Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Eu tenho um dúvida um pouco estúpida, mas já não me recordo como resolvê-la:

É o seguinte, eu ando pela net os sites andam todos fixes a resolução está boa, chego ao CMPORTUGAL está 2x mais aproximado, já fui à resolução do pc e não é daí. Tipo vejo as cenas mais perto do monitor.

Obrigado a quem me ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um dúvida um pouco estúpida, mas já não me recordo como resolvê-la:

É o seguinte, eu ando pela net os sites andam todos fixes a resolução está boa, chego ao CMPORTUGAL está 2x mais aproximado, já fui à resolução do pc e não é daí. Tipo vejo as cenas mais perto do monitor.

Obrigado a quem me ajudar ;)

Carregas na tecla "CTRL" e ao mesmo tempo "-", e vais ajustando... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens quanto de memória RAM? Só começou a fazer agora?

3 GB. Começou há umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

32yrqte.jpg

O meu computador anda a dar este erro várias vezes por dia, alguém sabe a que se deve e o que tenho de fazer para resolver?

Pode ser pouca memória! Mas é esquisito.

Passa o Superantispyware e o Malwarebytes.

Malta o meu pc de vez em quando dá-lhe o Blue Screen of Death. Do pouco que consigo ler aquilo fala em crash dumps bla bla. Nao é por ter determinado programa aberto ou virus, pois já fiz scan

Alguem pode ajudar?

Presumo que não tenhas visto os códigos do erro.

Faz o download do BlueScreenView (permite-te ver até qual é o programa ou ficheiro que está a armar a toira) e vê o código. Depois é só googlar o erro. :)

Provavelmente é algo mal instalado ou corrompido, por exemplo um driver...

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ecra nao reconhece o meu pc, mesmo estando tudo conectado. Ja me disseram que a motherboard (substitui-a À 2 semanas) pode ter recusado a placa grafica.

O probllema nao é do ecra, ja confirmei.

AJUDA PLZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ecra nao reconhece o meu pc, mesmo estando tudo conectado. Ja me disseram que a motherboard (substitui-a À 2 semanas) pode ter recusado a placa grafica.

O probllema nao é do ecra, ja confirmei.

AJUDA PLZ!!

Mas o pc liga mesmo? Ouves o som do windows a iniciar?

Se ouves, então deve ser o cabo mal encaixado de um dos lados.

Se não ouves, provavelmente é a grafica que está mal montada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pc liga mesmo? Ouves o som do windows a iniciar?

Se ouves, então deve ser o cabo mal encaixado de um dos lados.

Se não ouves, provavelmente é a grafica que está mal montada.

Ja esta, afinal era só desligar o monitor na tomada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Eu nao precebo nada de processadores o que eu queria saber é o que significa um processador ser um dualcore de 2 ghz (sim sao dois nucleos) mas quer dizer que cada um tem 2 ghz logo ...

Compartilhar este post

Link para o post

queria instalar o W7 neste pc, mas há um senão: não encontro drivers para a placa de som. isto porque já o instalei uma vez e percorri a internet toda a procura dessas mesmas drivers, no site oficial da placa e tudo e nada. até cheguei a instalar várias versões incluindo a mais recente e nada. o problema agora é: tenho que formatar o pc der por onde der e só tenho o cd do W7 para o fazer. como é que posso resolver este problema? ninguém que conheça tem o cd do XP Pro ou HEdition.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Eu nao precebo nada de processadores o que eu queria saber é o que significa um processador ser um dualcore de 2 ghz (sim sao dois nucleos) mas quer dizer que cada um tem 2 ghz logo ...

sim são 2 cores a 2ghz, o que não é igual a 1 core a 4ghz!

queria instalar o W7 neste pc, mas há um senão: não encontro drivers para a placa de som. isto porque já o instalei uma vez e percorri a internet toda a procura dessas mesmas drivers, no site oficial da placa e tudo e nada. até cheguei a instalar várias versões incluindo a mais recente e nada. o problema agora é: tenho que formatar o pc der por onde der e só tenho o cd do W7 para o fazer. como é que posso resolver este problema? ninguém que conheça tem o cd do XP Pro ou HEdition.

Normalmente o W7 instala logo uns drivers genericos e o som fica a funcionar normalmente. Podes sempre instalar os drivers que utilizas no XP, não costumam dar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o W7 instala logo uns drivers genericos e o som fica a funcionar normalmente. Podes sempre instalar os drivers que utilizas no XP, não costumam dar problemas

b: não resultam e dão erro.

i: não acontece isso. quer dizer.. ele instala automaticamente as drivers, ya, mas não fica a funcionar perfeitamente a placa. no entanto, está instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realtek HD Audio, deve de ser isto

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Procura os drivers do Vista e instala em modo de compatibilidade. Depois diz se ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

O meu navegador de internet é o firefox e estou com um problema nos downloads. Faço o download de um ficheiro qualquer, corre tudo bem, mas depois quando vou à pasta de destino o ficheiro não está la, nem da para abrir esse ficheiro na janela de downloads do firefox...

Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

O meu navegador de internet é o firefox e estou com um problema nos downloads. Faço o download de um ficheiro qualquer, corre tudo bem, mas depois quando vou à pasta de destino o ficheiro não está la, nem da para abrir esse ficheiro na janela de downloads do firefox...

Alguém sabe como resolver isto?

E estás a procurar na pasta correcta? Já verificaste nas opções do Firefox?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ja confirmei nas opçoes que era aquela pasta. Quanto as opções de segurança do Firefox penso que não seja porque nunca alterei nada e antes funcionava bem...

Ah e também ja corri o anti-virus e estava tudo ok

Editado por Citizen 14

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc desde sábado que aquece muito e desliga-se de repente. Eu acho que é derivado ao pó na ventoinha e por isso estava a pensar comprar uma lata de ar comprimido. Onde posso comprar a preços razoáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc desde sábado que aquece muito e desliga-se de repente. Eu acho que é derivado ao pó na ventoinha e por isso estava a pensar comprar uma lata de ar comprimido. Onde posso comprar a preços razoáveis?

Compra mas é um pincel!

Porque essas latas valem muito pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a tentar mudar o tema ao meu Windows Vista mas acho que fiz porcaria. Fiz tudo o que indicava no ficheiro mas agora quando tento ligar o pc e vou escrever o nome de utilizador e password aparecem uma série de quadros nomeadamente:

-LogonUI.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll)

-mpnotify.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll)

-AtBroker.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll)

-SLUI.exe - Ordinal não encontrado (Não foi possivel localizar o ordinal 2000 na biblioteca de hiperligação dinâmica USER32.dll)

-Windows - Ordinal não encontrado (Exception Processing Message 0xc0000138 Parameters 0x000007D00x759592A0 0x759592A0 0x759592A0)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...