Manny Publicado 13 Fevereiro 2012 Gostaria de aprender Alemão visto que hoje em dia, quantas mais linguas se souber melhor é. Como tal gostava de saber se existe algum programa / site que "ensine" alemão, sem ser preciso pagarmos. Experimenta o Babbel Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Fevereiro 2012 ' date='13 Fevereiro 2012 - 02:34 ' timestamp='1329143664' post='7352197']Experimenta o Babbel É totalmente gratuito? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Fevereiro 2012 É totalmente gratuito? Sim. Uma sugestão, lê o Sobre nós e o Principio Babbel e assim terás noção do que consiste o site e o seu programa de aprendizagem. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Fevereiro 2012 Obrigado Marado, vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Fevereiro 2012 Inscrevi-me nisso mas apenas fiz o primeiro capitulo do Curso de Alemão porque depois é preciso pagar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Fevereiro 2012 Penso que seja aqui o sítio mais indicado para a minha dúvida. É o seguinte: cada vez que desligo o portátil, ao ligar arranca com a resolução mínima e tenho que andar a mudar sempre que ligo o PC. Sabem como corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Fevereiro 2012 Experimenta actualizar os drivers da placa gráfica Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Fevereiro 2012 Inscrevi-me nisso mas apenas fiz o primeiro capitulo do Curso de Alemão porque depois é preciso pagar :estrelas: Na altura que foi lançado, já tem alguns anos, era grátis, mas ganhou notoriedade e um grande número de utilizadores e pelos vistos começaram a tentar obter um maior retorno com conta premiuns e vendas de produtos de ensino. Desculpa lá. Tenta o http://www.livemocha.com/ é um método diferente. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 16 Fevereiro 2012 Tenho aqui em casa uma torre, Intel Pentium 4 3.20GHz, 1 GB RAM, Nvidia GeForce 6200 TurboCache e 180GB de disco. Para lhe fazer um upgrade, de modo a correr bem o FM12 e pouco mais, que componentes aconselham melhorar e quais as melhores opções? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2012 Não sei bem quais são actualmente os requisitos mínimos do jogo.. Mas memoria e gráfica provavelmente vais ter que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 16 Fevereiro 2012 Relativamente à memória vi à tempos no Worten 2GB de memória (não lembro da marca). Se comprar e aplicar, o computador "aceita" e fica logo operacional? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2012 Relativamente à memória vi à tempos no Worten 2GB de memória (não lembro da marca). Se comprar e aplicar, o computador "aceita" e fica logo operacional? Depende da motherboard que tens e da memoria que compres. Tem que ser compativel, se é DDR ou DDR2 depois também depende do nº de slots que a board tem para a memoria. Supondo que por exemplo tens dois. Tu podes ter 2 dimm's de 512Mb (dá o 1Gb), para colocares um dimm novo terás sempre que tirar um dos que lá está Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Fevereiro 2012 Como se chama aquele site onde podemos testar a compatibilidade de jogos com o pc? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Fevereiro 2012 http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Fevereiro 2012 http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx Obrigado. Pessoal, se criar um ficheiro, por ex, em Excell, e se outra pessoa o gravar e o enviar, o criador do ficheiro continuo a ser eu ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2012 Obrigado. Pessoal, se criar um ficheiro, por ex, em Excell, e se outra pessoa o gravar e o enviar, o criador do ficheiro continuo a ser eu ou nao? Essa informação fica guardada, mas pode ser removida. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Fevereiro 2012 Onde fica guardada a informação e como é possivel remover? Obrigado Marado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Onde fica guardada a informação e como é possivel remover? Obrigado Marado. Qual a versão de Excel/Office (2003/2007 ou 2010), OpenOffice ou outro? Editado 23 Fevereiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2012 Faz tempo que não uso o 2010 ou algum dos anteriores, uso OpenOffice em casa e no trabalho, mas o caminho deve ser: Separador Ficheiro > Informações > Propriedades (não deve fugir a isto) Para remover é Ferramentas > Opções > Segurança ou privacidade (qualquer coisa do género) Deve ter lá qualquer coisa para clicar que diga "Remover" Ou "Remover bla bla bla" . Para essas alterações terem efeito, é preciso sempre guardar o ficheiro em seguida. Os caminhos entre programas são quase sempre o mesmo, o que muda são os nomes. Office é Ferramentas, OpenOffice é opções. Se o ficheiro que vais partilhar não é para ser alterado por outros, tens duas opções: Proteger o documento, células ou então converter o documento para PDF e para esse efeito tens aqui o software ideal Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Fevereiro 2012 Alguém daqui usa ou já usou o Liferay ? Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 28 Fevereiro 2012 Boas! Comprei um pc novo e a motherboard é uma "Asus Sabertooth P67 Rev3.0". O problema é que não consigo aceder à Bios... No manual diz que a tecla que devemos carregar durante o POST é a "del", mas já tentei várias vezes e não consigo entrar nem por nada... Alguém com uma motherboard igual ou com experiência me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Fevereiro 2012 Boas! Comprei um pc novo e a motherboard é uma "Asus Sabertooth P67 Rev3.0". O problema é que não consigo aceder à Bios... No manual diz que a tecla que devemos carregar durante o POST é a "del", mas já tentei várias vezes e não consigo entrar nem por nada... Alguém com uma motherboard igual ou com experiência me pode ajudar? E o teclado está a funcionar?? :mrgreen: Experimenta carregar também no F1 btw, grande nave espacial essa board lol Compartilhar este post Link para o post