Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Portatil?

Sim. HP Pavilion dv9865eg.

Não sei se será falta de drivers, como o formatei ontem, ou do próprio Windows 7 Ultimate ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. HP Pavilion dv9865eg.

Não sei se será falta de drivers, como o formatei ontem, ou do próprio Windows 7 Ultimate ...

Se as funcionalidades das teclas de FN (onde tens as teclas para baixar e subir os brilhos e contrastes) não funcionam é pq tens que instalar os drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Se as funcionalidades das teclas de FN (onde tens as teclas para baixar e subir os brilhos e contrastes) não funcionam é pq tens que instalar os drivers

Pois, devem ser problemas dos drivers então pois essa tecla não funciona ...

Vou ver se me safo no site da HP, na procura das tais drivers.

Obrigado pela dica.

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

Não é disso porque eu tenho esse ficheiro.

Mas volta a instalar, pode estar danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual o melhor programa para procurar e instalar as drivers que o vosso PC precisa ?! Existe algum programa assim ?! Ou pelo menos que diga quais a que estão a faltar ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual o melhor programa para procurar e instalar as drivers que o vosso PC precisa ?! Existe algum programa assim ?! Ou pelo menos que diga quais a que estão a faltar ?!

Eu não uso nada dessas manhosices de softwares.. vou sempre ao site do fabricante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso nada dessas manhosices de softwares.. vou sempre ao site do fabricante

Sim, o problema é que andei no site da HP e não encontrei nenhuma driver , compatível com o Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o problema é que andei no site da HP e não encontrei nenhuma driver , compatível com o Windows 7.

Instala o driver que serve para o Vista mas em modo de compatibilidade!

btw, que modelo é esse que o site da HP Portugal não tem disponivel? veio lá de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que consegui instalar o msn, a imagem da desfocada, nao sei do que poderá ser.

trhs.png

Pode não se notar muito bem na imagem, mas a verdade é que até faz doer os olhos.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abro uma pasta (que esteja numa janela) esse mesma pasta abre noutra janela. Nas opções das pastas tenho a opção Abrir cada pasta na mesma janela selecionada. Alguém sabe o que fazer?

Edit: Agora está a funcionar normalmente. Estranho.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um joystick da ps2 ligado ao pc por meio de um adaptador usb, de há uns tempos para cá quando abro os jogos o comando fica "descontrolado", não mexo em nada e é como se fossem pressionadas teclas... O antivirus não detectou nada... O que poderá ser? :confuso:

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o melhor tópico mas mesmo assim cá vai.

Alguém me recomenda um leitor de áudio que toque ficheiros zip?

Isto é, eu tenho uma playlist com vários ficheiros mp3 todos no mesmo ficheiro zip, existe algum programa que dê para os pôr a tocar sem ter que os "zipar"? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que te diga, até acho que isso é impossível. Acho que tens que primeiro extrair...

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que te diga, até acho que isso é impossível. Acho que tens que primeiro extrair...

Eu antes tinha o foobar que fazia isso, mas agora não sei porquê não consigo que ele o faça

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor anti-spyware que há por aí?

Na minha opinião SUPERAntiSpyware.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor anti-spyware que há por aí?

Eu uso o Superantispyware, versão gratuita, e porta-se bem. Como é versão gratuita não tem proteção em tempo real, mas também nunca precisei, ou seja, não fica a correr em background como o antivirus, tu é que fazes os scans quando te apetece. A versão paga já tem essa opção.

Uso-o em conjunto com o Malwarebytes, para outras "infecções", também versão gratuita.

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar uma RAM de 2Gb para meter no meu pc. actualmente tenho 1Gb, mas acho que o máximo que a Motherboard aguenta são 2Gb e a 667MHz. teria algum problema retirar esse Gb e meter o de 2GB, mas que fosse a 800MHz?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Simplesmente não vai fazer proveito dos 800MHz.

E já agora, é para portátil ou para desktop?

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

desktop. pronto, lá comprei e meti no slot a de 2Gb e resultou. numa de experiência, enfiei no outro slot a de 1gb que tinha, e o pc assumiu as duas. a questão é: uma vez que pelo que leio na net, a minha motherboard só aguenta 2Gb máximo, devo retirar 1Gb para evitar problemas?

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da board, nem sei se é tolerado overclock a nível de ram's. Espera pelo jota ou pelo bazuka que eles devem saber responder-te melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

desktop. pronto, lá comprei e meti no slot a de 2Gb e resultou. numa de experiência, enfiei no outro slot a de 1gb que tinha, e o pc assumiu as duas. a questão é: uma vez que pelo que leio na net, a minha motherboard só aguenta 2Gb máximo, devo retirar 1Gb para evitar problemas?

Provavelmente cada slot é que tem limite maximo de 2Gb.. se tiveres dois slots dá para 4Gb. Qual a marca e modelo da tua board?

Podem ficar os 2 a funcionar, se ela identifica os 3Gb

Compartilhar este post

Link para o post

é uma MSI P4M900M2-F.

instalei o 7 e não consigo arranjar drivers da placa de som. é uma Realtek Audio Definition, saco as drivers correctas e niente. estou com a versão 32bits.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto como está aqui o máximo que parece suportar é 2GB.

Quanto aos drivers, tenta instalar os do Vista em modo de compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...