Reigns Publicado 25 Junho 2011 (editado) Restauro do Sistema para uma altura em que isso não te acontecesse? Já fiz. Começou-me a acontecer hoje de manhã, fiz restauro do sistema para dia 18, mas não adiantou de nada... :c btw, estive a pesquisar, e é uma espécie de Malware/Spybot. Qual o melhor programa para remove-los? Editado 25 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 26 Junho 2011 Já fiz. Começou-me a acontecer hoje de manhã, fiz restauro do sistema para dia 18, mas não adiantou de nada... :c btw, estive a pesquisar, e é uma espécie de Malware/Spybot. Qual o melhor programa para remove-los? Experimenta com o Superantispyware e o Malwarebytes. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Junho 2011 Alguém me consegue ajudar? Eu tento ligar o meu disco externo à PS3 e a consola não reconhece :S Já me disseram como passar para FAT32 mas não deu porque disse que o meu disco era NTFS e não era possível converter. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2011 Boas, Tenho um pequeno problema no computador e estava na esperança que me pudessem ajudar. Ontem surgiu um problema com o Windows Live messenger, que deixou de abrir. Entretanto desistlei, mas nao o consigo voltar a instalar. Ja tentei outras versoes mas sem sucesso. Entretanto o Winrar nao abre também. Acham que pode ser um virus? Fiz uma pesquisa rapida com o Avast e nada... Tenho o Windows 7 Agradeço qualquer ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 30 Junho 2011 (editado) Estava a jogar COD e a imagem do meu pc desapareceu e o pc começou a fazer uns barulhos marados e altos. O que será? EDIT: pareceu que bloqueava, por era como se o som se repeti-se numa micro-parte EDIT2: tenho uma duvida. Se eu actualizar a drive da minha placa garfica ha perigo de incompatibilidade com o resto do hardware ou mesmo do software? Editado 1 Julho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Julho 2011 Acabei de comprar um pc novo e não consigo instalar as drives para a placa gráfica, dá sempre este erro: Pelo que vi quando comprei o pc a placa gráfica era uma GeForce GT 520M: Mas pelo que vi no canyourunit aparece outra placa: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2011 Tenta sacar por aqui: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Julho 2011 Tenta sacar por aqui: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us Já tirei aí a drive consoante a gráfica que tenho e o sistema operativo mas mesmo assim aparece o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Julho 2011 Preciso formatar um notebook que não tem leito de CD/DVD. Já tentei colocar a imagem do Windows numa pen através do Windows 7 USB tool, mas o problema é que, no ultimo passo, que é a gravação dos ficheiros para a pen, o programa diz que não consegue guardar os ficheiros. Ajuda.. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Julho 2011 Preciso formatar um notebook que não tem leito de CD/DVD. Já tentei colocar a imagem do Windows numa pen através do Windows 7 USB tool, mas o problema é que, no ultimo passo, que é a gravação dos ficheiros para a pen, o programa diz que não consegue guardar os ficheiros. Ajuda.. Já tentaste com outra pen? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Julho 2011 Já tentaste com outra pen? Não, porque so tenho aquela. Mas se calhar vou tentar testar com outra. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Julho 2011 Alguém me consegue ajudar? Eu tento ligar o meu disco externo à PS3 e a consola não reconhece :S Já me disseram como passar para FAT32 mas não deu porque disse que o meu disco era NTFS e não era possível converter. Obrigado desde já Tens que formatar o disco.Existem bastante tutoriais na net sobre isso. Acabei de comprar um pc novo e não consigo instalar as drives para a placa gráfica, dá sempre este erro: Pelo que vi quando comprei o pc a placa gráfica era uma GeForce GT 520M: Mas pelo que vi no canyourunit aparece outra placa: Qual é o modelo do pc?Possivelmente tens mesmo uma intel e não uma nvidia. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Julho 2011 Qual é o modelo do pc?Possivelmente tens mesmo uma intel e não uma nvidia. É um asus k53s Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 10 Julho 2011 É um asus k53s Tens mesmo uma Intel.Vais reclamar? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Julho 2011 Pelos vistos tenho uma intel e a nvidia, e dá para jogar gta iv. Encontrei isto na net: http://arstechnica.com/gadgets/news/2010/01/asus-laptop-makes-intel-nvidia-gpus-work-together.ars. Parece que ambas as placas gráficas funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Julho 2011 Estou com um pequeno problema.. ao ligar a minha webcam com outra pessoa, no pc dela aparece que não tenho cam (aparece um x) mas... ao ver as minhas ferramentas e até mesmo quando tenho video chamada uma etc , vejo-me estranho Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Julho 2011 Mudei à pouco de computador e agora queria jogar com um comando da PS2 no pc, para isso uso um adaptador de comandos PS2 para USB. Este adaptador comprei-o à uns tempos na game e vinha com um mini cd de instalação das drives, cd esse que o perdi. Agora ao querer voltar a usar o comando não consigo pois não instalei as drives. Quando ligo o adaptador ao pc aparece sempre um aviso de dispositivo usb nao reconhecido, o que me impede de jogar com o comando da ps2. Fui ver ao computador onde tinha instalado as drives e, não sei se ajuda, estavam instaladas dentro de uma pasta chamada VID_0E8F&PID_0003/LiteStar/Gamepad Pro USB. O meu antigo computador era um windows 7 de 64 bits e o comando funcionava bem, o meu SO deste novo pc é o mesmo mas o comando não funciona. Tentei copiar para uma pen o que estava dentro da instalação no meu antigo pc e copiar para o meu novo mas mesmo assim não reconhece o adaptador. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Julho 2011 (editado) Mudei à pouco de computador e agora queria jogar com um comando da PS2 no pc, para isso uso um adaptador de comandos PS2 para USB. Este adaptador comprei-o à uns tempos na game e vinha com um mini cd de instalação das drives, cd esse que o perdi. Agora ao querer voltar a usar o comando não consigo pois não instalei as drives. Quando ligo o adaptador ao pc aparece sempre um aviso de dispositivo usb nao reconhecido, o que me impede de jogar com o comando da ps2. Fui ver ao computador onde tinha instalado as drives e, não sei se ajuda, estavam instaladas dentro de uma pasta chamada VID_0E8F&PID_0003/LiteStar/Gamepad Pro USB. O meu antigo computador era um windows 7 de 64 bits e o comando funcionava bem, o meu SO deste novo pc é o mesmo mas o comando não funciona. Tentei copiar para uma pen o que estava dentro da instalação no meu antigo pc e copiar para o meu novo mas mesmo assim não reconhece o adaptador. Copias a pasta para o ambiente de trabalho, vais ao painel de controlo, depois sistema, e tens no canto superior esquerdo, um link que deve dizer gestor de dispositivos, com o comando ligado, abres esse link, deve-te aparecer um icone na parte dos controladores USB, com um ponto de interrogação/exclamação, carregas nesse icone, e vai-te abrir uma janela, abres o separador chamado "controlador", depois escolhes actualizar controlador, quando ele perguntar se queres actualizar automaticamente ou manualmente, escolhes manualmente, depois é só inidicares a pasta onde tens os drivers. Em principio é assim, mas eu estou a ver isso no XP, não tenho nenhum pc com 7 aqui para te ver isso! Editado 14 Julho 2011 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Julho 2011 Copias a pasta para o ambiente de trabalho, vais ao painel de controlo, depois sistema, e tens no canto superior esquerdo, um link que deve dizer gestor de dispositivos, com o comando ligado, abres esse link, deve-te aparecer um icone na parte dos controladores USB, com um ponto de interrogação/exclamação, carregas nesse icone, e vai-te abrir uma janela, abres o separador chamado "controlador", depois escolhes actualizar controlador, quando ele perguntar se queres actualizar automaticamente ou manualmente, escolhes manualmente, depois é só inidicares a pasta onde tens os drivers. Em principio é assim, mas eu estou a ver isso no XP, não tenho nenhum pc com 7 aqui para te ver isso! Não dá na mesma, nessa tal pasta tem 2 ficheiros .dll um "GAJoyFF.dll" e um "GAJoyPS,dll". Depois de fazer isso aparece-me isto: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2011 Kisly, Intel HD Graphics não é nenhuma placa gráfica. Os novos processadores sandy bridge funcionam como "abastecedor" para os gráficos. Esta inteligência estava embutida nas boards, mas avançou para os processadores. Quanto aos drivers da placa gráfica que tens. Nada como abrires o pc e veres a placa gráfica (estará lá o modelo concreto). Às tantas pode até estar mal colocada. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 19 Julho 2011 Depois de instalar o Windows 7 ultimate no meu PC, novo problema ... Não consigo reduzir a luminosidade nem o contraste do meu monitor. Essas opções por e simplesmente não me aparecem ... e diga-se de passagem que os meus olhos começam a ressentir-se ... Alguém sabe o que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Julho 2011 No ícone da bateria, na barra, não consegues alterar? Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 19 Julho 2011 No ícone da bateria, na barra, não consegues alterar? Não, a opção não me aparece. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2011 Depois de instalar o Windows 7 ultimate no meu PC, novo problema ... Não consigo reduzir a luminosidade nem o contraste do meu monitor. Essas opções por e simplesmente não me aparecem ... e diga-se de passagem que os meus olhos começam a ressentir-se ... Alguém sabe o que posso fazer ? Portatil? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2011 (editado) Problema no meu portatil: O MSN não abre, pq da esta mensagem de erro: não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ? resize@CRMImageQAEJUtagSIZE@@K@Z na DLL (dynamic-link library)) UXCore.dll. Ja reinstalei 2 vezes e nada. Se alguem puder ajudar :carinhoso: Editado 19 Julho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post