tiagos Publicado 28 Julho 2011 já resolvi a cena das drivers. thanks bug e J. cheira-me que ainda vai pegar fogo com 3Gb o computador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2011 Como se trabalha com o CCleaner? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Julho 2011 Como se trabalha com o CCleaner? :carinhoso: mt facil mesmo. no menu "limpar" fazes ca em baixo no lado direito "correr cleaner" ate n haver nada pra eliminar no menu registo" fazes procurar erros e corrige-os Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2011 Eu quero eliminar os ficheiros que estão no PC mas que não fazem falta nenhuma, nao sei se ponho o visto em todos os ontos no menu limpar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2011 Eu quero eliminar os ficheiros que estão no PC mas que não fazem falta nenhuma, nao sei se ponho o visto em todos os ontos no menu limpar. Em "Limpar", na secção Avançado, seleccionas todos menos o último aspecto (Limpar o espaço livre). Carregas em "Analisar" e depois de ter concluído esse processo, clicas em "Correr cleaner". Quanto ao "Registo", isso serve para limpar os erros do teu computador. Basta carregares em "Procurar erros" e depois em "Consertar erros". Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Agosto 2011 (editado) pessoal é o seguinte a Drive Dvd/Cd do meu portátil deixou de ler os cd´s/dvd´s... quando meto o cd/dvd a luz ainda pisca mas depois a drive para logo de funcionar. já fui ao gestor de dispositivos e a drive aparece lá, diz que a drive está a funcionar correctamente e se fizer para actualizar diz que está actualizado... será que a drive "pifou" ??? ou o que poderá ser?? Editado 1 Agosto 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Agosto 2011 quero só dizer que o meu computador continua na mesma com 3Gb de RAM e ainda não explodiu embora a placa-mãe tenha como limite 2Gb, segundo o site do fabricante. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Agosto 2011 Depende da board, nem sei se é tolerado overclock a nível de ram's. Espera pelo jota ou pelo bazuka que eles devem saber responder-te melhor. Chamaram? Para a proxima gritem que eu não ouvi! :mrgreen: Sim é possivel fazer overclock às memoria ram. :mrgreen: quero só dizer que o meu computador continua na mesma com 3Gb de RAM e ainda não explodiu embora a placa-mãe tenha como limite 2Gb, segundo o site do fabricante. Se não tiveste problemas vais continuar a não ter, o que acontece é que como tens um chip que é mais lento, o que é mais rapido, vai desacelarar e ficar a funcionar à mesma velocidade do mais lento. Se por acaso começares a ter blue screens of death, é porque na bios algo não está bem e as memorias estão dessincronizadas, è só chegar lá e meter a velocidade manualmente que volta tudo ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Agosto 2011 Uma pequena duvida os meus headphones só funcionam se eu os ligar atrás na torre, mas a frente tambem tenho uma entrada que me dava mais jeito porque o fio ainda é curtinho, dá para por a frente? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2011 Uma pequena duvida os meus headphones só funcionam se eu os ligar atrás na torre, mas a frente tambem tenho uma entrada que me dava mais jeito porque o fio ainda é curtinho, dá para por a frente? É suposto funcionar. Senão funcionar só pode ser por ou não está ligada à motherboard ou então tens que mexer nas configurações da placa de som Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Comprei o computador hoje, encomendei as peças eles montaram, já havia uma cena qualquer na alimentação que não estava bem ligado, um amigo meu é que viu o que era e pós direito, vou tentar "brincar" com as definições e se não resultar vou lá, devem ter tido um cuidado a montar o pc :lol: Edit: já está resolvido, num digo qual era o problema porque tenho vergonha :facepalm: Editado 5 Agosto 2011 por BRCC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2011 Desde que instalei o Win7 a minha WebCam deixou de funcionar. Deve ser das drives mas no site da marca não tem lá nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Agosto 2011 Desde que instalei o Win7 a minha WebCam deixou de funcionar. Deve ser das drives mas no site da marca não tem lá nada. Instala os do Vista em modo de compatibilidade ou então descobre a marca e o modelo e vai ao site do fabricante (se exisitr) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Agosto 2011 Não é bem o sitio mas era uma dúvida rápida, uso o Photofiltre e queria aplicar numa imagem um efeito que faça com que as cores fiquem gastas/deslavadas, como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2011 Provavelmente é uma questão recorrente (talvez até já feita por mim no passado), mas ontem o Firefox abriu com um tipo de letra diferente do normal, algo que se resolve se o iniciar em Modo de Segurança (ou seja, com favoritos, extras, plugins, etc. tudo desligado). Já corri o anti-vírus e encontrou 2 vírus que apaguei prontamente, mas o problema continua e portanto deduzo que não seja isso. Alguma ideia para resolver isto? ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Agosto 2011 Pessoal ultimamente ando com muitos problemas com o Mozzila que são basicamente eu clicar para abrir alguma ligação e aquilo aparecer que está a abrir mas não passa daquilo. Agora estou a utilizar o IE e corre muito bem, fiz download do Opera e quando inicio a instalação aparece uma janela com aquelas barras que vão aos 100% e a partir dai não aparece mais nada... também instalei o Chrome mas quando clico para abrir, aquilo por e simplesmente não aparece nada. Soluções? O que acham que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2011 Limpa cookies e temp files. Ou reinstalas o FF. Pessoal ultimamente ando com muitos problemas com o Mozzila que são basicamente eu clicar para abrir alguma ligação e aquilo aparecer que está a abrir mas não passa daquilo. Agora estou a utilizar o IE e corre muito bem, fiz download do Opera e quando inicio a instalação aparece uma janela com aquelas barras que vão aos 100% e a partir dai não aparece mais nada... também instalei o Chrome mas quando clico para abrir, aquilo por e simplesmente não aparece nada. Soluções? O que acham que pode ser? Bug do Chrome. Tenho de correr isto com um comando... Nao recomendo ninguém a faze-lo. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 13 Agosto 2011 Boa tarde... Estou com um problemas no CS 1.6 steam... É assim quando uso o OpenGL o jogo não ocupa o ecrã interio... Mas se por exemplo usar o modo Software já ocupa o ecrã alguém sabe como posso resolver isto??? Se alguém puder ajudar agradeço... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2011 Estou com um problema com os conectores dos fones e microfone, não me reconhecem o dispositivo alguém sabe como resolver ? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Agosto 2011 Boa tarde... Estou com um problemas no CS 1.6 steam... É assim quando uso o OpenGL o jogo não ocupa o ecrã interio... Mas se por exemplo usar o modo Software já ocupa o ecrã alguém sabe como posso resolver isto??? Se alguém puder ajudar agradeço... já experimentaste meter 32bits-color e outra resolução? além do mais, verifica se estás ou não com o widescreen activo. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 14 Agosto 2011 já experimentaste meter 32bits-color e outra resolução? além do mais, verifica se estás ou não com o widescreen activo. Obrigado pela ajuda mas já está resolvido... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post