Hugo® Publicado 2 Maio 2011 (editado) Alguém aqui trabalha com o AutoCAD Map ou algum programa que converta .dwg em .shp (shapefile)? Editado 2 Maio 2011 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Maio 2011 Editei um vídeo no Movie Maker e quero abri-lo no Live Movie Maker, como faço? :/ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2011 Estou aqui com um problemazinho. Instalei o sony vegas e está a dar este erro embora eu já tenha o vista pack 2 instalado. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Maio 2011 Tem-me estado a acontecer uma coisa do pior. Às vezes estou a ver um video e o ecrã fica negro, aparecendo uma imagem a dizer "Gestao de energia". Eu deduzo que o cabo se tenha desconectado e vou tentar metê-lo no sitio. Mas depois aparece um ecrã azul com uma data de cenas escritas (como quando da erro) e o pc reinicia. Tenho o Windows 7 e quero saber como evitar que isto aconteça, porque já aconteceu 3x numa semana Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Maio 2011 Alguém sabe se dá para recuperar os favoritos do Firefox, depois de ter "formatado" o computador? O Windows guardou uma pasta com os ficheiros anteriores à formatação, já fui à pasta do Firefox mas não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Maio 2011 Não estarão ocultos? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 Tem-me estado a acontecer uma coisa do pior. Às vezes estou a ver um video e o ecrã fica negro, aparecendo uma imagem a dizer "Gestao de energia". Eu deduzo que o cabo se tenha desconectado e vou tentar metê-lo no sitio. Mas depois aparece um ecrã azul com uma data de cenas escritas (como quando da erro) e o pc reinicia. Tenho o Windows 7 e quero saber como evitar que isto aconteça, porque já aconteceu 3x numa semana Copia a mensagem de erro e mete no google e vê o que diz sobre o erro Alguém sabe se dá para recuperar os favoritos do Firefox, depois de ter "formatado" o computador? O Windows guardou uma pasta com os ficheiros anteriores à formatação, já fui à pasta do Firefox mas não encontrei nada. Dependendo do SO os favoritos podem estar em zonas difererentes. No 7: C:\Users\Jota\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\**********.default\bookmarks.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 Não estarão ocultos? Sim, essa pasta do firefox está sempre oculta Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Maio 2011 (editado) Não encontro. Vou à pasta que o windows guardou com os documentos antes da formatação e não está lá nenhuma pasta do Firefox. Editado 9 Maio 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Maio 2011 Alguem me sabe dizer se dá para aumentar a memoria ram do ASUS 1215N? :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Maio 2011 Alguem me sabe dizer se dá para aumentar a memoria ram do ASUS 1215N? :) dá! Quando chegar a casa meto umas fotos a mostrar como fazes! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Maio 2011 (editado) Não encontro. Vou à pasta que o windows guardou com os documentos antes da formatação e não está lá nenhuma pasta do Firefox. Quem escolheu essas pastas ? foste tu ou o Windows? Está a pasta do teu perfil de utilizador ou só tens Ambiente de Trabalho + Documentos? E tens a opção activa para se ver as pastas ocultas? Editado 10 Maio 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Maio 2011 ok faz-me isso.. e se actualizar a BIOS dá para meter memória superior a 2Gb? Li algo pela net.. vou comprar daqui a pouco e tenho memórias do antigo que deverão funcionar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Algum top skills no Macromedia Flash vagueia por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Maio 2011 Vou tentar explicar o melhor possivel.. O meu fm anda a dar 2 erros.. 1º Ao tentar abrir o ecrã de jogo de um jogo já jogado (ex: num jogo em que a minha equipa nao intervem e eu apos o resultado final clico em cima dele) aparecem-me varias janelinhas de XML parsing errors e 2º Quando tento ir para um jogo (ex: dou as instruçoes à equipa e depois faço continuar) o pc faz blue screen e reinicia automaticamente Se alguem puder ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2011 Algum top skills no Macromedia Flash vagueia por aqui? Precisavas do quê? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 Precisavas do quê? Acho que já resolvi. Era um problema com os frames mas após várias tentativas, atinei. :mrgeen: Este programa é um vício! Então com mesa digitalizadora: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Maio 2011 ok faz-me isso.. e se actualizar a BIOS dá para meter memória superior a 2Gb? Li algo pela net.. vou comprar daqui a pouco e tenho memórias do antigo que deverão funcionar. :mrgreen: Não consegui meter as fotos, falta de tempo! Mas não tem nada que saber! por baixo tens uma tampa que tem 2 parafusos, é desapertar os mesmos e depois metes a ponta da unha na ranhura que a tampa salta logo. Quanto à memoria, podes meter no maximo 4gb's, ou seja 2 chips de 2gb's. Mas eu não aconselho muito, porque para os poderes aproveitar tens que instalar o W7 x64, e o netbook só trás licença para o x86, ou metes um manhoso qua cada vez está mais dificil de activar, ou ficas a perder 512mb's de ram uma vez que o pc só vai reconhecer 3,5gb's. O que eu fiz foi meter apenas 2gb's, e fiquei com 3gb's, não notas grande diferença de desempenho, fica-te mais barato, e não ficas com chips de memoria ram ai pendurados! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Maio 2011 E com a actualização da Bios já dá para meter placas de 4gb? Foi o que vi na cena dos drivers da asus. Meteste um 1Gb ou 2Gb Bazuka? é que não percebi o terceiro paragrafo. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Maio 2011 E com a actualização da Bios já dá para meter placas de 4gb? Foi o que vi na cena dos drivers da asus. Meteste um 1Gb ou 2Gb Bazuka? é que não percebi o terceiro paragrafo. Obrigado pela ajuda. De origem trazia 2gb's, e tirei um dos chips de 1gb e meti outro de 2gb's! É que só dá para meter 2 chips. Quanto à actualização, no meu, mesmo na bios só fica a detectar 3,5gb's. Nunca se conseguem por os 4gb's. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Maio 2011 ah bom.. é que o meu acho que veio com uma slot vazia. ja agora com é que eu instalo os drivers da bios? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Maio 2011 ah bom.. é que o meu acho que veio com uma slot vazia. ja agora com é que eu instalo os drivers da bios? :mrgreen: Não acredito muito que tenham metido só um chip! Na bios não se instalam drivers! A bios flasha-se! Tens que sacar um programa qualquer, no site da asus agora só apararece um que funciona em MS-DOS, e não sei como é que se trabalha com esse programa, antes havi um programa da asus que fazia isso no windows tenho que procurar, mas só to posso por lá para 6ª à tarde ou sabado. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 13 Maio 2011 ah bom.. é que o meu acho que veio com uma slot vazia. ja agora com é que eu instalo os drivers da bios? :mrgreen: Não acredito muito que tenham metido só um chip!Na bios não se instalam drivers! A bios flasha-se!Tens que sacar um programa qualquer, no site da asus agora só apararece um que funciona em MS-DOS, e não sei como é que se trabalha com esse programa, antes havi um programa da asus que fazia isso no windows tenho que procurar, mas só to posso por lá para 6ª à tarde ou sabado. Não é preciso instalar nada! Se nunca foi formatado já deves ter instalado. Carrega em "iniciar" e pesquisa "update". Em princípio é o único programa que aparece com o nome só de "update". Compartilhar este post Link para o post