Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pessoal, tenho net movel da vodafone, dá para ligar um pc a essa net e depois atraves de uma rede wireless local ligar outro dispositivo, seja telemovel ou outro pc ao primeiro pc de forma a poder utilizar a internet nos dois dispositivos ao mesmo tempo?

Forma mais fácil (e caso n tenhas um router que aceite ligações por usb) http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/vodafone_sharing_Dock.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jota, anda ca :mrgreen:

O meu Chrome marreu :< Tenho de estar a usar uma "opçao" ou wtv de seu nome -no-sandbox para o Chrome correr como deve de ser ( supostamente, o xor -no-sandbox diminui a segurança do Chrome )

Ja tentei tudo o que me surgiu no via pesquisa web e nada funcionou. Rootkits, limpeza de cache, resintalaçoes, alterar o nome do .exe que esta instalado, blablablabla.

Any more suggestions ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Chrome marreu :< Tenho de estar a usar uma "opçao" ou wtv de seu nome -no-sandbox para o Chrome correr como deve de ser ( supostamente, o xor -no-sandbox diminui a segurança do Chrome )

Ja tentei tudo o que me surgiu no via pesquisa web e nada funcionou. Rootkits, limpeza de cache, resintalaçoes, alterar o nome do .exe que esta instalado, blablablabla.

Any more suggestions ?

usa o firefox

o chrome tem potencial pra ser um grande browser mas ainda tá verde...

Compartilhar este post

Link para o post

Any more suggestions ?

Não faço puto d'ideia. Experimenta correr ccleaners e companhias. Experimenta criar uma conta de utilizador de teste e vê se funciona normalmente

Presumo que já tenhas desinstalado e instalado novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço puto d'ideia. Experimenta correr ccleaners e companhias. Experimenta criar uma conta de utilizador de teste e vê se funciona normalmente

Presumo que já tenhas desinstalado e instalado novamente

Been there, done that :mrgreen:

E o Chrome eh imensamente superior ao FF :)

Compartilhar este post

Link para o post

Been there, done that :mrgreen:

E o Chrome eh imensamente superior ao FF :)

Tb gosto bastante mais... e se verde está assim, imagina quando amadurecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O firefox é superior ao cromo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-6.jpg

pedem-me 200€ por ele, aceito?

Isso é um portatil ou desktop!

Seja qual for é muito caro para o que é!

Eu tenho um bem melhor para venda se estiveres interessado! :mrgreen:

Quer portatil que desktop.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum progarma para cortar musicas online ou inferior a 10 mb?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum progarma para cortar musicas online ou inferior a 10 mb?

Só me lembro do Audacity, que encontras também uma versão portable... Mas penso que tenha praí uns 30 mb...

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-6.jpg

pedem-me 200€ por ele, aceito?

Nao

Só me lembro do Audacity, que encontras também uma versão portable... Mas penso que tenha praí uns 30 mb...

Vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma forma de ter net no tlm através do meu serviço zon que tenho instalado em casa? sei que dá para ter net em portátil, porque o meu primo acho que tem isso, agora em telemóvel não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Em sistema wireless, talvez, dependendo do telemovel em questao.

Go google para encontrares configurações para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

5800. em casa apanho net na boa. nem sei o que googlar :-k

Compartilhar este post

Link para o post

5800. em casa apanho net na boa. nem sei o que googlar :-k

Menu>Definições>Conectividade>Lan sem fios

E é só ligar e configurar.

Ou dá-te algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

isso faz com que consiga aceder a esta net mesmo estando fora de casa? era essa a minha dúvida..

Compartilhar este post

Link para o post

So consegues aceder à net com uma rede wireless por perto. Ou então através da vodafone.live.

Compartilhar este post

Link para o post

isso faz com que consiga aceder a esta net mesmo estando fora de casa? era essa a minha dúvida..

So consegues aceder à net com uma rede wireless por perto. Ou então através da vodafone.live.

Exactamente. Só estando dentro do alcance da rede wireless de tua casa é que podes aceder à net por ela! Fora disso, liga pela "net" da tua operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

mas um primo meu tem uma cena qualquer que lhe permite na mesma aceder à net wireless que tem em casa, no trabalho dele, num shopping etc.. queria era saber se é possível fazer o mesmo em tlm porque em portátil dá.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

mas um primo meu tem uma cena qualquer que lhe permite na mesma aceder à net wireless que tem em casa, no trabalho dele, num shopping etc.. queria era saber se é possível fazer o mesmo em tlm porque em portátil dá.

Isso deve ter algo a ver com os hotspots da PT. Eu como cliente PT (tmn) tenho um login e password para aceder free a esses hotspots. Ou então ele pode simplesmente (tal como tenho) ter um pacote de dados e liga-se à internet em qq lado (não sendo por wireless).

Mas e perguntares ao teu primo ao certo o que ele tem?

Compartilhar este post

Link para o post

não estou com ele frequentemente, infelizmente. obrigado a todos pelas dicas. vou ver o que posso fazer e informar-me acerca disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...