leannn Publicado 18 Agosto 2011 obrigado & acho que é isso que vou fazer . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2011 Não tem! Só se comprares uma placa para o efeito que funcione por usb, e mesmo assim tens que ter cuidado porque se a box só tiver saida scart, nenhuma pen consegue receber o sinal. faz um scan ao disco. Pois, foi o que eu pensei. Obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 19 Agosto 2011 Pessoal estou aqui com um problema. O meu pc que foi para arranjar tem a password do email guardada, agora vim ao pc do meu irmao e todas as passes que ponho dão erradas...Recentemente alterei a mesma mas tenho quase a certeza de que é esta...A unica forma que tenho para saber a pass é atraves do meu tele em que tenho o email sincronizado e a pass ja guardada. Da para ir ao tele e saber a pass que esta guardada? Ja tentei no pc alterar a pass atraves da pergunta nao-sei-das-quantas mas tambem não dá. Faz download deste programa. :arrow: ftp://ftp.cpuid.com/pc-wizard/pc-wizard_2010.1.961-setup.exe Depois de instalares vai a "Configuration" vai-te aparecer lá 2 chaves, clica e vê se aparecem lá as palavras-passe. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 20 Agosto 2011 Faz download deste programa. :arrow: ftp://ftp.cpuid.com/...1.961-setup.exe Depois de instalares vai a "Configuration" vai-te aparecer lá 2 chaves, clica e vê se aparecem lá as palavras-passe. O que é que isso faz concretamente? Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 20 Agosto 2011 (editado) O que é que isso faz concretamente? Vais ver uma lista de contas que tens quer no mail em jogos whatever e as respectivas palavras passe, pode ser que resulte! ____________________________________________________________________ Uma pergunta: qual é a temperatura normal a que uma gráfica pode chegar é mais ou menos 70 a 80 graus certo? Editado 20 Agosto 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2011 Uma pergunta: qual é a temperatura normal a que uma gráfica pode chegar é mais ou menos 70 a 80 graus certo? Depende da grafica uma ATI 4850 chega facilmente aos 110º, alias a temperatura normal em ambiente windows é à volta de 75º, quando jogas sobe facilmente, mas está preparada para isso! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2011 É isto. A barra de cima anda , anda, anda e não acaba e o conteúdo não abre. Mas isto ocorre em todas as localizações(Computador, Documentos, Música, Utilizador, etc) Mas netes casos a barra de lado permite-me abri-los noutra janela e já abre bem. Agora aqui não existe essa barra. Se alguem me puder ajudar agradecia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 24 Agosto 2011 Alguém sabe o que é o GMCH? Eu tenho um portátil toshiba e os valores do cpu estão estaveis e baixo mas esse esta na casa dos 60 graus sempre... Agradeço desde já qualquer ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2011 Pelo google Graphics and Memory Controller Hub (GMCH) Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Isso já eu tinha visto. E que como eu andei a abrir o pc, a limpa-lo e a trocar a massa térmica acho que esse valor é alto. tendo em conta que os valores de cpu, gráfica e disco não passam dos 40 em idle... Ah e o esquisito também é haver 2 valores GMCH, o tal que está em 60Cº e o outro nuns normais 40... Editado 24 Agosto 2011 por wasabi3000 Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Agosto 2011 (editado) podem apagar Editado 26 Agosto 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Agosto 2011 Epah, acho que hoje apanhei um vírus qualquer mas que não afecta nada. Estou farto de receber aquelas mensagens da ameaça detectada. Já corri o CCleaner, AVG e Spybot e nada... Não faço ideia do que devo fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Agosto 2011 Comecei a usar o Chrome e nas preferências alterei o tipo de letra para o que tinha no Firefox, a questão está se muda o tipo de letra nos sites que costumo ver ou só muda o tipo de letra que envolva as definições do Chrome. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 29 Agosto 2011 Tenho 2 computadores no meu Grupo Domestico (ligados 'a mesma rede wireless), e tenho a partilha de ficheiros activada. Ao copiar ficheiros de um PC para outro atraves deste metodo, estou a gastar trafego? E' que a velocidade de transferencia e' semelhante 'a velocidade a que saco um ficheiro da net, por exemplo... Não gastas trafego, os dados passam só pelo router, sem ir à net (A não ser que por alguma razão tenhas alterado isso de qualquer forma.). A velocidade de transferência deverá ser bem superior à dos downloads. Está só limitada pela velocidade da tua rede wireless. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Setembro 2011 (editado) tenho aquele problema dos acentos duplicados. Ja verifiquei o idioma do teclado e esta correto. Ja passei o Malwarebytes' Anti-Malware e CCleaner e continuo com o problema. Alguem me pode ajudar por favor. Editado 1 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Setembro 2011 um programa que me permita criar um menu dvd, com um filme com legendas.. eu sei de um, mas não me lembro o nome Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Setembro 2011 um programa que me permita criar um menu dvd, com um filme com legendas.. eu sei de um, mas não me lembro o nome dvd architect? Btw, não consigo ver vídeos do youtube, e só do youtube, em full screen. Fica o ecrã preto, alguém sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Pessoal preciso de ajuda. é o seguinte o meu pc ao iniciar em "modo normal" nao passa daqui, quer dizer quando devia aparecer a parte para fazer o user login o ecrã "desliga-se".. será a grafica ?? o pc em questão é um dell inspiron 1525, aqueles do programa e-escolas :smilie_cmpt: Editado 2 Setembro 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Setembro 2011 Pessoal preciso de ajuda. é o seguinte o meu pc ao iniciar em "modo normal" nao passa daqui, quer dizer quando devia aparecer a parte para fazer o user login o ecrã "desliga-se".. será a grafica ?? o pc em questão é um dell inspiron 1525, aqueles do programa e-escolas :smilie_cmpt: Provavelmente recebes um "BSOD" de crash mas que é rapido demais e nem consegues ver. Tens de entrar em safe mode (http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/Start-your-computer-in-safe-mode) depois tens de ir ao event viewer descobrir o erro. Há ser algo STOP ou IRQ 0x000XPTO. Googlas isso e tens o motivo. Se não conseguires descobrir o erro, tens de ir ao advanced settings (Control Panel\System and Security\System) e dizeres para não fazer reboots e escrever no event log. Ai já hás-de descobrir o erro e googlas. Epah, acho que hoje apanhei um vírus qualquer mas que não afecta nada. Estou farto de receber aquelas mensagens da ameaça detectada. Já corri o CCleaner, AVG e Spybot e nada... Não faço ideia do que devo fazer mais. um virus é um programa como outro qq. Vais ao task manager, listas os processos e vês os "estranhos" e googlas para confirmares se são mesmo estranhos ou n. Tmb vais ao start-run e escreves msconfig e ves se tens lá algo no arranque e/ou nos serviços que seja estranho. Antes de desligares algo, googla pelo nome. Se ainda assim não descobrires, saca o process explorer e investiga os vários processos em execução no teu pc. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Provavelmente recebes um "BSOD" de crash mas que é rapido demais e nem consegues ver. Tens de entrar em safe mode (http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/Start-your-computer-in-safe-mode) depois tens de ir ao event viewer descobrir o erro. Há ser algo STOP ou IRQ 0x000XPTO. Googlas isso e tens o motivo. Se não conseguires descobrir o erro, tens de ir ao advanced settings (Control Panel\System and Security\System) e dizeres para não fazer reboots e escrever no event log. Ai já hás-de descobrir o erro e googlas. como faço isso ??? Rain Dog nao consigo fazer isso, o pc não deixa :cadeirada: Editado 2 Setembro 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2011 ConvertXtoDVD Não consigo adicionar legendas :( Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Setembro 2011 Não consigo adicionar legendas :( se as legendas estiverem na pasta do filme o programa adiciona as legendas automaticamente Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2011 se as legendas estiverem na pasta do filme o programa adiciona as legendas automaticamente assim ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Setembro 2011 O meu pc demora muitíssimo a ligar e quando surge o ambiente de trabalho dá este erro: Alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post