leannn Publicado 5 Setembro 2011 outro problema :S não consigo ouvir som ( musica , jogos tudo ) com fones , só em geral já tentei com todos os meus fones e nenhum dá . o que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Setembro 2011 formata o pc JEOD que programa le ficheiros VOB ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2011 outro problema :S não consigo ouvir som ( musica , jogos tudo ) com fones , só em geral já tentei com todos os meus fones e nenhum dá . o que posso fazer ? Explica lá isso melhor... portatil ou pc? que entrada de som estamos a falar? há algum som? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Explica lá isso melhor... portatil ou pc? que entrada de som estamos a falar? há algum som? portatil . ya , som mais só consigo ouvir sem fones , com fones não ouço nada Editado 7 Setembro 2011 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Setembro 2011 Sempre que clico no programa para abrir a web aparece isto: web cam driver open fail. please restart camera or computer. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Setembro 2011 portatil . ya , som mais só consigo ouvir sem fones , com fones não ouço nada partindo do principio que tens os phones bons.. pode ser a saida dos phones que está avariada. Experimenta ver nas configurações do som se encontras algo relativo à saida 'auxiliar' (ou de headphones) formata o pc JEOD What the fuck :| Sempre que clico no programa para abrir a web aparece isto: web cam driver open fail. please restart camera or computer. Alguém sabe como resolver? Qual o programa? já viste o atalho se n foi alterado? já experimentaste outro browser a ver se acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Setembro 2011 que programa le ficheiros VOB ? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 10 Setembro 2011 que programa le ficheiros VOB ? .vod é um tipo de ficheiro de formato dvd. Deves conseguir abrir com a maior parte dos players. Experimenta com o VLC. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 10 Setembro 2011 Qual a melhor maneira de não viciar a bateria de um portátil? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Setembro 2011 Antes de mais, as baterias dos portáteis não se viciam, perdem capacidade ao longo do tempo, o que é diferente :) Existem conceitos básicos para evitar grandes perdas de capacidade em pouco tempo, tais como: 1) Nunca deixar a bateria descarregar abaixo dos 10/15% 2) Evitar que a bateria esteja exposta a muito calor durante muito tempo. Por exemplo, se usas o portátil constantemente para tarefas pesadas, tais como jogar FM, ver filmes em HD, etc, é aconselhável que retires a bateria. Caso contrário não precisas porque tal como disse, as baterias Li-ion não se viciam. 3) Efetuar uma calibração da bateria uma vez a cada 3 meses, i.e., deixas a bateria carregar até 100% e depois mantens o carregador ligado durante 2 horas. Passado esse tempo retiras o carregador e deixas a bateria descarregar até ao portátil ir-se abaixo. Durante este período podes usar o portátil à vontade. Depois de estar descarregada, deixas estar o portátil parado durante 6 horas e depois voltas a carregar até 100%. Atenção, isto é para se fazer uma vez a cada 2/3 meses, das outras vezes deves evitar que a bateria descarregue tal como indico no ponto 1. 4) Se planeias fazer coisas indicadas no ponto 2 durante muito tempo, podes dar um descanso à bateria e colocá-la num recipiente isolado no frigorífico (não no congelador). Antes de o fazeres certifica-te que a capacidade da bateria está entre os 30 e os 50%, desta forma a perda de capacidade é quase nula. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 tou com este problema. é que a firewall pelos vistos está a dar-me problemas com o utorrent. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Setembro 2011 Retirado do site da Microsoft: 1)Clique em Iniciar , clique em Executar , o bloco de notas , escreva e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER. 2)Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas: sc config wuauserv start= auto sc config bits start= auto sc config DcomLaunch start= auto net stop wuauserv net start wuauserv net stop bits net start bits net start DcomLaunch 3)Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat . 4)Na caixa Guardar c/ o tipo , clique em Todos os ficheiros . 5)Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar . 6)No menu ficheiro , clique em Sair . 7)Faça duplo clique no ficheiro Repair.bat guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários. 8)Tente instalar novamente as actualizações. Se conseguir instalar as actualizações, elimine o ficheiro Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim . Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 10 Setembro 2011 Antes de mais, as baterias dos portáteis não se viciam, perdem capacidade ao longo do tempo, o que é diferente :) Existem conceitos básicos para evitar grandes perdas de capacidade em pouco tempo, tais como: 1) Nunca deixar a bateria descarregar abaixo dos 10/15% 2) Evitar que a bateria esteja exposta a muito calor durante muito tempo. Por exemplo, se usas o portátil constantemente para tarefas pesadas, tais como jogar FM, ver filmes em HD, etc, é aconselhável que retires a bateria. Caso contrário não precisas porque tal como disse, as baterias Li-ion não se viciam. 3) Efetuar uma calibração da bateria uma vez a cada 3 meses, i.e., deixas a bateria carregar até 100% e depois mantens o carregador ligado durante 2 horas. Passado esse tempo retiras o carregador e deixas a bateria descarregar até ao portátil ir-se abaixo. Durante este período podes usar o portátil à vontade. Depois de estar descarregada, deixas estar o portátil parado durante 6 horas e depois voltas a carregar até 100%. Atenção, isto é para se fazer uma vez a cada 2/3 meses, das outras vezes deves evitar que a bateria descarregue tal como indico no ponto 1. 4) Se planeias fazer coisas indicadas no ponto 2 durante muito tempo, podes dar um descanso à bateria e colocá-la num recipiente isolado no frigorífico (não no congelador). Antes de o fazeres certifica-te que a capacidade da bateria está entre os 30 e os 50%, desta forma a perda de capacidade é quase nula. Obrigado :) Eu tenho uma bateria Li-ion que tem um ano e pouco, que actualmente dura uma hora e pouco. Durava três horas e pouco quando comprei o portátil. Estou a perguntar, porque talvez entretanto devo comprar uma bateria nova, e tentar evitar o mesmo desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Pois, talvez porque foi exposta a muito calor enquanto trabalhavas no portátil ou porque a deixavas descarregar várias vezes. Uma bateria, em média, perde entre 10 a 12% de capacidade por ano, com isto terás de saber lidar. Como perdeu muito mais (a olhar pelos números) terás de ter mais cuidado para a próxima... Ah, e quando a bateria está cheia, não precisas de a tirar exceto, lá está, se estiveres a fazer algo de pesado com o portátil. Porque tirando isso é um mito de todo o tamanho quando dizem que faz mal à bateria estar sempre conetada. Resumindo, o principal inimigo das baterias não é estarem a funcionar 24/7, é o calor. Editado 10 Setembro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 10 Setembro 2011 Pois, talvez porque foi exposta a muito calor enquanto trabalhavas no portátil ou porque a deixavas descarregar várias vezes. Uma bateria, em média, perde entre 10 a 12% de capacidade por ano, com isto terás de saber lidar. Como perdeu muito mais (a olhar pelos números) terás de ter mais cuidado para a próxima... Ah, e quando a bateria está cheia, não precisas de a tirar exceto, lá está, se estiveres a fazer algo de pesado com o portátil. Porque tirando isso é um mito de todo o tamanho quando dizem que faz mal à bateria estar sempre conetada. Resumindo, o principal inimigo das baterias não é estarem a funcionar 24/7, é o calor. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2011 Retirado do site da Microsoft: 1)Clique em Iniciar , clique em Executar , o bloco de notas , escreva e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER. 2)Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas: sc config wuauserv start= auto sc config bits start= auto sc config DcomLaunch start= auto net stop wuauserv net start wuauserv net stop bits net start bits net start DcomLaunch 3)Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat . 4)Na caixa Guardar c/ o tipo , clique em Todos os ficheiros . 5)Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar . 6)No menu ficheiro , clique em Sair . 7)Faça duplo clique no ficheiro Repair.bat guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários. 8)Tente instalar novamente as actualizações. Se conseguir instalar as actualizações, elimine o ficheiro Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim . continuo a ter erro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 continuo a ter erro. desinstala o LoL e depois vê se continuas a ter o mesmo erro :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Setembro 2011 continuo a ter erro. Esse tipo de erros tresandam um bocado a virose, mas nada que já não deves ter desconfiado. btw, clica em Start e escreve "msconfig". Dá Enter e vê se está selecionada a opção "arranque normal". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2011 (editado) não é vírus e já resolvi. thanks anyway :> desinstala o LoL e depois vê se continuas a ter o mesmo erro :grin: tu é que podias desinstalar o LoL. edit: os torrents continuam a não dar. o que é muito estranho :s Editado 11 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Setembro 2011 Onde é que posso sacar as drivers para a impressora HP 840C ou 860C de modo a que esta funcione com o Windows XP? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Setembro 2011 Para recuperar dados de um disco externo pediram-me 900€ numa loja, custa assim tanto recuperarem aquilo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2011 Para recuperar dados de um disco externo pediram-me 900€ numa loja, custa assim tanto recuperarem aquilo? é provavel.. pq se calhar têm que abrir o disco... e isso só em laboratorios especializados. Agora eu 1º se fosse a ti experimentava noutro lado, só para ver o que dizem. E se conseguires tira o disco da caixa externa e tenta ligar directo Onde é que posso sacar as drivers para a impressora HP 840C ou 860C de modo a que esta funcione com o Windows XP? Experimenta procurar no sitio mais obvio de todos.. vais ver que tens sorte Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Setembro 2011 Alguém me pode ajudar , secalhar isto até é cagativo para todos mas não estou a conseguir. A minha homepage é o google, e quando abro outro separador normalmente devia aparecer o google , e desde hoje me aparece o babylon search. Como faço para alterar? Por exemplo, carregar no "novo separador" e aparecer o google? :compinchas: Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post