Reigns Publicado 7 Junho 2011 Feito Nuno, acho que deu, mas depois vai aparecer de novo né? Yup, sempre que voltares a visualizar um vídeo (por exemplo), ao escreveres youtube, vai voltar a aparecer de novo nessa lista. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Junho 2011 Yup, sempre que voltares a visualizar um vídeo (por exemplo), ao escreveres youtube, vai voltar a aparecer de novo nessa lista. Ya, thks... é mais no Youtube e aqui Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Junho 2011 Ya, thks... é mais no Youtube e aqui Pois, eu percebo... Mas que eu saiba, acho que não há maneira de eliminar isso de vez, porque voltará sempre a aparecer, mas pode ser que alguém saiba! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Junho 2011 ctrl+shift+del Mas vai o historico todo com crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2011 Tou aqui com um problema com o youtube. Quando vou para ver um video ele não me aparece nada, fica apenas aquela tela preta (do modo de vídeo grande) e o video tá quieto.. Alguém sabe o que se passa e como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Junho 2011 Tou aqui com um problema com o youtube. Quando vou para ver um video ele não me aparece nada, fica apenas aquela tela preta (do modo de vídeo grande) e o video tá quieto.. Alguém sabe o que se passa e como resolver isto? experimenta actualizar o flashplayer Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2011 Fui ali ao "Limpar histórico recente..." e a coisa lá se revolveu. Obrigado na mesma jota. :happy: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Junho 2011 (editado) Estou com um problema no Firefox que me está a atormentar o juízo. :mrgreen: Os sites estão a abrir "desfigurados" (casos do CMPT e do Youtube, que se apresentam como numa versão HTML básica), sendo que tal não acontece nos outros browsers, nomeadamente no Opera e no IE. Que poderá estar a acontecer? Já tentei verificar na consola de erros e em todas as opções do Firefox, mas não adiantou de muito. Editado 8 Junho 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 8 Junho 2011 Estou com um problema no Firefox que me está a atormentar o juízo. :mrgreen: Os sites estão a abrir "desfigurados" (casos do CMPT e do Youtube, que se apresentam como numa versão HTML básica), sendo que tal não acontece nos outros browsers, nomeadamente no Opera e no IE. Que poderá estar a acontecer? Já tentei verificar na consola de erros e em todas as opções do Firefox, mas não adiantou de muito. Vai ao site desfigurado e faz Ctrl+F5. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Junho 2011 (editado) Vai ao site desfigurado e faz Ctrl+F5. Resolveu, obrigadíssimo. :o Podes-me dizer qual era o problema? PS: Dá para efectuar algum procedimento que normalize a situação (que "faça Ctrl+F5 em todas as páginas") ou terá de ser uma a uma? Editado 8 Junho 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 8 Junho 2011 Acho que tem de ser uma a uma. O que o Ctrl+F5 faz é apagar tudo o que tenha a ver com o site em questão na cache e refresha a página. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Junho 2011 Acho que tem de ser uma a uma. O que o Ctrl+F5 faz é apagar tudo o que tenha a ver com o site em questão na cache e refresha a página. Então, caso apague a cache do Mozilla, o problema fica resolvido, certo? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Junho 2011 Sim deve resultar. Resultou. Muito obrigado pela ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 8 Junho 2011 Resultou. Muito obrigado pela ajuda. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Junho 2011 Instalei o AoE II três vezes esta noite. Mas o jogo fica sempre assim, alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 seeee desligar a firewall do windows mas manter tipo o escudo (que funciona como firewall basicamente) do avast, estou seguro o suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Junho 2011 seeee desligar a firewall do windows mas manter tipo o escudo (que funciona como firewall basicamente) do avast, estou seguro o suficiente? Eu não tenho firewall, nem sequer antivirus instalado! So far, zero problems! É preciso é saber por onde se anda e como se anda! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Junho 2011 O meu computador anda a dar este erro várias vezes por dia, alguém sabe a que se deve e o que tenho de fazer para resolver? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 10 Junho 2011 Khadaffi isso poderá ser várias causas. O que costumas estar a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Junho 2011 Do mais variado que pode existir, jogar fm, estar no word e acontece muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2011 Malta o meu pc de vez em quando dá-lhe o Blue Screen of Death. Do pouco que consigo ler aquilo fala em crash dumps bla bla. Nao é por ter determinado programa aberto ou virus, pois já fiz scan Alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Junho 2011 talvez esteja a sobreaquecer, ou entao curto-circuito se tiveres muitas fichas ligadas a uma tomada.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2011 Do mais variado que pode existir, jogar fm, estar no word e acontece muitas vezes. Tens quanto de memória RAM? Só começou a fazer agora? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2011 talvez esteja a sobreaquecer, ou entao curto-circuito se tiveres muitas fichas ligadas a uma tomada.. Era para mim? Se sim, a hipotese do curto circuito esta fora de questao.. Compartilhar este post Link para o post