Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

laserjet1320.jpg

Eu tenho esta impressora e queria imprimir várias cópias do mesmo documento mas ela só imprime uma a uma, mesmo que coloque o número que pretendo.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

http://compareindia.in.com/media/product/2007/aug/laserjet1320.jpg[/]

Eu tenho esta impressora e queria imprimir várias cópias do mesmo documento mas ela só imprime uma a uma, mesmo que coloque o número que pretendo.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Já fostes ao forum de suporte da HP?

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Impressora-HP-1320/td-p/17420

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Já e até agora nada. O meu SO é o Win7.

Esta impressora é sempre assim, uns dias imprime mais que uma cópia, outros dias imprime só uma. Depende de como acorda e lhe dá o vento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já e até agora nada. O meu SO é o Win7.

Esta impressora é sempre assim, uns dias imprime mais que uma cópia, outros dias imprime só uma. Depende de como acorda e lhe dá o vento.

Quer-me parecer que o problema é o dono e não a impressora!

Desinstala os driver, reinicias e voltas a instalar os drivers novamente, pode ser que resulte!

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a funcionar normalmente. Estava complicado colocar isto a funcionar.

Outra questão: vocês recomendam formatar o computador para apagar aquilo que vem de fábrica? Por exemplo, eu tenho um Toshiba e isto traz inúmeros programas da Toshiba (Recovery, Bulletin, entre outros). A eliminação desses conteúdos vai afectar muito a performance do computador ou é irisório?

Compartilhar este post

Link para o post
' date='19 Janeiro 2012 - 06:14 ' timestamp='1326996864' post='7288612']

Win XP?

Para win XP acho que é qualquer coisa assim: Dois cliques no ícone de volume na barra de tarefas. Vai abrir uma outra janela. Procure pela entrada "microphone" e marque a caixa "sem áudio".

Windows 7. Para já está a funcionar bem mas mais tarde ou mais cedo é provável que aconteça o mesmo. Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Deita isso fora, e compra outro!

Ou melhor se tiverem seguro da habitação com cobertura de riscos eletricos, quando houver uma trovoada, e a luz falhar, avarias isso, e dás baixa da avaria no seguro!

Eles pagam um novo!

compro? com que dinheiro? :mrgreen:

Tenho o windows xp mas a minha memória ram e processador não são grande coisa. Estava a pensar em instalar o windows 98.

Ram 768 Processador 2.40 Ghz

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o que se passa:

O FireFox bloqueia de uma tal maneira que só se consegue mandar a baixo pelo gestor de tarefas. Ele abre e trabalha bem durante alguns minutos ate crashar quando entro no Youtube (quando carrego num video para assistir) ou na pagina do Ultimate Team da EA Sports (paginas algo carregadas de flash qualquer coisa).

Não aparece o habitual "Não responde" no topo da pagina, nem a seta do rato fica com a cena do temporizador do Windows. Simplesmente congela e não ha nada a fazer.

Já desinstalei e voltei a instalar e continua com o mesmo problema.

Alguem?

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou aqui com um problema.

O meu real player deixou de ter som. Um episódio de uma serie vai rodando normalmente, mas sem som...

edit: resolvido

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o meu pc nos ultimos tempos

anda a ter muitos BS e o ecrã anda a passar-se.

o que poderá ser a cena do ercã??

31012012.jpg

23012012001i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o meu pc nos ultimos tempos

anda a ter muitos BS e o ecrã anda a passar-se.

o que poderá ser a cena do ercã??

31012012.jpg

23012012001i.jpg

A placa gráfica está à beira da morte e os black screens são do sobreaquecimento.

Troca isso o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que o meu port´´atil est´´a a ter um ataque epil´´eptico com os acentos... Tal como podem ver na frase anterior. O que recomendam que faça?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que o meu port´´atil est´´a a ter um ataque epil´´eptico com os acentos... Tal como podem ver na frase anterior. O que recomendam que faça?

Duplicação de acentos? Actualiza o teu anti-virus e corre uma pesquisa completa, faz o mesmo com o Malwarebytes' Anti-Malware. Isso é vírus.

Depois de tudo isso, reboot.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Marado, muito obrigado. Ja agora, o antivirus que tinha (o avast) ja esta desactualizado. Qual e o que recomendas que seja gratuito e durante um bom espaço de tempo?

EDIT: Tive a dar uma olhadela pelo topico do software gratis e vou optar pelo Avira. Nunca o experimentei e ja tenho ouvido falar bem dele.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
' date='01 Fevereiro 2012 - 09:50 ' timestamp='1328089821' post='7321234']

A placa gráfica está à beira da morte e os black screens são do sobreaquecimento.

Troca isso o quanto antes.

então já posso pensar em comprar um portatil, pois não dá para trocar a grafica, certo?

os BS's acontecen em qualquer alturar, pode estar o pc desligado o dia todo quando o ligo pode estar 30 minutos sem nenhum como ao fim de 5 minutos dar um BS

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Marado, muito obrigado. Ja agora, o antivirus que tinha (o avast) ja esta desactualizado. Qual e o que recomendas que seja gratuito e durante um bom espaço de tempo?

Actualiza-o e saca o malwarebytes. Se esse anti-vírus não encontrar nada, trocas por outro. Avira, BitDefender, Kaspersky, Microsoft, etc. O que gostares mais. Eu uso o Avira.

Compartilhar este post

Link para o post

então já posso pensar em comprar um portatil, pois não dá para trocar a grafica, certo?

os BS's acontecen em qualquer alturar, pode estar o pc desligado o dia todo quando o ligo pode estar 30 minutos sem nenhum como ao fim de 5 minutos dar um BS

Sim, comprar um novo.

Na maioria dos portáteis não dá para trocar. Eu nunca tive esse problema, talvez outro membro do forúm possa explicar-te melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='01 Fevereiro 2012 - 12:56 ' timestamp='1328100982' post='7321449']

Sim, comprar um novo.

Na maioria dos portáteis não dá para trocar. Eu nunca tive esse problema, talvez outro membro do forúm possa explicar-te melhor.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
' date='01 Fevereiro 2012 - 12:49 ' timestamp='1328100546' post='7321438']

Actualiza-o e saca o malwarebytes. Se esse anti-vírus não encontrar nada, trocas por outro. Avira, BitDefender, Kaspersky, Microsoft, etc. O que gostares mais. Eu uso o Avira.

;)

Vou mesmo para o Avira visto o Avast nao ter encontrado nada. Falaste no outro topico sobre configuraçoes para o Avira. Fica muito complicado de o configurar?

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Vou mesmo para o Avira visto o Avast nao ter encontrado nada. Falaste no outro topico sobre configuraçoes para o Avira. Fica muito complicado de o configurar?

E o MalwareBytes não encontrou nada?

A config é só uns cliques, coloquei imagens em baixo.

Abres o avira, clicas em F8 ou Extras > Configurations (configuração). Selecionas Modo Avançado (Export Mode)

41380761.jpg

24493092.jpg

46379020.jpg

27795961.jpg

96201938.jpg

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

wow obrgadissimo marado :prayer:

E quanto ao malware, ainda nao o corri. Vou esperar ate ter o Avira configurado e depois corro os dois. Assim limpam tudo de uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é de seu a seu dono, e o Marado merece isto :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wow obrgadissimo marado :prayer:

E quanto ao malware, ainda nao o corri. Vou esperar ate ter o Avira configurado e depois corro os dois. Assim limpam tudo de uma vez :mrgreen:

Faz uma pesquisa profunda, uma de cada vez. Os dois ao mesmo tempo vai demorar mais do que se fizeres os dois separados.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo ok Marado. Instalei o Avira, reiniciei, corri o Malware, deixei-o acabar, removi os que foram detectados, reiniciei e voilá... Tudo como d'antes. De novo, obrigado pela ajuda :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...