Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Visitante

Não tem!

Só se comprares uma placa para o efeito que funcione por usb, e mesmo assim tens que ter cuidado porque se a box só tiver saida scart, nenhuma pen consegue receber o sinal.

faz um scan ao disco.

Pois, foi o que eu pensei. Obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aqui com um problema.

O meu pc que foi para arranjar tem a password do email guardada, agora vim ao pc do meu irmao e todas as passes que ponho dão erradas...Recentemente alterei a mesma mas tenho quase a certeza de que é esta...A unica forma que tenho para saber a pass é atraves do meu tele em que tenho o email sincronizado e a pass ja guardada. Da para ir ao tele e saber a pass que esta guardada? Ja tentei no pc alterar a pass atraves da pergunta nao-sei-das-quantas mas tambem não dá.

Faz download deste programa. :arrow: ftp://ftp.cpuid.com/pc-wizard/pc-wizard_2010.1.961-setup.exe

Depois de instalares vai a "Configuration" vai-te aparecer lá 2 chaves, clica e vê se aparecem lá as palavras-passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso faz concretamente?

Vais ver uma lista de contas que tens quer no mail em jogos whatever e as respectivas palavras passe, pode ser que resulte!

15ziec7.png

Uma pergunta: qual é a temperatura normal a que uma gráfica pode chegar é mais ou menos 70 a 80 graus certo?

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: qual é a temperatura normal a que uma gráfica pode chegar é mais ou menos 70 a 80 graus certo?

Depende da grafica uma ATI 4850 chega facilmente aos 110º, alias a temperatura normal em ambiente windows é à volta de 75º, quando jogas sobe facilmente, mas está preparada para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

probd.png

É isto. A barra de cima anda , anda, anda e não acaba e o conteúdo não abre. Mas isto ocorre em todas as localizações(Computador, Documentos, Música, Utilizador, etc) Mas netes casos a barra de lado permite-me abri-los noutra janela e já abre bem. Agora aqui não existe essa barra. Se alguem me puder ajudar agradecia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é o GMCH?

Eu tenho um portátil toshiba e os valores do cpu estão estaveis e baixo mas esse esta na casa dos 60 graus sempre...

Agradeço desde já qualquer ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo google

Graphics and Memory Controller Hub (GMCH)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu tinha visto. E que como eu andei a abrir o pc, a limpa-lo e a trocar a massa térmica acho que esse valor é alto. tendo em conta que os valores de cpu, gráfica e disco não passam dos 40 em idle...

Ah e o esquisito também é haver 2 valores GMCH, o tal que está em 60Cº e o outro nuns normais 40...

Editado por wasabi3000

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, acho que hoje apanhei um vírus qualquer mas que não afecta nada. Estou farto de receber aquelas mensagens da ameaça detectada. Já corri o CCleaner, AVG e Spybot e nada... Não faço ideia do que devo fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar o Chrome e nas preferências alterei o tipo de letra para o que tinha no Firefox, a questão está se muda o tipo de letra nos sites que costumo ver ou só muda o tipo de letra que envolva as definições do Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 computadores no meu Grupo Domestico (ligados 'a mesma rede wireless), e tenho a partilha de ficheiros activada. Ao copiar ficheiros de um PC para outro atraves deste metodo, estou a gastar trafego? E' que a velocidade de transferencia e' semelhante 'a velocidade a que saco um ficheiro da net, por exemplo...

Não gastas trafego, os dados passam só pelo router, sem ir à net (A não ser que por alguma razão tenhas alterado isso de qualquer forma.). A velocidade de transferência deverá ser bem superior à dos downloads. Está só limitada pela velocidade da tua rede wireless.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aquele problema dos acentos duplicados.

Ja verifiquei o idioma do teclado e esta correto. Ja passei o Malwarebytes' Anti-Malware e CCleaner e continuo com o problema.

Alguem me pode ajudar por favor.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

um programa que me permita criar um menu dvd, com um filme com legendas.. eu sei de um, mas não me lembro o nome

Compartilhar este post

Link para o post

um programa que me permita criar um menu dvd, com um filme com legendas.. eu sei de um, mas não me lembro o nome

dvd architect?

Btw, não consigo ver vídeos do youtube, e só do youtube, em full screen. Fica o ecrã preto, alguém sabe do que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda.

é o seguinte o meu pc ao iniciar em "modo normal" nao passa daqui, quer dizer quando devia aparecer a parte para fazer o user login o ecrã "desliga-se"..

será a grafica ??

o pc em questão é um dell inspiron 1525, aqueles do programa e-escolas

:smilie_cmpt:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda.

é o seguinte o meu pc ao iniciar em "modo normal" nao passa daqui, quer dizer quando devia aparecer a parte para fazer o user login o ecrã "desliga-se"..

será a grafica ??

o pc em questão é um dell inspiron 1525, aqueles do programa e-escolas

:smilie_cmpt:

Provavelmente recebes um "BSOD" de crash mas que é rapido demais e nem consegues ver. Tens de entrar em safe mode (http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/Start-your-computer-in-safe-mode) depois tens de ir ao event viewer descobrir o erro. Há ser algo STOP ou IRQ 0x000XPTO. Googlas isso e tens o motivo. Se não conseguires descobrir o erro, tens de ir ao advanced settings (Control Panel\System and Security\System) e dizeres para não fazer reboots e escrever no event log. Ai já hás-de descobrir o erro e googlas.

Epah, acho que hoje apanhei um vírus qualquer mas que não afecta nada. Estou farto de receber aquelas mensagens da ameaça detectada. Já corri o CCleaner, AVG e Spybot e nada... Não faço ideia do que devo fazer mais.

um virus é um programa como outro qq. Vais ao task manager, listas os processos e vês os "estranhos" e googlas para confirmares se são mesmo estranhos ou n. Tmb vais ao start-run e escreves msconfig e ves se tens lá algo no arranque e/ou nos serviços que seja estranho. Antes de desligares algo, googla pelo nome. Se ainda assim não descobrires, saca o process explorer e investiga os vários processos em execução no teu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente recebes um "BSOD" de crash mas que é rapido demais e nem consegues ver. Tens de entrar em safe mode (http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/Start-your-computer-in-safe-mode) depois tens de ir ao event viewer descobrir o erro. Há ser algo STOP ou IRQ 0x000XPTO. Googlas isso e tens o motivo. Se não conseguires descobrir o erro, tens de ir ao advanced settings (Control Panel\System and Security\System) e dizeres para não fazer reboots e escrever no event log. Ai já hás-de descobrir o erro e googlas.

como faço isso ???

Rain Dog nao consigo fazer isso, o pc não deixa :cadeirada:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

ConvertXtoDVD

Não consigo adicionar legendas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo adicionar legendas :(

se as legendas estiverem na pasta do filme o programa adiciona as legendas automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

se as legendas estiverem na pasta do filme o programa adiciona as legendas automaticamente

assim ?

vczdpi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc demora muitíssimo a ligar e quando surge o ambiente de trabalho dá este erro:

tirkutyrfyu.png

Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...