Boo Riquelme Publicado 10 Dezembro 2010 a p*ta da minha internet tá a crashar de 10 em 10min. ISP Zon. isto no fixo, pq quando, há uns dias atrás, tinha o portatil ligado à net pelo cabo de rede, a internet tava tipo perfeita, sem nenhuma falha e a sacar sempre a 2MB/s (o q eh mt bom, normalmente), e agora com o fixo que veio do arranjo, acontece-me isto. f*da.-se Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2010 Eu sei que, só por si, é uma pergunta muito subjectiva, mas este disco rígido é "bom"? :mrgreen: Basicamente quero algo para ficar na secretária onde possa guardar todos os meus filmes, séries e música, portanto é nesse sentido que pretendo usá-lo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2010 a p*ta da minha internet tá a crashar de 10 em 10min. ISP Zon. isto no fixo, pq quando, há uns dias atrás, tinha o portatil ligado à net pelo cabo de rede, a internet tava tipo perfeita, sem nenhuma falha e a sacar sempre a 2MB/s (o q eh mt bom, normalmente), e agora com o fixo que veio do arranjo, acontece-me isto. f*da.-se só acontece nesse pc? ou só existe esse pc? desliga o router da luz durante uns 2 min e liga o router e vê se tens melhoria Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Dezembro 2010 (editado) O meu firefox n funciona, todas as páginas resultam nisto: "Oops! This link appears to be broken e DNS error - cannot find server". No entanto consigo entrar no msn, no internet explorer e todos os outros programas que precisam de internet. E quando fui sacar o Chrome para desenrascar nem terminou a instalação, pois não conseguiu ligar à net :s Alguém sabe de alguma coise que possa fazer para resolver isto? :| EDIT: Já resolvi, obrigado na mesma... :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2010 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2010 Eu sei que, só por si, é uma pergunta muito subjectiva, mas este disco rígido é "bom"? :mrgreen: Basicamente quero algo para ficar na secretária onde possa guardar todos os meus filmes, séries e música, portanto é nesse sentido que pretendo usá-lo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2010 Nao sei se este é o sitio indicado mas o meu Wireless de um momento para o outro deixou de ''acusar'', ou seja eu ligo-o, aparece no canto superior: ON, mas depois nao detecta redes e sempre detectou! Fui ao ficheiro ncpa.cpl e aparece apenas a ligação de área local, por cabo. :cadeirada: Alguem me pode ajudar ? E desculpem se nao esta no sitio certo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Dezembro 2010 Sempre que fecho um dos programas do Microsoft Office aparece esta mensagem. Se alguem me puder ajudar agradeço. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Dezembro 2010 como mudo o nome e a pass da minha rede wireless? Já tinha perguntado isto, já me tinham respondido e já tinha feito, mas a clix fez um reset ao meu sistema lol já procurei e nao encontrei Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Dezembro 2010 Comprei um rato há cerca de um mês e recentemente desliga-se por uns 5 segundos e volta automaticamente a estar operacional passado esse tempo. Já troquei a entrada usb mas continua a fazer o mesmo. Esta situação acontece com mais frequência quando está inactivo por algum tempo. Será problema do rato? É que ele é um rato bom, e custa-me a acreditar que é defeito de fabrico. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2010 como mudo o nome e a pass da minha rede wireless? Já tinha perguntado isto, já me tinham respondido e já tinha feito, mas a clix fez um reset ao meu sistema lol já procurei e nao encontrei Isso depende do router e do endereço do router. mas é descobrires o ip e os dados de login (username e password) e depois lá dentro é mudares o ssid e a password Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Dezembro 2010 Isso depende do router e do endereço do router. mas é descobrires o ip e os dados de login (username e password) e depois lá dentro é mudares o ssid e a password como vejo o IP? é um thompson Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2010 vem normalmente ou no manual ou no proprio router... tb podes fazer o seguinte: iniciar -> executar -> cmd -> ipconfig o endereço do router é o que te vai aparecer no gateway normalmente é algo: 192.168.1.1 / 192.168.1.254 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Dezembro 2010 tenho o vista e estou a pensar mudar porque é pesadão, bugs, não gosto muito disto e etc, estava só à espera que acabasse a garantia para me livrar disto,, a grande questão que tenho é: qual é o melhor sistema operativo?estou a pensar em windows porque nunca trabalhei com outro e é de fácil instalação, falaram-me que o xp com as recentes actualizações está bastante bom ou para potenciar as capacidades todas do computador é melhor o 7? processador: intel core 2 duo cpu p8400 @2.26 ghz memoria 4 gb Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Dezembro 2010 tenho o vista e estou a pensar mudar porque é pesadão, bugs, não gosto muito disto e etc, estava só à espera que acabasse a garantia para me livrar disto,, a grande questão que tenho é: qual é o melhor sistema operativo?estou a pensar em windows porque nunca trabalhei com outro e é de fácil instalação, falaram-me que o xp com as recentes actualizações está bastante bom ou para potenciar as capacidades todas do computador é muito melhor o 7? processador: intel core 2 duo cpu p8400 @2.26 ghz memoria 4 gb Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Resolvido ;) Editado 18 Dezembro 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Dezembro 2010 já mudei a pass e o nome da rede. No entanto continuo com um problema. Tenho Wireless ligada a 2 pc's + ps3. Mas num dos pc's para abrir a página do google (por exemplo) demora uns 2, 3 minutos. Mesmo tendo o outro pc e a ps3 sem a net ligada. ALguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2010 e se ligares por cabo acontece o mesmo? e no outro pc acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Dezembro 2010 no outro pc está excelente! E neste é por cabo, até já troquei o cabo mas continua igual. Agora para fazer Login demorei 5minutos :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2010 no outro pc está excelente! E neste é por cabo, até já troquei o cabo mas continua igual. Agora para fazer Login demorei 5minutos :| Então é problema do pc. Qual o hardware (CPU, Memoria) e SO dele? Corre software de limpeza a ver se detecta alguma coisa (spybot, malware, antivirus) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Dezembro 2010 Microsoft Windows XP Service Pack 3 Pentium ® 4 CPU 3.00GHz 3,00 GB de RAM Vou correr o avast por agora então Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Dezembro 2010 Boas, instalei ontem o 'vshare' pra ver um jogo e agora, se clicar num link num forum vai pra o 'pesquisar' deles já desinstalei o que instalei e continua a ir :S Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 20 Dezembro 2010 Boas pessoal, tenho o Need For Speed Hot Pursuit instalado no PC e segundo um site que testa se o pc corre ou não o jogo, o meu processador não é recomendado para jogar. O que é certo é que o jogo corre bem, mas na altura de fazer as corridas propriamente ditas o pc breaka um bocadinho o que afecta a qualidade de jogabilidade, alguém sabe como posso por o jogo a puxar menos pelo processador para ele não breakar? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 21 Dezembro 2010 Há 2 dias o meu PC estava um pouco ''marado'' (ia directo para aqueles menus de cópia de segurança e restauração de ficheiros, etc. logo no arranque). Eu lá fiz a cópia de segurança de todos os tipos de ficheiros que dava para fazer. Reformatei o sistema e até agora nada de anormal. Até que ''extrai'' a cópia de segurança e, para surpresa minha, aquilo parece que só fez cópia do ''Program Files'' ou seja, as músicas, imagens, etc. que eu tinha foi tudo ao ar. É normal isto acontecer, de apenas copiar os ''Program Files''? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2010 Há 2 dias o meu PC estava um pouco ''marado'' (ia directo para aqueles menus de cópia de segurança e restauração de ficheiros, etc. logo no arranque). Eu lá fiz a cópia de segurança de todos os tipos de ficheiros que dava para fazer. Reformatei o sistema e até agora nada de anormal. Até que ''extrai'' a cópia de segurança e, para surpresa minha, aquilo parece que só fez cópia do ''Program Files'' ou seja, as músicas, imagens, etc. que eu tinha foi tudo ao ar. É normal isto acontecer, de apenas copiar os ''Program Files''? Não é suposto, mas acho que normalmente ele indica o que vai ser colocado em backup (ou permite escolha directa).. ou costuma mesmo fazer uma copia do C: (nunca usei essa forma de backup, mas já vi uns backups feitos por esse sistema) Boas pessoal, tenho o Need For Speed Hot Pursuit instalado no PC e segundo um site que testa se o pc corre ou não o jogo, o meu processador não é recomendado para jogar. O que é certo é que o jogo corre bem, mas na altura de fazer as corridas propriamente ditas o pc breaka um bocadinho o que afecta a qualidade de jogabilidade, alguém sabe como posso por o jogo a puxar menos pelo processador para ele não breakar? Obrigado desde já :compinchas: Experimenta reduzir um pco o grafismo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Dezembro 2010 Jota, corri o Avast, tinha um trojan. Corri o CCleaner (limpou 500Mb). Agora estou a instalar um antispyware. Até agora está igual :| O Mais estranho é que os downloads por torrent estão a velocidades normais (a volta dos 300Kbs) :| Compartilhar este post Link para o post