jmgv Publicado 5 Março 2011 O pc não arranca. Liga e depois da tres pi seguidos e a luz da drive disquetes não se apaga. Já experimentei ligar o monitor ao portatil e funciona na boa. Pois, dificilmente seria do monitor. Experimenta substituir a fonte.. e esses apitos podem ser de facto a grafica mas também podem ser os dimms de memoria Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Março 2011 Pois, dificilmente seria do monitor. Experimenta substituir a fonte.. e esses apitos podem ser de facto a grafica mas também podem ser os dimms de memoria Mas a g´rafica ainda deve custar uns 100€. Ácho que vou mas é mandar o pc para o seguro. Pode ser que paguem um novo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 Será que alguém me poderia ajudar? Um colega meu está com um problema que não sabe se é bem do processador ou virus, embora ele já tenha passado o avast e spybot e não detecte nada. Basicamente é assim ao seleccionar um ficheiro do ambiente de trabalho o pc selecciona vários, ao ligar aparece um barulho estranho e diz teclas presas, a dizer que clicou no shift muitas vezes e no msn, a escrever fica tudo meio trocado e não da para enviar mensagem porque no enter anda uma linha para baixo como se fosse word. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Março 2011 Será que alguém me poderia ajudar? Um colega meu está com um problema que não sabe se é bem do processador ou virus, embora ele já tenha passado o avast e spybot e não detecte nada. Basicamente é assim ao seleccionar um ficheiro do ambiente de trabalho o pc selecciona vários, ao ligar aparece um barulho estranho e diz teclas presas, a dizer que clicou no shift muitas vezes e no msn, a escrever fica tudo meio trocado e não da para enviar mensagem porque no enter anda uma linha para baixo como se fosse word. Alguém pode ajudar? Avira sff E diz a ele para experimentar desligar o teclado do pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 Avira sff E diz a ele para experimentar desligar o teclado do pc :lol: Obrigado pela ajuda. Continua tudo igual :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Março 2011 (editado) Ele já substituiu o teclado? é que se n for problema do teclado cheira-me mesmo a virus Editado 6 Março 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 Ele já substituiu o teclado? é que se n for problema do teclado cheira-me mesmo a virus Ele já correu o avast, avira e spybot e nada acusa. Não substituiu apenas tirou e ligou outra vez. Ele agora disse-me que quando carrega na tecla do 8 dá (. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Março 2011 Pois, dificilmente seria do monitor. Experimenta substituir a fonte.. e esses apitos podem ser de facto a grafica mas também podem ser os dimms de memoria Mas quanto custa uma g´rafica nova?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Março 2011 Mas quanto custa uma g´rafica nova?? A partir de 50€ + - Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Março 2011 A partir de 50€ + - Se calhar vou accionar o seguro e assim pode ser que eles paguem um PC. Já tou há varios meses para comprar um PC novo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Março 2011 Há uns tempos atrás, tem vindo a acontecer uma coisa estranha, algumas vezes quando estou no youtube, e troco de janela acontece isto. Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2011 Obrigado a todos o meu amigo já consegui resolver o problema, era do teclado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2011 Obrigado a todos o meu amigo já consegui resolver o problema, era do teclado. :- :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2011 Receberam algum e-mail da Windows Live, acerca do encerramento do Windows Live Spaces? Sabem o que significa? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 alguém tem ideia do porquê de isto me aparecer assim no Firefox? no IE e no Chrome está ok. já desinstalei e instalei o Flash, assim como o Firefox. também já corri o CCleaner e outro programa do género. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 12 Março 2011 Alguém sabe qual o nome daquele programa que instalava as drives que o pc necessitava depois de ser formatado? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Março 2011 Ao introduzir a minha pen num pc qualquer esta não lê. Será que ela berrou???? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Março 2011 Porque raio é que o relógio do meu portátil não actualiza?está sempre entre as 11 e as 13 e parou a 11 de março porque foi a última vez que o actualizei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2011 Ao introduzir a minha pen num pc qualquer esta não lê. Será que ela berrou???? Mto Provavelmente. Experimenta ver se detecta num pc com linux Porque raio é que o relógio do meu portátil não actualiza?está sempre entre as 11 e as 13 e parou a 11 de março porque foi a última vez que o actualizei :facepalm: Já respondi no outro lado.. mas fica aqui tb. é mto antigo o portatil? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 Já respondi no outro lado.. mas fica aqui tb. é mto antigo o portatil? Não, tem dois anos.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2011 Não, tem dois anos.. Então n é suposto ser da pilha da bios Instala e analisa a bicharada com o spybot e o malware bytes. Usa tb o ccleaner Que antivirus tens? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 Então n é suposto ser da pilha da bios Instala e analisa a bicharada com o spybot e o malware bytes. Usa tb o ccleaner Que antivirus tens? já pus essas duas hipóteses mas não me cheira, até porque já corri o nod32 e nada detectou :-k Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Março 2011 O meu ACER (portátil) já não aceita a pass para validar o windows. Diz que expirou o tempo útil. Existem passes disponíveis ou tenho de contactar os gajos da ACER para me orientarem uma passe ou ainda, tenho de ser eu a comprar uma pass? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Março 2011 Alguém conhece algum programa que dê para destravar os bloqueios presentes nas internet´s das escolas? É que sempre que acedo à internet da minha escola não posso entrar em certos sites de jogos, têm uma proteção contra a entrada nesses site. Um colega meu falou que no computador da associação de estudantes há um programa que destrava essa proteção, gostava de saber o nome desse programa. Compartilhar este post Link para o post