Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

a p*ta da minha internet tá a crashar de 10 em 10min. ISP Zon.

isto no fixo, pq quando, há uns dias atrás, tinha o portatil ligado à net pelo cabo de rede, a internet tava tipo perfeita, sem nenhuma falha e a sacar sempre a 2MB/s (o q eh mt bom, normalmente), e agora com o fixo que veio do arranjo, acontece-me isto. f*da.-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que, só por si, é uma pergunta muito subjectiva, mas este disco rígido é "bom"? :mrgreen:

Basicamente quero algo para ficar na secretária onde possa guardar todos os meus filmes, séries e música, portanto é nesse sentido que pretendo usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

a p*ta da minha internet tá a crashar de 10 em 10min. ISP Zon.

isto no fixo, pq quando, há uns dias atrás, tinha o portatil ligado à net pelo cabo de rede, a internet tava tipo perfeita, sem nenhuma falha e a sacar sempre a 2MB/s (o q eh mt bom, normalmente), e agora com o fixo que veio do arranjo, acontece-me isto. f*da.-se

só acontece nesse pc? ou só existe esse pc?

desliga o router da luz durante uns 2 min e liga o router e vê se tens melhoria

Compartilhar este post

Link para o post

O meu firefox n funciona, todas as páginas resultam nisto: "Oops! This link appears to be broken e DNS error - cannot find server".

No entanto consigo entrar no msn, no internet explorer e todos os outros programas que precisam de internet. E quando fui sacar o Chrome para desenrascar nem terminou a instalação, pois não conseguiu ligar à net :s

Alguém sabe de alguma coise que possa fazer para resolver isto? :|

EDIT: Já resolvi, obrigado na mesma... :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que, só por si, é uma pergunta muito subjectiva, mas este disco rígido é "bom"? :mrgreen:

Basicamente quero algo para ficar na secretária onde possa guardar todos os meus filmes, séries e música, portanto é nesse sentido que pretendo usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se este é o sitio indicado mas o meu Wireless de um momento para o outro deixou de ''acusar'', ou seja eu ligo-o, aparece no canto superior: ON, mas depois nao detecta redes e sempre detectou!

Fui ao ficheiro ncpa.cpl e aparece apenas a ligação de área local, por cabo. :cadeirada:

Alguem me pode ajudar ? E desculpem se nao esta no sitio certo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que fecho um dos programas do Microsoft Office aparece esta mensagem.

88347080.jpg

Se alguem me puder ajudar agradeço.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

como mudo o nome e a pass da minha rede wireless? Já tinha perguntado isto, já me tinham respondido e já tinha feito, mas a clix fez um reset ao meu sistema lol já procurei e nao encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um rato há cerca de um mês e recentemente desliga-se por uns 5 segundos e volta automaticamente a estar operacional passado esse tempo. Já troquei a entrada usb mas continua a fazer o mesmo. Esta situação acontece com mais frequência quando está inactivo por algum tempo. Será problema do rato? É que ele é um rato bom, e custa-me a acreditar que é defeito de fabrico.

Compartilhar este post

Link para o post

como mudo o nome e a pass da minha rede wireless? Já tinha perguntado isto, já me tinham respondido e já tinha feito, mas a clix fez um reset ao meu sistema lol já procurei e nao encontrei

Isso depende do router e do endereço do router.

mas é descobrires o ip e os dados de login (username e password) e depois lá dentro é mudares o ssid e a password

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso depende do router e do endereço do router.

mas é descobrires o ip e os dados de login (username e password) e depois lá dentro é mudares o ssid e a password

como vejo o IP?

é um thompson

Compartilhar este post

Link para o post

vem normalmente ou no manual ou no proprio router...

tb podes fazer o seguinte:

iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig

o endereço do router é o que te vai aparecer no gateway

normalmente é algo: 192.168.1.1 / 192.168.1.254

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o vista e estou a pensar mudar porque é pesadão, bugs, não gosto muito disto e etc, estava só à espera que acabasse a garantia para me livrar disto,, a grande questão que tenho é: qual é o melhor sistema operativo?estou a pensar em windows porque nunca trabalhei com outro e é de fácil instalação, falaram-me que o xp com as recentes actualizações está bastante bom ou para potenciar as capacidades todas do computador é melhor o 7?

processador: intel core 2 duo cpu p8400 @2.26 ghz

memoria 4 gb

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o vista e estou a pensar mudar porque é pesadão, bugs, não gosto muito disto e etc, estava só à espera que acabasse a garantia para me livrar disto,, a grande questão que tenho é: qual é o melhor sistema operativo?estou a pensar em windows porque nunca trabalhei com outro e é de fácil instalação, falaram-me que o xp com as recentes actualizações está bastante bom ou para potenciar as capacidades todas do computador é muito melhor o 7?

processador: intel core 2 duo cpu p8400 @2.26 ghz

memoria 4 gb

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já mudei a pass e o nome da rede. No entanto continuo com um problema.

Tenho Wireless ligada a 2 pc's + ps3. Mas num dos pc's para abrir a página do google (por exemplo) demora uns 2, 3 minutos. Mesmo tendo o outro pc e a ps3 sem a net ligada. ALguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

e se ligares por cabo acontece o mesmo?

e no outro pc acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

no outro pc está excelente! E neste é por cabo, até já troquei o cabo mas continua igual. Agora para fazer Login demorei 5minutos :|

Compartilhar este post

Link para o post

no outro pc está excelente! E neste é por cabo, até já troquei o cabo mas continua igual. Agora para fazer Login demorei 5minutos :|

Então é problema do pc.

Qual o hardware (CPU, Memoria) e SO dele?

Corre software de limpeza a ver se detecta alguma coisa (spybot, malware, antivirus)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Microsoft Windows XP Service Pack 3

Pentium ® 4 CPU 3.00GHz

3,00 GB de RAM

Vou correr o avast por agora então

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, instalei ontem o 'vshare' pra ver um jogo e agora, se clicar num link num forum vai pra o 'pesquisar' deles

já desinstalei o que instalei e continua a ir :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho o Need For Speed Hot Pursuit instalado no PC e segundo um site que testa se o pc corre ou não o jogo, o meu processador não é recomendado para jogar. O que é certo é que o jogo corre bem, mas na altura de fazer as corridas propriamente ditas o pc breaka um bocadinho o que afecta a qualidade de jogabilidade, alguém sabe como posso por o jogo a puxar menos pelo processador para ele não breakar?

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias o meu PC estava um pouco ''marado'' (ia directo para aqueles menus de cópia de segurança e restauração de ficheiros, etc. logo no arranque). Eu lá fiz a cópia de segurança de todos os tipos de ficheiros que dava para fazer. Reformatei o sistema e até agora nada de anormal. Até que ''extrai'' a cópia de segurança e, para surpresa minha, aquilo parece que só fez cópia do ''Program Files'' ou seja, as músicas, imagens, etc. que eu tinha foi tudo ao ar. É normal isto acontecer, de apenas copiar os ''Program Files''?

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias o meu PC estava um pouco ''marado'' (ia directo para aqueles menus de cópia de segurança e restauração de ficheiros, etc. logo no arranque). Eu lá fiz a cópia de segurança de todos os tipos de ficheiros que dava para fazer. Reformatei o sistema e até agora nada de anormal. Até que ''extrai'' a cópia de segurança e, para surpresa minha, aquilo parece que só fez cópia do ''Program Files'' ou seja, as músicas, imagens, etc. que eu tinha foi tudo ao ar. É normal isto acontecer, de apenas copiar os ''Program Files''?

Não é suposto, mas acho que normalmente ele indica o que vai ser colocado em backup (ou permite escolha directa).. ou costuma mesmo fazer uma copia do C: (nunca usei essa forma de backup, mas já vi uns backups feitos por esse sistema)

Boas pessoal, tenho o Need For Speed Hot Pursuit instalado no PC e segundo um site que testa se o pc corre ou não o jogo, o meu processador não é recomendado para jogar. O que é certo é que o jogo corre bem, mas na altura de fazer as corridas propriamente ditas o pc breaka um bocadinho o que afecta a qualidade de jogabilidade, alguém sabe como posso por o jogo a puxar menos pelo processador para ele não breakar?

Obrigado desde já :compinchas:

Experimenta reduzir um pco o grafismo do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jota, corri o Avast, tinha um trojan. Corri o CCleaner (limpou 500Mb). Agora estou a instalar um antispyware. Até agora está igual :| O Mais estranho é que os downloads por torrent estão a velocidades normais (a volta dos 300Kbs) :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...