Jan Oblak Publicado 15 Agosto 2011 O meu computador está ligado à corrente e devia estar a carregar mas isso não está a acontecer, porque será? Soluções? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Agosto 2011 (editado) põe a bateria. Editado 15 Agosto 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Agosto 2011 o meu vizinho já veio cá bater à porta por causa disso e era por causa da bateria que não se encontrava no portátil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Para um LCD, RGB via Scart ou S-Video via HDMI? Editado 16 Agosto 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 16 Agosto 2011 S-Video via HDMI? Penso que este será o melhor em termos de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2011 É possível ligar uma powerbox da tvcabo (esta) a um portátil e ver tv (sporttv, em concreto) por aí? :-k Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2011 É possível ligar uma powerbox da tvcabo (esta) a um portátil e ver tv (sporttv, em concreto) por aí? :-k Se tiveres no portatil uma placa de captura de tv é possivel, de outra forma não! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2011 Se tiveres no portatil uma placa de captura de tv é possivel, de outra forma não! Provavelmente não tenho, mas dá pra saber isso através de um programa qualquer? Ou só mesmo abrindo o portátil e assim? Obrigado, já agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2011 Provavelmente não tenho, mas dá pra saber isso através de um programa qualquer? Ou só mesmo abrindo o portátil e assim? Obrigado, já agora Basta veres as ligações dele :mrgreen: Coloca ai o modelo Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 18 Agosto 2011 O meu PC funciona normalmente, contudo, por vezes a torre faz um barulho contínuo devagar ("tac tac tac...") e o PC fica bastante mais lento. Talvez esteja a ser um bocado nabo, mas alguém me poderá dar uma sugestão de qual o problema? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2011 Basta veres as ligações dele :mrgreen: Coloca ai o modelo HP ProBook 4320s Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 18 Agosto 2011 O meu PC funciona normalmente, contudo, por vezes a torre faz um barulho contínuo devagar ("tac tac tac...") e o PC fica bastante mais lento. Talvez esteja a ser um bocado nabo, mas alguém me poderá dar uma sugestão de qual o problema? Disco Rígido... Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 18 Agosto 2011 Disco Rígido... Mas será que tenho de trocar? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 18 Agosto 2011 Pessoal estou aqui com um problema. O meu pc que foi para arranjar tem a password do email guardada, agora vim ao pc do meu irmao e todas as passes que ponho dão erradas...Recentemente alterei a mesma mas tenho quase a certeza de que é esta...A unica forma que tenho para saber a pass é atraves do meu tele em que tenho o email sincronizado e a pass ja guardada. Da para ir ao tele e saber a pass que esta guardada? Ja tentei no pc alterar a pass atraves da pergunta nao-sei-das-quantas mas tambem não dá. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 18 Agosto 2011 Mas será que tenho de trocar? Possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Agosto 2011 HP ProBook 4320s Não tem! Só se comprares uma placa para o efeito que funcione por usb, e mesmo assim tens que ter cuidado porque se a box só tiver saida scart, nenhuma pen consegue receber o sinal. Mas será que tenho de trocar? faz um scan ao disco. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Olá o meu pc , não sei o que se passa com ele mas ele fica muito quente e atinge grandes temperaturas & quando vou jogar jogos ainda fica mais o que devo fazer ? :confuso: edit: as vezes desliga-se sozinho . Editado 18 Agosto 2011 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Agosto 2011 Olá o meu pc , não sei o que se passa com ele mas ele fica muito quente e atinge grandes temperaturas & quando vou jogar jogos ainda fica mais o que devo fazer ? :confuso: Meter um dissipador decente, porque o stock da intel é uma cagada, e 1 ou 2 ventoinhas boas bem localizadas fazem milagres! Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 18 Agosto 2011 Olá o meu pc , não sei o que se passa com ele mas ele fica muito quente e atinge grandes temperaturas & quando vou jogar jogos ainda fica mais o que devo fazer ? :confuso: edit: as vezes desliga-se sozinho . É portátil ou fixo??? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Agosto 2011 não tenho a certeza mas acho que sim Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 18 Agosto 2011 (editado) não tenho a certeza mas acho que sim Sendo assim compra uma placa de refrigeração... Porque não o podes abrir para limpar... Editado 18 Agosto 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post