powerdragon Publicado 19 Julho 2011 Portatil? Sim. HP Pavilion dv9865eg. Não sei se será falta de drivers, como o formatei ontem, ou do próprio Windows 7 Ultimate ... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2011 Sim. HP Pavilion dv9865eg. Não sei se será falta de drivers, como o formatei ontem, ou do próprio Windows 7 Ultimate ... Se as funcionalidades das teclas de FN (onde tens as teclas para baixar e subir os brilhos e contrastes) não funcionam é pq tens que instalar os drivers Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 19 Julho 2011 (editado) Se as funcionalidades das teclas de FN (onde tens as teclas para baixar e subir os brilhos e contrastes) não funcionam é pq tens que instalar os drivers Pois, devem ser problemas dos drivers então pois essa tecla não funciona ... Vou ver se me safo no site da HP, na procura das tais drivers. Obrigado pela dica. Editado 19 Julho 2011 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2011 Problema no meu portatil: O MSN não abre, pq da esta mensagem de erro: não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ? resize@CRMImageQAEJUtagSIZE@@K@Z na DLL (dynamic-link library)) UXCore.dll. Ja reinstalei 2 vezes e nada. Se alguem puder ajudar :carinhoso: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?uxcore Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2011 http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?uxcore Não é disso porque eu tenho esse ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2011 Não é disso porque eu tenho esse ficheiro. Mas volta a instalar, pode estar danificado. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 19 Julho 2011 Já agora, qual o melhor programa para procurar e instalar as drivers que o vosso PC precisa ?! Existe algum programa assim ?! Ou pelo menos que diga quais a que estão a faltar ?! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2011 Já agora, qual o melhor programa para procurar e instalar as drivers que o vosso PC precisa ?! Existe algum programa assim ?! Ou pelo menos que diga quais a que estão a faltar ?! Eu não uso nada dessas manhosices de softwares.. vou sempre ao site do fabricante Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 19 Julho 2011 Eu não uso nada dessas manhosices de softwares.. vou sempre ao site do fabricante Sim, o problema é que andei no site da HP e não encontrei nenhuma driver , compatível com o Windows 7. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2011 Sim, o problema é que andei no site da HP e não encontrei nenhuma driver , compatível com o Windows 7. Instala o driver que serve para o Vista mas em modo de compatibilidade! btw, que modelo é esse que o site da HP Portugal não tem disponivel? veio lá de fora? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2011 (editado) Agora que consegui instalar o msn, a imagem da desfocada, nao sei do que poderá ser. Pode não se notar muito bem na imagem, mas a verdade é que até faz doer os olhos. Editado 19 Julho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 19 Julho 2011 (editado) Quando abro uma pasta (que esteja numa janela) esse mesma pasta abre noutra janela. Nas opções das pastas tenho a opção Abrir cada pasta na mesma janela selecionada. Alguém sabe o que fazer? Edit: Agora está a funcionar normalmente. Estranho. Editado 19 Julho 2011 por Bier Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Julho 2011 (editado) Tenho um joystick da ps2 ligado ao pc por meio de um adaptador usb, de há uns tempos para cá quando abro os jogos o comando fica "descontrolado", não mexo em nada e é como se fossem pressionadas teclas... O antivirus não detectou nada... O que poderá ser? :confuso: Editado 22 Julho 2011 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Julho 2011 Não sei se será o melhor tópico mas mesmo assim cá vai. Alguém me recomenda um leitor de áudio que toque ficheiros zip? Isto é, eu tenho uma playlist com vários ficheiros mp3 todos no mesmo ficheiro zip, existe algum programa que dê para os pôr a tocar sem ter que os "zipar"? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Julho 2011 Se queres que te diga, até acho que isso é impossível. Acho que tens que primeiro extrair... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Julho 2011 Se queres que te diga, até acho que isso é impossível. Acho que tens que primeiro extrair... Eu antes tinha o foobar que fazia isso, mas agora não sei porquê não consigo que ele o faça Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2011 Qual é o melhor anti-spyware que há por aí? Na minha opinião SUPERAntiSpyware. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 25 Julho 2011 Qual é o melhor anti-spyware que há por aí? Eu uso o Superantispyware, versão gratuita, e porta-se bem. Como é versão gratuita não tem proteção em tempo real, mas também nunca precisei, ou seja, não fica a correr em background como o antivirus, tu é que fazes os scans quando te apetece. A versão paga já tem essa opção. Uso-o em conjunto com o Malwarebytes, para outras "infecções", também versão gratuita. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Julho 2011 devo comprar uma RAM de 2Gb para meter no meu pc. actualmente tenho 1Gb, mas acho que o máximo que a Motherboard aguenta são 2Gb e a 667MHz. teria algum problema retirar esse Gb e meter o de 2GB, mas que fosse a 800MHz? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2011 (editado) Acho que não. Simplesmente não vai fazer proveito dos 800MHz. E já agora, é para portátil ou para desktop? Editado 27 Julho 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Julho 2011 (editado) desktop. pronto, lá comprei e meti no slot a de 2Gb e resultou. numa de experiência, enfiei no outro slot a de 1gb que tinha, e o pc assumiu as duas. a questão é: uma vez que pelo que leio na net, a minha motherboard só aguenta 2Gb máximo, devo retirar 1Gb para evitar problemas? Editado 27 Julho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2011 Depende da board, nem sei se é tolerado overclock a nível de ram's. Espera pelo jota ou pelo bazuka que eles devem saber responder-te melhor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2011 desktop. pronto, lá comprei e meti no slot a de 2Gb e resultou. numa de experiência, enfiei no outro slot a de 1gb que tinha, e o pc assumiu as duas. a questão é: uma vez que pelo que leio na net, a minha motherboard só aguenta 2Gb máximo, devo retirar 1Gb para evitar problemas? Provavelmente cada slot é que tem limite maximo de 2Gb.. se tiveres dois slots dá para 4Gb. Qual a marca e modelo da tua board? Podem ficar os 2 a funcionar, se ela identifica os 3Gb Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Julho 2011 é uma MSI P4M900M2-F. instalei o 7 e não consigo arranjar drivers da placa de som. é uma Realtek Audio Definition, saco as drivers correctas e niente. estou com a versão 32bits. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2011 De facto como está aqui o máximo que parece suportar é 2GB. Quanto aos drivers, tenta instalar os do Vista em modo de compatibilidade. Compartilhar este post Link para o post