jmgv Publicado 4 Março 2012 Windows 7. Ja o fiz milhentas vezes :S Experimenta instalar novamente os drivers.. ou então experimenta noutra rede se consegues te ligar Sim. Penso que sim. Avira Vê no gestor de dispositivos se tens alguma anomalia. vê quais os processos que estão activos quando o pc arranca e se podes tirar alguns Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Março 2012 Se eu ligar o portátil à TV com HDMI o som saí pelas colunas do portátil? Se sim, há maneira de fazê-los sair pelas colunas da TV? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2012 Se eu ligar o portátil à TV com HDMI o som saí pelas colunas do portátil? Se sim, há maneira de fazê-los sair pelas colunas da TV? é suposto o hdmi também transportar som Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Março 2012 é suposto o hdmi também transportar som Ok, chefe! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Março 2012 Experimenta instalar novamente os drivers.. ou então experimenta noutra rede se consegues te ligar O problema é que consigo ligar-me a todas as redes menos a minha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Março 2012 O problema é que consigo ligar-me a todas as redes menos a minha. E tens alguns pcs que liguem por wireless a essa rede? Ok, chefe! ;-) De qq forma, podes sempre transportar o som do portatil para a tv ligando um cabo na saida do som no portátil e depois na tv numa entrada de som Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Março 2012 E tens alguns pcs que liguem por wireless a essa rede? Tenho outros 2 e a ps3. :S a rede em questão é ZON não sei se ajuda em alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 6 Março 2012 Tenho um Acer Aspire One. E ele empanca de vez em quando, leva-me a desliga-lo no botão "On" para que o possa desligar. Mais ao pormenor, acontece-me isto, eu estou no pc, a fazer uma coisa qualquer e de repente o rato fica bloqueado, carrego Ctrl+Alt+Delete e nada, o computador está completamente parado. Imagem parada e só o consigo por a funcionar carregando no botão ON. Depois quando o ligo, porque o desliguei naquele botão, aparece-me aquilo de iniciar o pc em modo segurança, e bla bla bla porque o computador não foi encerrado corretamente. Alguém sabe como posso resolver a situação? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Março 2012 não estou a conseguir abrir o Olx no Firefox, alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2012 não estou a conseguir abrir o Olx no Firefox, alguém sabe como resolver? Usar o google chrome! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Março 2012 Tenho um Acer Aspire One. E ele empanca de vez em quando, leva-me a desliga-lo no botão "On" para que o possa desligar. Mais ao pormenor, acontece-me isto, eu estou no pc, a fazer uma coisa qualquer e de repente o rato fica bloqueado, carrego Ctrl+Alt+Delete e nada, o computador está completamente parado. Imagem parada e só o consigo por a funcionar carregando no botão ON. Depois quando o ligo, porque o desliguei naquele botão, aparece-me aquilo de iniciar o pc em modo segurança, e bla bla bla porque o computador não foi encerrado corretamente. Alguém sabe como posso resolver a situação? Obrigado. Não existe nenhuma relação coincidente nos bloqueios?? a nivel de tempo ou de aplicações? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Março 2012 Tenho outros 2 e a ps3. :S a rede em questão é ZON não sei se ajuda em alguma coisa... Só estou a ver drivers ou alguma incompatibilidade com o 'canal rádio' da rede. experimenta tirar a password da rede e vê se dá. Estás com dados automaticos ou manuais na placa de rede? Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 7 Março 2012 Não existe nenhuma relação coincidente nos bloqueios?? a nivel de tempo ou de aplicações? Não, tanto aguenta 1 hora como às vezes aguenta 10 minutos. Quanto às aplicações, já me ocorreu com Word aberto, outra vez com o Chrome aberto e também já me aconteceu não mexer no pc e deixa-lo ligado para ver se era excesso de "trabalho" e também bloqueou. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 Não, tanto aguenta 1 hora como às vezes aguenta 10 minutos. Quanto às aplicações, já me ocorreu com Word aberto, outra vez com o Chrome aberto e também já me aconteceu não mexer no pc e deixa-lo ligado para ver se era excesso de "trabalho" e também bloqueou. :medinho: Experimenta reinstalar o Sistema Operativo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2012 Pessoal no pc da minha irmã deu o seguinte erro "O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43)" Já experimentei inclusive tirar os cabos usb que ela tem (são apenas 2) mas o problema persiste, aparece sempre um balão no canto inferior direito e faz uns bip´s de 5 em 5 segundos.... O que pode ser e o que posso fazer para o resolver. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Estou com um problema na gráfica. Formatei o pc e agora isto está com uma resolução diferente (1024x768), enquanto que antes da formatação estava com 1366x768. Tenho andado à procura das drivers da gráfica mas não encontro. A gráfica é ATI Radeon HD 5650 mas no gestor de diapositivos diz que está com um adaptador VGA padrão. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Março 2012 Não, tanto aguenta 1 hora como às vezes aguenta 10 minutos. Quanto às aplicações, já me ocorreu com Word aberto, outra vez com o Chrome aberto e também já me aconteceu não mexer no pc e deixa-lo ligado para ver se era excesso de "trabalho" e também bloqueou. :medinho: Quer-me parecer que isso ou é disco ou são as memorias a ir à vida! Corre o memtest para verificar se são as memorias! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 Estou com um problema na gráfica. Formatei o pc e agora isto está com uma resolução diferente (1024x768), enquanto que antes da formatação estava com 1366x768. Tenho andado à procura das drivers da gráfica mas não encontro. A gráfica é ATI Radeon HD 5650 mas no gestor de diapositivos diz que está com um adaptador VGA padrão. http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx Desktop Graphics >> Radeon HD Series >> Radeon HD 5xxx Series PCIe >> Escolher sistema operativo Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Esqueci-me de referir que era um portátil e escolhi a notebook graphics. E ao abrir o ficheiro deu este erro: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 Esqueci-me de referir que era um portátil e escolhi a notebook graphics. E ao abrir o ficheiro deu este erro: formataste isso com o sistema de recuperação? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Penso que não porque tenho andado a instalar drivers de tudo: placas de rede, etc. Devem faltar aqui drivers que eu sei lá... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 Penso que não porque tenho andado a instalar drivers de tudo: placas de rede, etc. Devem faltar aqui drivers que eu sei lá... Pois, é sempre mais fácil. a solução é ires ao site do fabricante/modelo do portátil e tirares os drivers através de lá. esses devem funcionar, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 O mais estranho é que o som funciona. Se calhar não apaguei os drivers da placa de som mas não deveriam ter ido à vida também? Eu apenas formatei o disco C que era onde estava o Windows. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 O mais estranho é que o som funciona. Se calhar não apaguei os drivers da placa de som mas não deveriam ter ido à vida também? Eu apenas formatei o disco C que era onde estava o Windows. Podem estar instalados os drivers genéricos do som, tal como ele (o windows) instalou os genéricos dos gráficos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2012 Pessoal no pc da minha irmã deu o seguinte erro "O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43)" Já experimentei inclusive tirar os cabos usb que ela tem (são apenas 2) mas o problema persiste, aparece sempre um balão no canto inferior direito e faz uns bip´s de 5 em 5 segundos.... O que pode ser e o que posso fazer para o resolver. Não consegues responder a isto jota?? Compartilhar este post Link para o post