Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Gostaria de aprender Alemão visto que hoje em dia, quantas mais linguas se souber melhor é. Como tal gostava de saber se existe algum programa / site que "ensine" alemão, sem ser preciso pagarmos.

Experimenta o Babbel

Compartilhar este post

Link para o post
' date='13 Fevereiro 2012 - 02:34 ' timestamp='1329143664' post='7352197']

Experimenta o Babbel

É totalmente gratuito?

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me nisso mas apenas fiz o primeiro capitulo do Curso de Alemão porque depois é preciso pagar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja aqui o sítio mais indicado para a minha dúvida. É o seguinte: cada vez que desligo o portátil, ao ligar arranca com a resolução mínima e tenho que andar a mudar sempre que ligo o PC.

Sabem como corrigir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me nisso mas apenas fiz o primeiro capitulo do Curso de Alemão porque depois é preciso pagar :estrelas:

Na altura que foi lançado, já tem alguns anos, era grátis, mas ganhou notoriedade e um grande número de utilizadores e pelos vistos começaram a tentar obter um maior retorno com conta premiuns e vendas de produtos de ensino. Desculpa lá.

Tenta o http://www.livemocha.com/ é um método diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui em casa uma torre, Intel Pentium 4 3.20GHz, 1 GB RAM, Nvidia GeForce 6200 TurboCache e 180GB de disco.

Para lhe fazer um upgrade, de modo a correr bem o FM12 e pouco mais, que componentes aconselham melhorar e quais as melhores opções?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem quais são actualmente os requisitos mínimos do jogo.. Mas memoria e gráfica provavelmente vais ter que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à memória vi à tempos no Worten 2GB de memória (não lembro da marca). Se comprar e aplicar, o computador "aceita" e fica logo operacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à memória vi à tempos no Worten 2GB de memória (não lembro da marca). Se comprar e aplicar, o computador "aceita" e fica logo operacional?

Depende da motherboard que tens e da memoria que compres. Tem que ser compativel, se é DDR ou DDR2 depois também depende do nº de slots que a board tem para a memoria. Supondo que por exemplo tens dois. Tu podes ter 2 dimm's de 512Mb (dá o 1Gb), para colocares um dimm novo terás sempre que tirar um dos que lá está

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama aquele site onde podemos testar a compatibilidade de jogos com o pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Pessoal, se criar um ficheiro, por ex, em Excell, e se outra pessoa o gravar e o enviar, o criador do ficheiro continuo a ser eu ou nao?

Essa informação fica guardada, mas pode ser removida.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica guardada a informação e como é possivel remover?

Obrigado Marado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica guardada a informação e como é possivel remover?

Obrigado Marado.

Qual a versão de Excel/Office (2003/2007 ou 2010), OpenOffice ou outro?

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não uso o 2010 ou algum dos anteriores, uso OpenOffice em casa e no trabalho, mas o caminho deve ser:

Separador Ficheiro > Informações > Propriedades (não deve fugir a isto)

Para remover é Ferramentas > Opções > Segurança ou privacidade (qualquer coisa do género)

Deve ter lá qualquer coisa para clicar que diga "Remover" Ou "Remover bla bla bla" . Para essas alterações terem efeito, é preciso sempre guardar o ficheiro em seguida.

Os caminhos entre programas são quase sempre o mesmo, o que muda são os nomes. Office é Ferramentas, OpenOffice é opções.

Se o ficheiro que vais partilhar não é para ser alterado por outros, tens duas opções: Proteger o documento, células ou então converter o documento para PDF e para esse efeito tens aqui o software ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Comprei um pc novo e a motherboard é uma "Asus Sabertooth P67 Rev3.0". O problema é que não consigo aceder à Bios... No manual diz que a tecla que devemos carregar durante o POST é a "del", mas já tentei várias vezes e não consigo entrar nem por nada... Alguém com uma motherboard igual ou com experiência me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Comprei um pc novo e a motherboard é uma "Asus Sabertooth P67 Rev3.0". O problema é que não consigo aceder à Bios... No manual diz que a tecla que devemos carregar durante o POST é a "del", mas já tentei várias vezes e não consigo entrar nem por nada... Alguém com uma motherboard igual ou com experiência me pode ajudar?

E o teclado está a funcionar?? :mrgreen:

Experimenta carregar também no F1

btw, grande nave espacial essa board lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...