Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Já não és o primeiro nesse tópico com o problema dos acentos. Corre esses programas nem que seja uma vez por mês para saberes que tens o sistema livre de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar porque é que quando ligo a Steam, o som passa a sair obrigatoriamente pelas colunas, mesmo com os phones postos? Assim que desligo a Steam, o som começa a sair pelos phones novamente. Nunca mexi em configurações da Steam ou de reprodução de som e já me acontecia antes de ter formatado e após formatar acontece na mesma. A Steam não tem opções de dispositivos de reprodução de som.

Haverá forma de forçar o som para sair dos phones sempre que eles estejam postos?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Confirmo o que o marado disse, isso são as memorias da grafica a entregarem a alma ao criador!

E como é um portatil é mais "barato" comprares novo do que andar a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar porque é que quando ligo a Steam, o som passa a sair obrigatoriamente pelas colunas, mesmo com os phones postos? Assim que desligo a Steam, o som começa a sair pelos phones novamente. Nunca mexi em configurações da Steam ou de reprodução de som e já me acontecia antes de ter formatado e após formatar acontece na mesma. A Steam não tem opções de dispositivos de reprodução de som.

Haverá forma de forçar o som para sair dos phones sempre que eles estejam postos?

Porque nao vais a definiçoes->Voz e alteras o dispositivo de audio?

É estranho porque uso phones e o som sai por la

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo o que o marado disse, isso são as memorias da grafica a entregarem a alma ao criador!

E como é um portatil é mais "barato" comprares novo do que andar a inventar.

por acaso lembrei-me e arranquei o pc em modo diagonostico e ele detectou um erro no disco. pode estar tudo relacionado ??? os BS e as cenas do ecrã ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta correr o memtest e de certeza que vais encontrar problemas nas memorias!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando formatamos o PC, devemos pô-lo como vem de fábrica ou apagar tudo, incluindo aqueles programas da Toshiba, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando formatamos o PC, devemos pô-lo como vem de fábrica ou apagar tudo, incluindo aqueles programas da Toshiba, por exemplo?

Apagar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Marado.

Aqueles programazinhos que vêm com o portátil não fazem falta nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Marado.

Aqueles programazinhos que vêm com o portátil não fazem falta nenhuma?

Absolutamente nenhuma!

So servem para ocupar espaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nenhuma!

Está tudo dito!

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nenhuma!

' date='03 Fevereiro 2012 - 11:34 ' timestamp='1328268846' post='7325950']

Está tudo dito!

Obrigado aos dois. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Avira ou Microsoft Security Essentials

e Spybot + Malware bytes instalado e actualizado e com verificações periódicas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma duvida, tenho um Touchsmart TM2 da HP, e após formatação o mesmo deixou de rodar o ecrã.

Poderão ser as drives?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma duvida, tenho um Touchsmart TM2 da HP, e após formatação o mesmo deixou de rodar o ecrã.

Poderão ser as drives?

Sim

Mas fisicamente rodas, certo?? :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Mas fisicamente rodas, certo?? :mrgreen:

Sim :mrgreen:

Mas eu quero é roda-lo no botão. Sabes onde posso sacar as drives para o efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :mrgreen:

Mas eu quero é roda-lo no botão. Sabes onde posso sacar as drives para o efeito?

No site da HP.. Ao formatares isso usaste o partição de recuperação ou fizeste a formatação 'manualmente'?

Edit:

Dependendo do modelo do teu TM2

TM2-2150ep - Windows 7 X64 - 64 Bits

TM2-1020ep - Windows 7 x86 - 32 Bits

TM2-1020ep - Windows 7 X64 - 64 Bits

TM2-2050ep - Windows 7 x86 - 32 Bits

TM2-2050ep - Windows 7 X64 - 64 Bits

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

No site da HP.. Ao formatares isso usaste o partição de recuperação ou fizeste a formatação 'manualmente'?

Não fui eu que o formatei, digamos que me pediram ajuda depois de o formatarem. Mas a pasta "Recovery" está totalmente apagada.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que o formatei, digamos que me pediram ajuda depois de o formatarem. Mas a pasta "Recovery" está totalmente apagada.

Obrigado ;)

Então deve ter sido manualmente. Provavelmente as opções que vêm desses botões não estão a funcionar. E grande parte do hardware tem os drivers 'default' do 7

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não estão, vou ter de verificar qual deles é para os botões e qual para o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ligaram-me da vodafone a avisar que tenho uns pontos no clube viva que não tarda muito vão expirar. Propuseram-me uma oferta que tão a fazer de 250 pontos e fico com a Pen Vita Net Light. Do que li parece-me porreiro para um uso pontual no portátil, pras férias e tal. Que me dizem desta promoção? Vale a pena? Já alguém teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...