Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O meu computador está ligado à corrente e devia estar a carregar mas isso não está a acontecer, porque será? Soluções?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vizinho já veio cá bater à porta por causa disso e era por causa da bateria que não se encontrava no portátil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um LCD, RGB via Scart ou S-Video via HDMI?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

S-Video via HDMI?

Penso que este será o melhor em termos de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É possível ligar uma powerbox da tvcabo (esta) a um portátil e ver tv (sporttv, em concreto) por aí? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ligar uma powerbox da tvcabo (esta) a um portátil e ver tv (sporttv, em concreto) por aí? :-k

Se tiveres no portatil uma placa de captura de tv é possivel, de outra forma não!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se tiveres no portatil uma placa de captura de tv é possivel, de outra forma não!

Provavelmente não tenho, mas dá pra saber isso através de um programa qualquer? Ou só mesmo abrindo o portátil e assim?

Obrigado, já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não tenho, mas dá pra saber isso através de um programa qualquer? Ou só mesmo abrindo o portátil e assim?

Obrigado, já agora

Basta veres as ligações dele :mrgreen:

Coloca ai o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC funciona normalmente, contudo, por vezes a torre faz um barulho contínuo devagar ("tac tac tac...") e o PC fica bastante mais lento. Talvez esteja a ser um bocado nabo, mas alguém me poderá dar uma sugestão de qual o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Basta veres as ligações dele :mrgreen:

Coloca ai o modelo

HP ProBook 4320s

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC funciona normalmente, contudo, por vezes a torre faz um barulho contínuo devagar ("tac tac tac...") e o PC fica bastante mais lento. Talvez esteja a ser um bocado nabo, mas alguém me poderá dar uma sugestão de qual o problema?

Disco Rígido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aqui com um problema.

O meu pc que foi para arranjar tem a password do email guardada, agora vim ao pc do meu irmao e todas as passes que ponho dão erradas...Recentemente alterei a mesma mas tenho quase a certeza de que é esta...A unica forma que tenho para saber a pass é atraves do meu tele em que tenho o email sincronizado e a pass ja guardada. Da para ir ao tele e saber a pass que esta guardada? Ja tentei no pc alterar a pass atraves da pergunta nao-sei-das-quantas mas tambem não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

HP ProBook 4320s

Não tem!

Só se comprares uma placa para o efeito que funcione por usb, e mesmo assim tens que ter cuidado porque se a box só tiver saida scart, nenhuma pen consegue receber o sinal.

Mas será que tenho de trocar?

faz um scan ao disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

o meu pc , não sei o que se passa com ele mas ele fica muito quente e atinge grandes temperaturas & quando vou jogar jogos ainda fica mais

o que devo fazer ? :confuso:

edit: as vezes desliga-se sozinho .

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

o meu pc , não sei o que se passa com ele mas ele fica muito quente e atinge grandes temperaturas & quando vou jogar jogos ainda fica mais

Meter um dissipador decente, porque o stock da intel é uma cagada, e 1 ou 2 ventoinhas boas bem localizadas fazem milagres!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

edit: as vezes desliga-se sozinho .

É portátil ou fixo???

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a certeza mas acho que sim

Sendo assim compra uma placa de refrigeração...

Porque não o podes abrir para limpar...

1301305399_170017971_1-Fotos-de--PLACA-DE-REFRIGERAcaO-PARA-PORTaTIL.jpg

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...