Hyuuga Publicado 7 Março 2012 Só estou a ver drivers ou alguma incompatibilidade com o 'canal rádio' da rede. experimenta tirar a password da rede e vê se dá. Estás com dados automaticos ou manuais na placa de rede? Ja o fiz, mas o estranho é que ele ja apanhou a rede, agora é que não apanha sabe-se lá porque... se fosse das drivers nem sequer chegava a apanhar certo? Automático. (acho eu) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 (editado) Pessoal no pc da minha irmã deu o seguinte erro "O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43)" Já experimentei inclusive tirar os cabos usb que ela tem (são apenas 2) mas o problema persiste, aparece sempre um balão no canto inferior direito e faz uns bip´s de 5 em 5 segundos.... O que pode ser e o que posso fazer para o resolver. Quando é que ele faz os bips? dentro do windows?? codigo 43 não me diz nada, que dispositivo é? não consegues saber? não quer dizer que obrigatoriamente seja um dispositivo USB, pode ser algo interno Pesquisei um pco e encontrei isto: http://support.microsoft.com/kb/310123/pt Código 43O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43) Solução recomendada Um dos controladores que comandam o dispositivo avisou o sistema operativo que o dispositivo falhou de qualquer modo. Para obter mais informações sobre como diagnosticar o problema, consulte a documentação do hardware. No separador Propriedades gerais do dispositivo, clique em Resolução de problemas para iniciar o Assistente de resolução de problemas. O que te diz o gestor de dispositivos? --------------------------------------------------- Ja o fiz, mas o estranho é que ele ja apanhou a rede, agora é que não apanha sabe-se lá porque... se fosse das drivers nem sequer chegava a apanhar certo? Automático. (acho eu) :facepalm: Recentemente resolvi um problema de wireless, simplesmente eliminando o perfil e voltando a entrar na rede.. os drivers eram os mesmos e a definições de rede. Tudo funcionava normalmente num portatil, mas no outro de um momento para o outro deixou de ligar.. estava sempre a tentar obter endereço ip. por isso, há coisas estranhas :) Editado 7 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2012 Aquilo apenas diz que é um dispositivo USB e que não o reconhece vou ao pc dela tirar ps Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Podem estar instalados os drivers genéricos do som, tal como ele (o windows) instalou os genéricos dos gráficos http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/jsp/supportMyProduct.do?service=PT Tenho que instalar estes drivers todos, certo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 Aquilo apenas diz que é um dispositivo USB e que não o reconhece vou ao pc dela tirar ps Pode ser algum problema com a porta usb, com o dispositivo, com software. Experimenta fazer um ponto de restauro para uma data anterior ao inicio do problema http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/jsp/supportMyProduct.do?service=PT Tenho que instalar estes drivers todos, certo? Depende.. há situações em que tens 2-3 versões dos mesmos drivers. e há coisas que não precisas instalar. (btw, esse link levou para a página genérica da toshiba, não permite identificar o modelo) Na toshiba normalmente eles metem toda a m*rda wireless que tá nos portáteis deles e depois o utilizador é que tem que adivinhar quais são. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2012 Ela diz que o problema já tem uns 5 dias mas agora liguei para tirar ps apareceu esse problema fez o bip cliquei em fechar e não apareceu mais :estrelas: Se voltar a aparecer eu faço ponto de restauro obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2012 Escrevi o post e ele veio dizer que tinha acontecido de novo fiz ponto de restauro mas nada... Não sei se te pode ajudar em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Depende.. há situações em que tens 2-3 versões dos mesmos drivers. e há coisas que não precisas instalar. (btw, esse link levou para a página genérica da toshiba, não permite identificar o modelo) Na toshiba normalmente eles metem toda a m*rda wireless que tá nos portáteis deles e depois o utilizador é que tem que adivinhar quais são. Já consegui colocar a resolução normal, finalmente. Obrigado, j. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2012 Escrevi o post e ele veio dizer que tinha acontecido de novo fiz ponto de restauro mas nada... Não sei se te pode ajudar em alguma coisa. E ao certo qual é o dispositivo que isso acontece? Já consegui colocar a resolução normal, finalmente. Obrigado, j. :fixe: ;) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 7 Março 2012 Quer-me parecer que isso ou é disco ou são as memorias a ir à vida! Corre o memtest para verificar se são as memorias! Como é que posso interpretar os dados da aplicação? Neste momento diz 215% - 0 Erros. E tenho o Chrome aberto (apenas) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2012 E ao certo qual é o dispositivo que isso acontece? ;) Nem consigo saber porque até já tirei os 2 dispositivos e o problema continua, mas agora troquei os dispositivos de lado(apenas meti o que estava na esquerda na direita e vice-versa) e até agora está bom :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Março 2012 Recentemente resolvi um problema de wireless, simplesmente eliminando o perfil e voltando a entrar na rede.. os drivers eram os mesmos e a definições de rede. Tudo funcionava normalmente num portatil, mas no outro de um momento para o outro deixou de ligar.. estava sempre a tentar obter endereço ip. por isso, há coisas estranhas :) E o que me aconselhas fazer para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2012 Também preciso de ajuda :( Ora bem, sempre usei o Media Player Classic-Home Cinema para rodar vídeos, mas como aquilo não dava sempre bem (as legendas ficarem totalmente desajustadas, por exemplo, nem se via a frase de baixo), desinstalei aquilo e o mega-codec pack com que vinha, instalei o K-Lite Codec Pack e tenho visto tudo com o Media Player, que não sendo nenhuma bomba, pelo menos roda tudo bem e é engraçado para ouvir músicas. Para simplificar Adiante. Hoje calhou de querer ver um vídeo que vem com legendas à parte, e é aqui que a porca está a torcer o rabo e não é pouco. Dantes era só meter as legendas com o mesmo nome do vídeo e tava a andar, agora é alto 31 lol tive a pesquisar, instalei logo um tal vobsub que parece ser necessário e pensava que era só isso, mas parece que não lol Abria aquilo para configurações, e dizia que não encontrava o .dll... desinstalei e reinstalei umas 3 vezes, sempre o mesmo erro. Fui procurar e, tendo eu o windows 7 x64, parece que tinha de mudar nas propriedades do atalho do programa a indicação onde estava o .dll (de system32 para SYStem64 ou cena do género). A partir daí o programa já abriu, óptimo, mas as legendas continuavam a não dar. Continuei a procurar, e parece que também tinha de activar a cena das legendas no ffdshow (que já vinha com o k-lite codec pack). Fiz isso, ok, continua a não ler legendas. Abro o Media Player, vou a letras e legendas, ligado se disponível. Nada. Tentei abrir com o media center, nada. Nisto tudo também devo ter desligado e ligado o portátil umas 3 vezes... Do formato dos vídeos e legendas também não deve ser, é normal, avi/mp4+srt. Ah, e também ponho o vídeo+legenda na mesma pasta com o mesmo nome, claro. Que raio tenho de fazer mais? :| em último caso instalo outro visualizador de vídeos, tipo o vlc, mas preferia manter tudo simples, ver tudo no Media Player. Alguém me ajude sff, estou "desesperado" com isto lol tl; dr: como se mete as legendas a dar no media player? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2012 Sem certezas, Daniel, mas acho que tens que ir a um site fazer tipo o download das legendas e colocá-las na pasta. Eu até sabia o nome do site, mas esqueci-me. Alguém que perceba mais do assunto, que te exlique. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2012 :mrgreen: não é isso, seria demasiado básico lol como meti no meu post, por aí está tudo ok. Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2012 :mrgreen: não é isso, seria demasiado básico lol como meti no meu post, por aí está tudo ok. Obrigado na mesma Desculpa. Só li a parte a bold porque puseste o tl;dr. Sendo assim, não te posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Como é que se resolve o problema do usb não reconhecer o dispositivo? É que é um bocado chato. Acontece-me muita vez com o mp3. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 8 Março 2012 Como é que se resolve o problema do usb não reconhecer o dispositivo? É que é um bocado chato. Acontece-me muita vez com o mp3. Tenta actualizar as drives . Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Março 2012 Sem certezas, Daniel, mas acho que tens que ir a um site fazer tipo o download das legendas e colocá-las na pasta. Eu até sabia o nome do site, mas esqueci-me. Alguém que perceba mais do assunto, que te exlique. Instala mas é o VLC! É melhor que o Media player classic, e consegues descodificar tudo sem ter que estar a instalar codec's e consegues meter as legendas sem qualquer problema, é só abrir o filme e arrastar o ficheiro das legendas para o VLC que ele abre tudo e mais alguma coisa! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2012 Alguém conhece alguma aplicação de reparação do arranque do Windows que não a que o Windows tem? É que essa demora horas. :lol: Basicamente, quando ele inicia (sem vir de suspensão/hibernação, iniciar mesmo) demora imenso tempo entre o ecrã de boas-vindas e aparecer o desktop. Pelo menos demasiado tempo para o que era suposto, uma vez que o PC está leve e tem memória RAM que baste para um início rápido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2012 Caros senhores, meu colega de trabalho tá com um problema que nem eu nem ele chegamos a uma resposta. O problema é este: Temos um software de gestão que não reconhece as impressoras instaladas no computador, dando o erro que o spooler está parado. Já vimos que o problema não é do programa, mas provavelmente do próprio Windows. O spooler está a funcionar e não há qualquer mensagem no event viewer de erros do mesmo, as definições do spooler estão como "local system account", imprime corretamente páginas de teste. Alguém tem uma ideia de como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2012 Caros senhores, meu colega de trabalho tá com um problema que nem eu nem ele chegamos a uma resposta. O problema é este: Temos um software de gestão que não reconhece as impressoras instaladas no computador, dando o erro que o spooler está parado. Já vimos que o problema não é do programa, mas provavelmente do próprio Windows. O spooler está a funcionar e não há qualquer mensagem no event viewer de erros do mesmo, as definições do spooler estão como "local system account", imprime corretamente páginas de teste. Alguém tem uma ideia de como resolver isto? Já reinstalaste a impressora só para testar?? se imprimires em tudo o que é programa (browser, adobe, office, etc) a impressora imprime? Experimenta parar e reiniciar o spooler. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2012 Já reinstalaste a impressora só para testar?? se imprimires em tudo o que é programa (browser, adobe, office, etc) a impressora imprime? Experimenta parar e reiniciar o spooler. Das impressoras (são várias) está ok, cheguei a reinstalar. Vou dizer a meu colega para testar noutro software :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2012 Nunca curti desse méne do spooler.. em tempos tb me deu chatices, mas já nem me lembro se cheguei a resolver ou se se resolveu Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Março 2012 (editado) Em resposta ao postdo Ghelton Versão do windows? Tens muitos programas e serviços no startup? Tens alguma incompatibilidade device/driver? Ir ao Painel de Controlo > Sistema e Segurança > Centro de Acção > aceitar a declaração e correr. Obterás resultados se tiveres incompatibilidades, problemas, etc. Formas de melhorar o arranque são : 1. Eliminar pontos de restauro criados (não te preocupes que ele guarda sempre o último), proceder a uma limpeza do registo do windows. 2. Corre o "msconfig": - Em arranque "BOOT" > opções avançadas, clicar na caixinha "Nº de processadores", seleccionar "2". - Em "serviços" marcar a caixinha "ocultar todos os serviços da microsoft" e desmarcar todos menos o antivírus - Em "Iniciar" (startup) e remover tudo que é inútil tipo: Java Update, Google Update, etc, deixar o antivírus 3. Correr chkdsk (marcar as duas caixinhas), desfragmentar o disco. 4. Ter os drivers actualizados 5. Limpeza do pó é sempre importante. Como é que se resolve o problema do usb não reconhecer o dispositivo? É que é um bocado chato. Acontece-me muita vez com o mp3. Dá erro de Unknow Device? Editado 9 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post