Zgruli Publicado 10 Outubro 2011 (editado) pessoal eu quando estou a escrever (no teclado) isto faz 2 acentos de uma vez, como arranjo isto? Passa superantispyware e malwarebytes. tipo, tenho um jogo instalado e sermpre que vou jogar o Avira avisa sempre que é um virus e eu queria 'dizer-lhe' que não é Configuration > Expert Mode > Guard > Scan > Exception. Editado 10 Outubro 2011 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Outubro 2011 Sites onde posso arranjar RAM para portatil, assim pró baratos. Alguém sabe? Tenho aqui duas de 1gb cada. Se estiveres interessado faço-te um preço muito em conta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2011 Passa superantispyware e malwarebytes. Configuration > Expert Mode > Guard > Scan > Exception. não encontro, tenho a versão free Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Outubro 2011 Tenho aqui duas de 1gb cada. Se estiveres interessado faço-te um preço muito em conta. Já comprei Bug. Se tivesses dito ontem comprava. Quanto vendias? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2011 não encontro, tenho a versão free esquece, feito Compartilhar este post Link para o post
Paulo Futre Publicado 15 Outubro 2011 Alguem sabe como gravar videos em directo para por em stream? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Outubro 2011 Alguém sabe algum programa para, por todas as musicas do mp3 ( por exemplo ) com o mesmo volume? ( pergunto isto porque, ao ligar o mp3 a uma aparelhagem, uma musica está com bom som, mas a seguinte pode vir baixa ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2011 Já comprei Bug. Se tivesses dito ontem comprava. Quanto vendias? 5€ cada. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Alguém me sabe explicar porque é que quando passo de 1 pdf por página, para 2 pdf por página, a 1ª página fica com aquele aspecto? Obrigado. Editado 16 Outubro 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Outubro 2011 Boas, não sei o que se passa com a minha net, está super lenta :| tenho 10MB mas é como só tivesse 2/3MB não sei se tem haver mas aconteceu-me quando instalei o Steam + FM demo se alguém conseguir ir ajudando... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Outubro 2011 Eu estou com o seguinte problema na minha net da ZON e queria saber se alguém está a passar pelo mesmo. Basicamente quando tento aceder ao Steam isto não dá e diz-me que preciso de estar ligado à net para poder usar. Há outro jogo que não tem nada a ver com steam mas se tento entrar dá erro e acho que pode estar ligado o mesmo problema. Alguém que tenha ZON está a ter problemas? Eu ontem à tarde estava em Coimbra com a net da MEO e não tinha nenhum problema destes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Novembro 2011 Eu tenho net da ZON e não tenho qualquer problema. Quando acedo ao gmail e abro um mail a mensagem não aparece, como resolvo este problema? já alternei entre visual antigo e o mais recente e o problema mantém-se... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Novembro 2011 pessoal tenho aqui em casa um portátil antigo que já não utilizo a minha questão é a seguinte será que posse aproveitar o LCD de alguma maneira??? existem mais algumas peças que possam ser reutilizadas ?? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2011 O disco rígido podes reutilizá-lo. As ram's podes aproveitar para outro portátil ou vendê-las. De resto, a board deve trazer gráfica e cpu integrados. Mas sendo antigo, mesmo se não forem, não servem de muito nem esperes ninharias por isso. Quanto ao lcd podes tentar vendê-lo. Não compensa transformá-lo num lcd normal, as placas controladores são um balúrdio. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Novembro 2011 (editado) obrigado Bug só vou conseguir mesmo aproveitar o LCD e o HD vou transforma-lo num HD externo a drive óptica já a tinha retirado para outro pc, só tem uma ram de 512MB e o resto dos componentes são integrados... Editado 13 Novembro 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Novembro 2011 Eu tenho net da ZON e não tenho qualquer problema. Quando acedo ao gmail e abro um mail a mensagem não aparece, como resolvo este problema? já alternei entre visual antigo e o mais recente e o problema mantém-se... Os meus emails estão todos como este: http://i39.tinypic.com/96vneb.jpg O texto da mensagem como podem ver não aparece, alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Novembro 2011 Tenho aqui um problema: Tenho o Office 2010 e estava tudo a funcionar muito bem quando ontem o Excel deixa de abrir e aparece o seguinte erro: Um léxico do Microsoft Excel (XLLEX.DLL) não existe ou está danificado. Alguém sabe o que posso fazer para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2011 Tenho aqui um problema: Tenho o Office 2010 e estava tudo a funcionar muito bem quando ontem o Excel deixa de abrir e aparece o seguinte erro: Um léxico do Microsoft Excel (XLLEX.DLL) não existe ou está danificado. Alguém sabe o que posso fazer para resolver isto? Através do google: http://answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/officeversion_other-office_other/mensagem-de-erro-no-office-2007/cf065f36-8465-4120-9a6d-570402f9257a http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=131520 Entre outros que detectei é para o 2007, mas o problema parece-me idêntico Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Novembro 2011 Cada vez que ligo o PC, a hora está sempre errada. Altero-a sempre para a hora correcta, mas, mesmo assim, cada vez que inicio o PC, ela já está diferente. Soluções? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 22 Novembro 2011 Cada vez que ligo o PC, a hora está sempre errada. Altero-a sempre para a hora correcta, mas, mesmo assim, cada vez que inicio o PC, ela já está diferente. Soluções? :confuso: Muda a pilha da motherboard. Também pode ser virose. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Novembro 2011 ALguem me pode dar uma ajudinha, aqui no meu pc eu ligo o firstrow para ver os jogos e aquilo fica a carregar mas n aparece a imagem... Dantes dava perfeitamente, á umas semanas deixou de dar.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2011 Tenho tido problemas com o COM Surrogate que tem deixado de funcionar, alguém sabe como solucionar este problema? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Novembro 2011 sim, mas supostamente devia dar, este computador corria quase tudo e depois de ter queimado o processador troquei o processador e instalei o windows 7, depois a placa de som n funcionava, troquei a placa de som, agora é a p*ta da gráfica ? fuuuuuuuuuuuuuuu É possivel ter queimado a placa de som e a gráfica ? se sim, tou fdd :mrgreen: Deves estar melhor de certeza. tendo em conta tudo isto, mais vale trocar de gráfica ou há alguma maneira de ver ? já agora aonde é que vejo as definiçoes da gráfica ? os updates do 7 n instalam as drivers ? tinha ideia que sim. mas eu queria ver era a gráfica, aonde é que se ve isso no 7 ? isto parece pesca submarina :mrgreen: NVIDIA® nForce MIDI UART on Intel® 82801FB LPC Interface Controller - 2640 This device is working properly windows 7 - 0 eu trololol Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 28 Novembro 2011 Não sabia bem onde postar, por isso cá vai... Software & Services PROCESSOR Intel® Core™ i5-2300 (6MB Cache) Overclocked Turbo Boost to 3.3GHz OPERATING SYSTEM Genuine Windows® 7 Home Premium, 64Bit, English MEMORY 8GB Dual Channel DDR3 at 1333MHz VIDEO CARD 1.25GB GDDR5 NVIDIA® GeForce® GTX 560 Ti HARD DRIVE 1TB (2x 500GB) SATA II (3Gb/s) 7,200RPM (2x 16MB Cache) MEDIA READER Alienware® 19-in-1 Media Card Reader MONITOR ST2320L 23-inch Full HD Widescreen Monitor SOUND CARD Integrated 7.1 Channel Audio WIRELESS & BLUETOOTH 802.11n Wi-Fi and Bluetooth 2.1 EDR USB Combo Adapter OPTICAL DRIVE Single Drive: 24X CD/DVD burner (DVD+/-RW) w/double layer write capability My Software & Accessories ALIENFX AlienFX Color, Terra Green OS CUSTOMIZATION Alienhead Glow PRE-INSTALLED SOFTWARE Steam and Portal™ Factory Installed KEYBOARD Alienware Multi-Media Keyboard MOUSE Razer USA DeathAdder Optical Gaming Mouse AUDIO OPTIONS Alienware TactX Headset My Accessories ALIENFX AlienFX Color, Terra Green OS CUSTOMIZATION Alienhead Glow PRE-INSTALLED SOFTWARE Steam and Portal™ Factory Installed KEYBOARD Alienware Multi-Media Keyboard MOUSE Razer USA DeathAdder Optical Gaming Mouse AUDIO OPTIONS Alienware TactX Headset ALSO INCLUDED WITH YOUR SYSTEM SUPPORT 1 Year Basic Service Plan SECURITY SOFTWARE McAfee SecurityCenter, 30-Day Trial PRINTERS Dell V715W Printer SERVICE & SUPPORT 1 Year Limited Warranty and 1 Year Advanced Exchange Service Market Value $1,930.97 Total Savings $80.00 Dell Price $1,850.97 Compensa pagar este valor por este sistema? :) Compartilhar este post Link para o post