Malaik0 Publicado 14 Setembro 2011 é provavel.. pq se calhar têm que abrir o disco... e isso só em laboratorios especializados. Agora eu 1º se fosse a ti experimentava noutro lado, só para ver o que dizem. E se conseguires tira o disco da caixa externa e tenta ligar directo Experimenta procurar no sitio mais obvio de todos.. vais ver que tens sorte como é que eu ligo um disco directamente, sendo ele de ligar à tomada? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2011 como é que eu ligo um disco directamente, sendo ele de ligar à tomada? Se der, abres a caixa.. parafusos e tal. mtos deles dá para abrir facilmente Alguém me pode ajudar? no IE? queres definir a página de arranque? se for isso: Ferramentas - Opções da internet. Apesar de dar-me ideia que o que procuras é alterar o motor de busca por predefinição. btw, essa cena do babylon search é alta m*rda, corre spybot e malware bytes nisso Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Malta, tou com dois problemas. 1º - Quando ando a navegar pelo pc a ver pastas etc, é bastante frequente dar o erro "Explorador do Windows Deixou de Funcionar" -> "Explorador do Windows a reiniciar". 2º- A tecla Fn deixou de funcionar. O PC é um Asus X54L. Se alguém conseguir ajudar ;) Editado 14 Setembro 2011 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Setembro 2011 Se der, abres a caixa.. parafusos e tal. mtos deles dá para abrir facilmente no IE? queres definir a página de arranque? se for isso: Ferramentas - Opções da internet. Apesar de dar-me ideia que o que procuras é alterar o motor de busca por predefinição. btw, essa cena do babylon search é alta m*rda, corre spybot e malware bytes nisso é só de encaixe.tenho de ver, quando o ligo começa a cheirar a queimado mas não está nada queimado, tanto que agora já não dá grandes sinais de vida Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2011 é só de encaixe.tenho de ver, quando o ligo começa a cheirar a queimado mas não está nada queimado, tanto que agora já não dá grandes sinais de vida Ahh se cheirou a queimado piora um pco a situação. Reza para que seja a placa de circuitos da caixa :mrgreen: isso é 2.5 ou 3.5? os discos dessas caixas são discos normais de pc's. se for de 3,5'' é só ligares num fixo e se ele tiver bom liga normalmente. acho que o zé espanhol mandou o dele para uma cena dessas e falaram em 600€. Ai em lx sei que existem umas empresas que tratam disso. podes tentar ver para teres orçamentos alternativos http://www.datarecovercenter.pt/ http://www.ondata-pt.com/ http://www.recoverylabs.pt/ http://www.datarecoverylab.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Setembro 2011 Ahh se cheirou a queimado piora um pco a situação. Reza para que seja a placa de circuitos da caixa :mrgreen: isso é 2.5 ou 3.5? os discos dessas caixas são discos normais de pc's. se for de 3,5'' é só ligares num fixo e se ele tiver bom liga normalmente. acho que o zé espanhol mandou o dele para uma cena dessas e falaram em 600€. Ai em lx sei que existem umas empresas que tratam disso. podes tentar ver para teres orçamentos alternativos http://www.datarecovercenter.pt/ http://www.ondata-pt.com/ http://www.recoverylabs.pt/ http://www.datarecoverylab.pt/ é 2.5 e o pior é que já sei que não é da caixa de circuitos.acho que só há uma coisa a fazer..perder tudo o que tenho lá e mandar aquilo para o lixo porque não estou para pagar esse preço pelas fotografias que infelizmente lá estavam e que é o que já não consigo recuperar Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Setembro 2011 no IE? queres definir a página de arranque? se for isso: Ferramentas - Opções da internet. Apesar de dar-me ideia que o que procuras é alterar o motor de busca por predefinição. btw, essa cena do babylon search é alta m*rda, corre spybot e malware bytes nisso Obnrigado pela ajuda jota :compinchas: Instalei o IE9 , e o babylon foi-se. Agora é habituar ao novo formato. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Setembro 2011 porque o pig ( no counter strike , gta san andreas ( online ) e ate no msn (quando faço chamada esta sempre a cair ) o pig está sempre aumentar 130 - 180 - 200 -300 - 400 - 500 -600 é a net é boa e nunca tinha-me acontecido isto . Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 17 Setembro 2011 porque o pig ( no counter strike , gta san andreas ( online ) e ate no msn (quando faço chamada esta sempre a cair ) o pig está sempre aumentar 130 - 180 - 200 -300 - 400 - 500 -600 é a net é boa e nunca tinha-me acontecido isto . É ping que se diz... (pig :lol: ) Isso pode ser do modem/router... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Setembro 2011 :lol: pensava que era pig . ok obrigado . Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Setembro 2011 Correcto, chama-se ping. Vê se quando fazes isso, tens alguma coisa a sacar ou algum programa de downloads aberto. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 18 Setembro 2011 ok . obrigado ;) speedtest.net Vê quais são os resultados e vê o ping... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Setembro 2011 Não sei se é aqui que devo tirar esta dúvida mas cá vai. Eu formatei o meu pc , e pus o windows 7, e depois instalei todos os drivers necessários. Mas para jogar jogos , aqui diz-me que falta-me um driver do "Video Controller" e eu peço para fazer uma busca online e diz que não encontra.. Se alguém me pudesse ajudar dava-me imenso jeito. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Setembro 2011 é 2.5 e o pior é que já sei que não é da caixa de circuitos.acho que só há uma coisa a fazer..perder tudo o que tenho lá e mandar aquilo para o lixo porque não estou para pagar esse preço pelas fotografias que infelizmente lá estavam e que é o que já não consigo recuperar Se quiseres posso tentar ver-te isso! Se o problema for só a caixa consigo passar-te os dados facilmente para outro disco, só tens é que escolher qual disco para onde queres que te passe as coisas e pagar o preço dele, se for muita coisa, senão posso meter em DVD's. Se o problema for mais grave e o disco tiver morrido, ai, a não ser que eu tenha cá em casa um igual, já não te posso ajudar, mas devolvo-te o disco conforme o enviaste para tentares numa casa da especialidade! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Setembro 2011 Não sei se é aqui que devo tirar esta dúvida mas cá vai. Eu formatei o meu pc , e pus o windows 7, e depois instalei todos os drivers necessários. Mas para jogar jogos , aqui diz-me que falta-me um driver do "Video Controller" e eu peço para fazer uma busca online e diz que não encontra.. Se alguém me pudesse ajudar dava-me imenso jeito. Obrigado. Tens que instalar os drivers da grafica Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 20 Setembro 2011 Boas pessoal! Formatei um pc e instalei o Windows Vista...Mas em ingles. Como posso fazer para passar para portugues?Ha algum pack para descarregar e instalar?Sei que antes dava pelo windows update mas agora la não aparece nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Setembro 2011 Se quiseres posso tentar ver-te isso! Se o problema for só a caixa consigo passar-te os dados facilmente para outro disco, só tens é que escolher qual disco para onde queres que te passe as coisas e pagar o preço dele, se for muita coisa, senão posso meter em DVD's. Se o problema for mais grave e o disco tiver morrido, ai, a não ser que eu tenha cá em casa um igual, já não te posso ajudar, mas devolvo-te o disco conforme o enviaste para tentares numa casa da especialidade! eu vou ver o que consigo fazer em minha casa, vou tentar ligá-lo directamente ao pc e por aí, se não conseguir eu digo-te alguma coisa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2011 Três coisas: -disseram-me há uns dias que alguns modelos mac têm tipo dois monitores, um que serve de "vidro-protector" (e caso esse se parta ou rache, é só comprar outro, baratinho) e o "interno". É verdade? Se sim, sabem se modelos de outras marcas fazem isso? E se isto também estiver correcto, como sei se o meu portátil tem ou não isso? -é verdade que se hibernar muitas vezes o computador, o windows pode começar a ter erros de sistema? -há alguma forma de ligar o computador sem ser por aquele botão normal? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Setembro 2011 bem, espero que seja neste tópico. se tiver somente net naquelas pen portateis, como faço uma ligação para partilhar essa net numa xbox? e outra pergunta é se há alguma maneira de usar o monitor de um portátil como se fosse uma TV para jogar com a xbox? obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Setembro 2011 pessoal eu quando estou a escrever (no teclado) isto faz 2 acentos de uma vez, como arranjo isto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 tenho um mp3 que quando liga ao pc fica a carregar e tal, mas não se liga directamente ao pc, isto é, o pc não reconhece que haja algum dispositivo ligado sequer. queria mudar músicas aw Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2011 Sites onde posso arranjar RAM para portatil, assim pró baratos. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Outubro 2011 Sites onde posso arranjar RAM para portatil, assim pró baratos. Alguém sabe? Tenta das lojas normais de informática, tipo Chip7, Pixemania, tipo a RAM é uma das peças mais baratas do PC por isso não é preciso estar a ser muito rigoroso que os preços são acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2011 tipo, tenho um jogo instalado e sermpre que vou jogar o Avira avisa sempre que é um virus e eu queria 'dizer-lhe' que não é Compartilhar este post Link para o post