Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Feito Nuno, acho que deu, mas depois vai aparecer de novo né?

Yup, sempre que voltares a visualizar um vídeo (por exemplo), ao escreveres youtube, vai voltar a aparecer de novo nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, sempre que voltares a visualizar um vídeo (por exemplo), ao escreveres youtube, vai voltar a aparecer de novo nessa lista.

Ya, thks... é mais no Youtube e aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, thks... é mais no Youtube e aqui

Pois, eu percebo... Mas que eu saiba, acho que não há maneira de eliminar isso de vez, porque voltará sempre a aparecer, mas pode ser que alguém saiba! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

evcadc.jpg

ctrl+shift+del

Mas vai o historico todo com crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um problema com o youtube. Quando vou para ver um video ele não me aparece nada, fica apenas aquela tela preta (do modo de vídeo grande) e o video tá quieto.. Alguém sabe o que se passa e como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um problema com o youtube. Quando vou para ver um video ele não me aparece nada, fica apenas aquela tela preta (do modo de vídeo grande) e o video tá quieto.. Alguém sabe o que se passa e como resolver isto?

experimenta actualizar o flashplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ali ao "Limpar histórico recente..." e a coisa lá se revolveu. Obrigado na mesma jota. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no Firefox que me está a atormentar o juízo. :mrgreen:

Os sites estão a abrir "desfigurados" (casos do CMPT e do Youtube, que se apresentam como numa versão HTML básica), sendo que tal não acontece nos outros browsers, nomeadamente no Opera e no IE.

Que poderá estar a acontecer? Já tentei verificar na consola de erros e em todas as opções do Firefox, mas não adiantou de muito.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no Firefox que me está a atormentar o juízo. :mrgreen:

Os sites estão a abrir "desfigurados" (casos do CMPT e do Youtube, que se apresentam como numa versão HTML básica), sendo que tal não acontece nos outros browsers, nomeadamente no Opera e no IE.

Que poderá estar a acontecer? Já tentei verificar na consola de erros e em todas as opções do Firefox, mas não adiantou de muito.

Vai ao site desfigurado e faz Ctrl+F5.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao site desfigurado e faz Ctrl+F5.

Resolveu, obrigadíssimo. :o

Podes-me dizer qual era o problema?

PS: Dá para efectuar algum procedimento que normalize a situação (que "faça Ctrl+F5 em todas as páginas") ou terá de ser uma a uma?

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem de ser uma a uma.

O que o Ctrl+F5 faz é apagar tudo o que tenha a ver com o site em questão na cache e refresha a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem de ser uma a uma.

O que o Ctrl+F5 faz é apagar tudo o que tenha a ver com o site em questão na cache e refresha a página.

Então, caso apague a cache do Mozilla, o problema fica resolvido, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Instalei o AoE II três vezes esta noite. Mas o jogo fica sempre assim, alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

seeee desligar a firewall do windows mas manter tipo o escudo (que funciona como firewall basicamente) do avast, estou seguro o suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

seeee desligar a firewall do windows mas manter tipo o escudo (que funciona como firewall basicamente) do avast, estou seguro o suficiente?

Eu não tenho firewall, nem sequer antivirus instalado!

So far, zero problems!

É preciso é saber por onde se anda e como se anda!

Compartilhar este post

Link para o post

32yrqte.jpg

O meu computador anda a dar este erro várias vezes por dia, alguém sabe a que se deve e o que tenho de fazer para resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o meu pc de vez em quando dá-lhe o Blue Screen of Death. Do pouco que consigo ler aquilo fala em crash dumps bla bla. Nao é por ter determinado programa aberto ou virus, pois já fiz scan

Alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

talvez esteja a sobreaquecer, ou entao curto-circuito se tiveres muitas fichas ligadas a uma tomada..

Compartilhar este post

Link para o post

Do mais variado que pode existir, jogar fm, estar no word e acontece muitas vezes.

Tens quanto de memória RAM? Só começou a fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post

talvez esteja a sobreaquecer, ou entao curto-circuito se tiveres muitas fichas ligadas a uma tomada..

Era para mim?

Se sim, a hipotese do curto circuito esta fora de questao..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...