Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

já resolvi a cena das drivers. thanks bug e J.

cheira-me que ainda vai pegar fogo com 3Gb o computador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se trabalha com o CCleaner? :carinhoso:

mt facil mesmo.

no menu "limpar" fazes ca em baixo no lado direito "correr cleaner" ate n haver nada pra eliminar

no menu registo" fazes procurar erros e corrige-os

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero eliminar os ficheiros que estão no PC mas que não fazem falta nenhuma, nao sei se ponho o visto em todos os ontos no menu limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero eliminar os ficheiros que estão no PC mas que não fazem falta nenhuma, nao sei se ponho o visto em todos os ontos no menu limpar.

Em "Limpar", na secção Avançado, seleccionas todos menos o último aspecto (Limpar o espaço livre). Carregas em "Analisar" e depois de ter concluído esse processo, clicas em "Correr cleaner".

Quanto ao "Registo", isso serve para limpar os erros do teu computador. Basta carregares em "Procurar erros" e depois em "Consertar erros".

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é o seguinte a Drive Dvd/Cd do meu portátil deixou de ler os cd´s/dvd´s... quando meto o cd/dvd a luz ainda pisca mas depois a drive para logo de funcionar.

já fui ao gestor de dispositivos e a drive aparece lá, diz que a drive está a funcionar correctamente e se fizer para actualizar diz que está actualizado...

será que a drive "pifou" ??? ou o que poderá ser??

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

quero só dizer que o meu computador continua na mesma com 3Gb de RAM e ainda não explodiu embora a placa-mãe tenha como limite 2Gb, segundo o site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da board, nem sei se é tolerado overclock a nível de ram's. Espera pelo jota ou pelo bazuka que eles devem saber responder-te melhor.

Chamaram?

Para a proxima gritem que eu não ouvi! :mrgreen:

Sim é possivel fazer overclock às memoria ram. :mrgreen:

quero só dizer que o meu computador continua na mesma com 3Gb de RAM e ainda não explodiu embora a placa-mãe tenha como limite 2Gb, segundo o site do fabricante.

Se não tiveste problemas vais continuar a não ter, o que acontece é que como tens um chip que é mais lento, o que é mais rapido, vai desacelarar e ficar a funcionar à mesma velocidade do mais lento. Se por acaso começares a ter blue screens of death, é porque na bios algo não está bem e as memorias estão dessincronizadas, è só chegar lá e meter a velocidade manualmente que volta tudo ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena duvida os meus headphones só funcionam se eu os ligar atrás na torre, mas a frente tambem tenho uma entrada que me dava mais jeito porque o fio ainda é curtinho, dá para por a frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena duvida os meus headphones só funcionam se eu os ligar atrás na torre, mas a frente tambem tenho uma entrada que me dava mais jeito porque o fio ainda é curtinho, dá para por a frente?

É suposto funcionar. Senão funcionar só pode ser por ou não está ligada à motherboard ou então tens que mexer nas configurações da placa de som

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o computador hoje, encomendei as peças eles montaram, já havia uma cena qualquer na alimentação que não estava bem ligado, um amigo meu é que viu o que era e pós direito, vou tentar "brincar" com as definições e se não resultar vou lá, devem ter tido um cuidado a montar o pc :lol:

Edit: já está resolvido, num digo qual era o problema porque tenho vergonha :facepalm:

Editado por BRCC

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que instalei o Win7 a minha WebCam deixou de funcionar. Deve ser das drives mas no site da marca não tem lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que instalei o Win7 a minha WebCam deixou de funcionar. Deve ser das drives mas no site da marca não tem lá nada.

Instala os do Vista em modo de compatibilidade ou então descobre a marca e o modelo e vai ao site do fabricante (se exisitr)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o sitio mas era uma dúvida rápida, uso o Photofiltre e queria aplicar numa imagem um efeito que faça com que as cores fiquem gastas/deslavadas, como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é uma questão recorrente (talvez até já feita por mim no passado), mas ontem o Firefox abriu com um tipo de letra diferente do normal, algo que se resolve se o iniciar em Modo de Segurança (ou seja, com favoritos, extras, plugins, etc. tudo desligado). Já corri o anti-vírus e encontrou 2 vírus que apaguei prontamente, mas o problema continua e portanto deduzo que não seja isso. Alguma ideia para resolver isto? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ultimamente ando com muitos problemas com o Mozzila que são basicamente eu clicar para abrir alguma ligação e aquilo aparecer que está a abrir mas não passa daquilo. Agora estou a utilizar o IE e corre muito bem, fiz download do Opera e quando inicio a instalação aparece uma janela com aquelas barras que vão aos 100% e a partir dai não aparece mais nada... também instalei o Chrome mas quando clico para abrir, aquilo por e simplesmente não aparece nada.

Soluções? O que acham que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa cookies e temp files.

Ou reinstalas o FF.

Pessoal ultimamente ando com muitos problemas com o Mozzila que são basicamente eu clicar para abrir alguma ligação e aquilo aparecer que está a abrir mas não passa daquilo. Agora estou a utilizar o IE e corre muito bem, fiz download do Opera e quando inicio a instalação aparece uma janela com aquelas barras que vão aos 100% e a partir dai não aparece mais nada... também instalei o Chrome mas quando clico para abrir, aquilo por e simplesmente não aparece nada.

Soluções? O que acham que pode ser?

Bug do Chrome.

Tenho de correr isto com um comando...

Nao recomendo ninguém a faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Estou com um problemas no CS 1.6 steam...

É assim quando uso o OpenGL o jogo não ocupa o ecrã interio...

Mas se por exemplo usar o modo Software já ocupa o ecrã alguém sabe como posso resolver isto???

Se alguém puder ajudar agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema com os conectores dos fones e microfone, não me reconhecem o dispositivo alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Estou com um problemas no CS 1.6 steam...

É assim quando uso o OpenGL o jogo não ocupa o ecrã interio...

Mas se por exemplo usar o modo Software já ocupa o ecrã alguém sabe como posso resolver isto???

Se alguém puder ajudar agradeço...

já experimentaste meter 32bits-color e outra resolução? além do mais, verifica se estás ou não com o widescreen activo.

Compartilhar este post

Link para o post

já experimentaste meter 32bits-color e outra resolução? além do mais, verifica se estás ou não com o widescreen activo.

Obrigado pela ajuda mas já está resolvido... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...