Jody Bhengu Publicado 18 Junho 2011 Para não criar tópico, vou pôr colocar aqui uma questão. é assim, o meu pc quando está ligado à bateria de vez em quando, vai abaixo de repente, mas se não tiver ligado a ela, dá normalmente, agora quando está ligado, vai abaixo e não sei porquê, alguém me pode explicar? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 19 Junho 2011 Pessoal que tem Windows 7, na manuntenção vocês costumam deixar a parte da cópia de segurança ligada ? É que isso rouba-me muito espaço ao disco. Eu desactivei, mas aparece a mensagem para resolver o problema, é mesmo problema não ter isso activado ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2011 Pessoal que tem Windows 7, na manuntenção vocês costumam deixar a parte da cópia de segurança ligada ? É que isso rouba-me muito espaço ao disco. Eu desactivei, mas aparece a mensagem para resolver o problema, é mesmo problema não ter isso activado ? Não, podes ficar tranquilo. Eu também desactivei, e passado algum tempo, desapareceu a mensagem, só ficou o "iconzinho" na barra explorer. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Junho 2011 faz algum mal ao pc estar ligado a noite toda no utorrent? à conta da electricidade sei que faz Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 21 Junho 2011 faz algum mal ao pc estar ligado a noite toda no utorrent? à conta da electricidade sei que faz nao , ja deixei o PC ligado duas semanas seguidas e estava bom na mesma. O PC nao esta a fazer um grande esforco por isso nao aquece. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Junho 2011 (editado) faz algum mal ao pc estar ligado a noite toda no utorrent? à conta da electricidade sei que faz o meu já passou semanas a fio ligado.. só a conta da electricidade é que pronto, lá subiu um bocado :mrgreen: Editado 21 Junho 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Junho 2011 Boas! Quando me entregaram o pc depois de formatado, tenho um ficheiro chamado gw802_client_win_en e é uma especie de instalador. Posso eliminar? É que o windows está ca na boeca e tudo funciona bem Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2011 Qual é a melhor maneira/programa para colocar legendas num filme para vê-lo na PS3?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2011 tenho de ir à ZON e arranjar um novo router (este que tenho dá problema e não há firmware para corrigir). quando mudo de router, tenho de re-instalar net ou algo do género? não faço ideia do que tenho de fazer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2011 tenho de ir à ZON e arranjar um novo router (este que tenho dá problema e não há firmware para corrigir). quando mudo de router, tenho de re-instalar net ou algo do género? não faço ideia do que tenho de fazer. Se tiveres ligado por cabo nem tens que fazer nada, se tiveres ligado por wireless só tens que ligar à nova rede com a nova password (e isto se o ssid e a pass forem diferentes) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Junho 2011 Ficará muito caro colocar uma RAM num portátil? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2011 Depende da RAM que queres por. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Junho 2011 Quero colocar-lhe uma de 2 ou 4 GB. Quero apenas ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2011 O meu computador teve uma avaria no disco e teve de levar um novo. Eu no anterior tinha instalado um anti-virus gratuito que era o Avira, e eles na loja da reparação perguntaram-me se eu queria que eles instalassem um gratuito ou se eu tinha a licença de um anti-virus em casa e depois instalava. Pedi para eles instalarem então um gratuito e isto veio com o Microsoft Security Essentials. Vale alguma coisa, ou aconselham algum outro gratuito de melhor qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 24 Junho 2011 O meu computador teve uma avaria no disco e teve de levar um novo. Eu no anterior tinha instalado um anti-virus gratuito que era o Avira, e eles na loja da reparação perguntaram-me se eu queria que eles instalassem um gratuito ou se eu tinha a licença de um anti-virus em casa e depois instalava. Pedi para eles instalarem então um gratuito e isto veio com o Microsoft Security Essentials. Vale alguma coisa, ou aconselham algum outro gratuito de melhor qualidade? O Microsoft Security Essentials já é considerado por muitos o melhor free. Tenho um desktop com o MSE e um portátil com o Avira. Sinceramente, nunca tive problema com nenhum. A única coisa que me chateia um bocado no Avira são os falsos positivos. (Apaga-me ficheiros que não são vírus!) De resto nada a dizer. Mas, para mim, mais importante que um antivírus é uma boa firewall. Tens a da zonealarm ou a comodo, que são free e muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2011 Sendo assim vou continuar com o MSE, e fazer download de uma dessas firewalls. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Junho 2011 Pessoal alguém sabe definir o tipo de letra "Times New Roman" para ser a pre-definida no word 2007? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 (editado) No separador Base, clica em Tipo de Letra na Iniciação de Caixa de Diálogo e, em seguida, clica no separador Tipo de Letra. Seleccionas o tipo de letras que queres e clicas em Predefinição e, em seguida, clica em Sim. Editado 25 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2011 Sendo assim vou continuar com o MSE, e fazer download de uma dessas firewalls. Obrigado. Se por acaso tiveres um router de algum ISP(p.ex. MEO) não tens necessidade de ter uma FW ativa, já que a do router serve perfeitamente. Agora, se tens um portátil e o igas a várias redes públicas o caso já é outro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Junho 2011 No separador Base, clica em Tipo de Letra na Iniciação de Caixa de Diálogo e, em seguida, clica no separador Tipo de Letra. http://officeimg.vo.msecnd.net/pt-pt/files/759/150/ZA010176292.gif[/mg] Seleccionas o tipo de letras que queres e clicas em Predefinição e, em seguida, clica em Sim. Muito Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2011 Se por acaso tiveres um router de algum ISP(p.ex. MEO) não tens necessidade de ter uma FW ativa, já que a do router serve perfeitamente. Agora, se tens um portátil e o igas a várias redes públicas o caso já é outro. Por acaso trata-se de um portátil mas raramente o levo para fora de casa e a ligação à net faço sempre a partir da minha rede caseira que é da Meo. É esse o caso que distingues, não é? Ainda não fiz download da tal firewall, se calhar então é escusado fazer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2011 Por acaso trata-se de um portátil mas raramente o levo para fora de casa e a ligação à net faço sempre a partir da minha rede caseira que é da Meo. É esse o caso que distingues, não é? Ainda não fiz download da tal firewall, se calhar então é escusado fazer. Sim, é isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 Preciso urgentemente de ajuda! Tento desinstalar um programa (neste caso é o Smart Defrag 2), e não consigo, dá-me sempre este erro. Mas não acontece só com este programa, acontece com qualquer um que tente. Já corri Ccleaner, Limpeza do Disco, e Anti-Virus. Mas nada resolveu :( Alguém tem solução? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2011 Restauro do Sistema para uma altura em que isso não te acontecesse? Compartilhar este post Link para o post