Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

outro problema :S

não consigo ouvir som ( musica , jogos tudo ) com fones , só em geral

já tentei com todos os meus fones e nenhum dá .

o que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

formata o pc JEOD

que programa le ficheiros VOB ?

Compartilhar este post

Link para o post

outro problema :S

não consigo ouvir som ( musica , jogos tudo ) com fones , só em geral

já tentei com todos os meus fones e nenhum dá .

o que posso fazer ?

Explica lá isso melhor...

portatil ou pc? que entrada de som estamos a falar? há algum som?

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor...

portatil ou pc? que entrada de som estamos a falar? há algum som?

portatil . ya , som mais só consigo ouvir sem fones , com fones não ouço nada

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que clico no programa para abrir a web aparece isto: web cam driver open fail. please restart camera or computer.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

portatil . ya , som mais só consigo ouvir sem fones , com fones não ouço nada

partindo do principio que tens os phones bons.. pode ser a saida dos phones que está avariada.

Experimenta ver nas configurações do som se encontras algo relativo à saida 'auxiliar' (ou de headphones)

formata o pc JEOD

What the fuck :|

Sempre que clico no programa para abrir a web aparece isto: web cam driver open fail. please restart camera or computer.

Alguém sabe como resolver?

Qual o programa? já viste o atalho se n foi alterado? já experimentaste outro browser a ver se acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

que programa le ficheiros VOB ?

.vod é um tipo de ficheiro de formato dvd. Deves conseguir abrir com a maior parte dos players. Experimenta com o VLC.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Qual a melhor maneira de não viciar a bateria de um portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, as baterias dos portáteis não se viciam, perdem capacidade ao longo do tempo, o que é diferente :)

Existem conceitos básicos para evitar grandes perdas de capacidade em pouco tempo, tais como:

1) Nunca deixar a bateria descarregar abaixo dos 10/15%

2) Evitar que a bateria esteja exposta a muito calor durante muito tempo. Por exemplo, se usas o portátil constantemente para tarefas pesadas, tais como jogar FM, ver filmes em HD, etc, é aconselhável que retires a bateria. Caso contrário não precisas porque tal como disse, as baterias Li-ion não se viciam.

3) Efetuar uma calibração da bateria uma vez a cada 3 meses, i.e., deixas a bateria carregar até 100% e depois mantens o carregador ligado durante 2 horas. Passado esse tempo retiras o carregador e deixas a bateria descarregar até ao portátil ir-se abaixo. Durante este período podes usar o portátil à vontade. Depois de estar descarregada, deixas estar o portátil parado durante 6 horas e depois voltas a carregar até 100%. Atenção, isto é para se fazer uma vez a cada 2/3 meses, das outras vezes deves evitar que a bateria descarregue tal como indico no ponto 1.

4) Se planeias fazer coisas indicadas no ponto 2 durante muito tempo, podes dar um descanso à bateria e colocá-la num recipiente isolado no frigorífico (não no congelador). Antes de o fazeres certifica-te que a capacidade da bateria está entre os 30 e os 50%, desta forma a perda de capacidade é quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

4slkpi.jpg

tou com este problema.

é que a firewall pelos vistos está a dar-me problemas com o utorrent.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do site da Microsoft:

1)Clique em Iniciar , clique em Executar , o bloco de notas , escreva e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER.
   2)Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
   sc config bits start= auto
   sc config DcomLaunch start= auto
   net stop wuauserv
   net start wuauserv
   net stop bits
   net start bits
   net start DcomLaunch

3)Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
   4)Na caixa Guardar c/ o tipo , clique em Todos os ficheiros .
   5)Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
   6)No menu ficheiro , clique em Sair .
   7)Faça duplo clique no ficheiro Repair.bat guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários.
   8)Tente instalar novamente as actualizações. Se conseguir instalar as actualizações, elimine o ficheiro Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Antes de mais, as baterias dos portáteis não se viciam, perdem capacidade ao longo do tempo, o que é diferente :)

Existem conceitos básicos para evitar grandes perdas de capacidade em pouco tempo, tais como:

1) Nunca deixar a bateria descarregar abaixo dos 10/15%

2) Evitar que a bateria esteja exposta a muito calor durante muito tempo. Por exemplo, se usas o portátil constantemente para tarefas pesadas, tais como jogar FM, ver filmes em HD, etc, é aconselhável que retires a bateria. Caso contrário não precisas porque tal como disse, as baterias Li-ion não se viciam.

3) Efetuar uma calibração da bateria uma vez a cada 3 meses, i.e., deixas a bateria carregar até 100% e depois mantens o carregador ligado durante 2 horas. Passado esse tempo retiras o carregador e deixas a bateria descarregar até ao portátil ir-se abaixo. Durante este período podes usar o portátil à vontade. Depois de estar descarregada, deixas estar o portátil parado durante 6 horas e depois voltas a carregar até 100%. Atenção, isto é para se fazer uma vez a cada 2/3 meses, das outras vezes deves evitar que a bateria descarregue tal como indico no ponto 1.

4) Se planeias fazer coisas indicadas no ponto 2 durante muito tempo, podes dar um descanso à bateria e colocá-la num recipiente isolado no frigorífico (não no congelador). Antes de o fazeres certifica-te que a capacidade da bateria está entre os 30 e os 50%, desta forma a perda de capacidade é quase nula.

Obrigado :)

Eu tenho uma bateria Li-ion que tem um ano e pouco, que actualmente dura uma hora e pouco. Durava três horas e pouco quando comprei o portátil.

Estou a perguntar, porque talvez entretanto devo comprar uma bateria nova, e tentar evitar o mesmo desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez porque foi exposta a muito calor enquanto trabalhavas no portátil ou porque a deixavas descarregar várias vezes. Uma bateria, em média, perde entre 10 a 12% de capacidade por ano, com isto terás de saber lidar. Como perdeu muito mais (a olhar pelos números) terás de ter mais cuidado para a próxima...

Ah, e quando a bateria está cheia, não precisas de a tirar exceto, lá está, se estiveres a fazer algo de pesado com o portátil. Porque tirando isso é um mito de todo o tamanho quando dizem que faz mal à bateria estar sempre conetada.

Resumindo, o principal inimigo das baterias não é estarem a funcionar 24/7, é o calor.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Pois, talvez porque foi exposta a muito calor enquanto trabalhavas no portátil ou porque a deixavas descarregar várias vezes. Uma bateria, em média, perde entre 10 a 12% de capacidade por ano, com isto terás de saber lidar. Como perdeu muito mais (a olhar pelos números) terás de ter mais cuidado para a próxima...

Ah, e quando a bateria está cheia, não precisas de a tirar exceto, lá está, se estiveres a fazer algo de pesado com o portátil. Porque tirando isso é um mito de todo o tamanho quando dizem que faz mal à bateria estar sempre conetada.

Resumindo, o principal inimigo das baterias não é estarem a funcionar 24/7, é o calor.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do site da Microsoft:

1)Clique em Iniciar , clique em Executar , o bloco de notas , escreva e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER.
   2)Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
   sc config bits start= auto
   sc config DcomLaunch start= auto
   net stop wuauserv
   net start wuauserv
   net stop bits
   net start bits
   net start DcomLaunch

3)Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
   4)Na caixa Guardar c/ o tipo , clique em Todos os ficheiros .
   5)Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
   6)No menu ficheiro , clique em Sair .
   7)Faça duplo clique no ficheiro Repair.bat guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários.
   8)Tente instalar novamente as actualizações. Se conseguir instalar as actualizações, elimine o ficheiro Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim .

continuo a ter erro.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a ter erro.

desinstala o LoL e depois vê se continuas a ter o mesmo erro :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a ter erro.

Esse tipo de erros tresandam um bocado a virose, mas nada que já não deves ter desconfiado.

btw, clica em Start e escreve "msconfig". Dá Enter e vê se está selecionada a opção "arranque normal".

Compartilhar este post

Link para o post

não é vírus

e já resolvi.

thanks anyway :>

desinstala o LoL e depois vê se continuas a ter o mesmo erro :grin:

tu é que podias desinstalar o LoL.

edit: os torrents continuam a não dar. o que é muito estranho :s

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso sacar as drivers para a impressora HP 840C ou 860C de modo a que esta funcione com o Windows XP?

Compartilhar este post

Link para o post

Para recuperar dados de um disco externo pediram-me 900€ numa loja, custa assim tanto recuperarem aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para recuperar dados de um disco externo pediram-me 900€ numa loja, custa assim tanto recuperarem aquilo?

é provavel.. pq se calhar têm que abrir o disco... e isso só em laboratorios especializados. Agora eu 1º se fosse a ti experimentava noutro lado, só para ver o que dizem. E se conseguires tira o disco da caixa externa e tenta ligar directo

Onde é que posso sacar as drivers para a impressora HP 840C ou 860C de modo a que esta funcione com o Windows XP?

Experimenta procurar no sitio mais obvio de todos.. vais ver que tens sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode ajudar , secalhar isto até é cagativo para todos mas não estou a conseguir. A minha homepage é o google, e quando abro outro separador normalmente devia aparecer o google , e desde hoje me aparece o babylon search.

1.png

2.png

Como faço para alterar? Por exemplo, carregar no "novo separador" e aparecer o google? :compinchas:

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...