jmgv Publicado 24 Maio 2011 Pessoal, tenho net movel da vodafone, dá para ligar um pc a essa net e depois atraves de uma rede wireless local ligar outro dispositivo, seja telemovel ou outro pc ao primeiro pc de forma a poder utilizar a internet nos dois dispositivos ao mesmo tempo? Forma mais fácil (e caso n tenhas um router que aceite ligações por usb) http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/vodafone_sharing_Dock.htm Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 24 Maio 2011 Forma mais fácil (e caso n tenhas um router que aceite ligações por usb) http://www.vodafone....haring_Dock.htm Nâo sabia que existia...obrigadão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2011 Oh jota, anda ca :mrgreen: O meu Chrome marreu :< Tenho de estar a usar uma "opçao" ou wtv de seu nome -no-sandbox para o Chrome correr como deve de ser ( supostamente, o xor -no-sandbox diminui a segurança do Chrome ) Ja tentei tudo o que me surgiu no via pesquisa web e nada funcionou. Rootkits, limpeza de cache, resintalaçoes, alterar o nome do .exe que esta instalado, blablablabla. Any more suggestions ? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Maio 2011 Oh jota, anda ca :mrgreen: O meu Chrome marreu :< Tenho de estar a usar uma "opçao" ou wtv de seu nome -no-sandbox para o Chrome correr como deve de ser ( supostamente, o xor -no-sandbox diminui a segurança do Chrome ) Ja tentei tudo o que me surgiu no via pesquisa web e nada funcionou. Rootkits, limpeza de cache, resintalaçoes, alterar o nome do .exe que esta instalado, blablablabla. Any more suggestions ? usa o firefox o chrome tem potencial pra ser um grande browser mas ainda tá verde... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2011 Oh jota, anda ca :mrgreen: O meu Chrome marreu :< Tenho de estar a usar uma "opçao" ou wtv de seu nome -no-sandbox para o Chrome correr como deve de ser ( supostamente, o xor -no-sandbox diminui a segurança do Chrome ) Ja tentei tudo o que me surgiu no via pesquisa web e nada funcionou. Rootkits, limpeza de cache, resintalaçoes, alterar o nome do .exe que esta instalado, blablablabla. Any more suggestions ? Não faço puto d'ideia. Experimenta correr ccleaners e companhias. Experimenta criar uma conta de utilizador de teste e vê se funciona normalmente Presumo que já tenhas desinstalado e instalado novamente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2011 Não faço puto d'ideia. Experimenta correr ccleaners e companhias. Experimenta criar uma conta de utilizador de teste e vê se funciona normalmente Presumo que já tenhas desinstalado e instalado novamente Been there, done that :mrgreen: E o Chrome eh imensamente superior ao FF :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2011 Been there, done that :mrgreen: E o Chrome eh imensamente superior ao FF :) Tb gosto bastante mais... e se verde está assim, imagina quando amadurecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2011 pedem-me 200€ por ele, aceito? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Maio 2011 pedem-me 200€ por ele, aceito? Isso é um portatil ou desktop! Seja qual for é muito caro para o que é! Eu tenho um bem melhor para venda se estiveres interessado! :mrgreen: Quer portatil que desktop. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Maio 2011 Existe algum progarma para cortar musicas online ou inferior a 10 mb? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 28 Maio 2011 Existe algum progarma para cortar musicas online ou inferior a 10 mb? Só me lembro do Audacity, que encontras também uma versão portable... Mas penso que tenha praí uns 30 mb... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Maio 2011 pedem-me 200€ por ele, aceito? Nao Só me lembro do Audacity, que encontras também uma versão portable... Mas penso que tenha praí uns 30 mb... Vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 há alguma forma de ter net no tlm através do meu serviço zon que tenho instalado em casa? sei que dá para ter net em portátil, porque o meu primo acho que tem isso, agora em telemóvel não sei.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2011 Em sistema wireless, talvez, dependendo do telemovel em questao. Go google para encontrares configurações para isso. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 5800. em casa apanho net na boa. nem sei o que googlar :-k Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 30 Maio 2011 5800. em casa apanho net na boa. nem sei o que googlar :-k Menu>Definições>Conectividade>Lan sem fios E é só ligar e configurar. Ou dá-te algum problema? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 isso faz com que consiga aceder a esta net mesmo estando fora de casa? era essa a minha dúvida.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Maio 2011 So consegues aceder à net com uma rede wireless por perto. Ou então através da vodafone.live. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 30 Maio 2011 isso faz com que consiga aceder a esta net mesmo estando fora de casa? era essa a minha dúvida.. So consegues aceder à net com uma rede wireless por perto. Ou então através da vodafone.live. Exactamente. Só estando dentro do alcance da rede wireless de tua casa é que podes aceder à net por ela! Fora disso, liga pela "net" da tua operadora. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 (editado) mas um primo meu tem uma cena qualquer que lhe permite na mesma aceder à net wireless que tem em casa, no trabalho dele, num shopping etc.. queria era saber se é possível fazer o mesmo em tlm porque em portátil dá. Editado 30 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2011 mas um primo meu tem uma cena qualquer que lhe permite na mesma aceder à net wireless que tem em casa, no trabalho dele, num shopping etc.. queria era saber se é possível fazer o mesmo em tlm porque em portátil dá. Isso deve ter algo a ver com os hotspots da PT. Eu como cliente PT (tmn) tenho um login e password para aceder free a esses hotspots. Ou então ele pode simplesmente (tal como tenho) ter um pacote de dados e liga-se à internet em qq lado (não sendo por wireless). Mas e perguntares ao teu primo ao certo o que ele tem? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Maio 2011 não estou com ele frequentemente, infelizmente. obrigado a todos pelas dicas. vou ver o que posso fazer e informar-me acerca disso :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2011 manda-lhe um email ou um sms :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post