eu verifico se uma porta do meu router, por exemplo a 6881 que dizem para usar no utorrent, está aberta?

Tens que "entrar" no teu router e ir na secção 'Port Forwarding'.

Obrigado, eu exprimentei ele ficou melhor durante 1 bocado, o ccleaner ja tinha mas corri-o, e depois voltou a ficar uma porcaria, e peguei no cd do windows e formatei-o...

E resolveu? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...