Manny Publicado 1 Fevereiro 2012 Já não és o primeiro nesse tópico com o problema dos acentos. Corre esses programas nem que seja uma vez por mês para saberes que tens o sistema livre de perigo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2012 Alguém me consegue explicar porque é que quando ligo a Steam, o som passa a sair obrigatoriamente pelas colunas, mesmo com os phones postos? Assim que desligo a Steam, o som começa a sair pelos phones novamente. Nunca mexi em configurações da Steam ou de reprodução de som e já me acontecia antes de ter formatado e após formatar acontece na mesma. A Steam não tem opções de dispositivos de reprodução de som. Haverá forma de forçar o som para sair dos phones sempre que eles estejam postos? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Fevereiro 2012 obrigado Confirmo o que o marado disse, isso são as memorias da grafica a entregarem a alma ao criador! E como é um portatil é mais "barato" comprares novo do que andar a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Fevereiro 2012 Alguém me consegue explicar porque é que quando ligo a Steam, o som passa a sair obrigatoriamente pelas colunas, mesmo com os phones postos? Assim que desligo a Steam, o som começa a sair pelos phones novamente. Nunca mexi em configurações da Steam ou de reprodução de som e já me acontecia antes de ter formatado e após formatar acontece na mesma. A Steam não tem opções de dispositivos de reprodução de som. Haverá forma de forçar o som para sair dos phones sempre que eles estejam postos? Porque nao vais a definiçoes->Voz e alteras o dispositivo de audio? É estranho porque uso phones e o som sai por la Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Confirmo o que o marado disse, isso são as memorias da grafica a entregarem a alma ao criador! E como é um portatil é mais "barato" comprares novo do que andar a inventar. por acaso lembrei-me e arranquei o pc em modo diagonostico e ele detectou um erro no disco. pode estar tudo relacionado ??? os BS e as cenas do ecrã ? Editado 1 Fevereiro 2012 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Fevereiro 2012 experimenta correr o memtest e de certeza que vais encontrar problemas nas memorias! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Fevereiro 2012 Quando formatamos o PC, devemos pô-lo como vem de fábrica ou apagar tudo, incluindo aqueles programas da Toshiba, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Fevereiro 2012 Quando formatamos o PC, devemos pô-lo como vem de fábrica ou apagar tudo, incluindo aqueles programas da Toshiba, por exemplo? Apagar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Fevereiro 2012 Obrigado, Marado. Aqueles programazinhos que vêm com o portátil não fazem falta nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Fevereiro 2012 Obrigado, Marado. Aqueles programazinhos que vêm com o portátil não fazem falta nenhuma? Absolutamente nenhuma! So servem para ocupar espaço! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Fevereiro 2012 Absolutamente nenhuma! So servem para ocupar espaço! Está tudo dito! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Fevereiro 2012 Pessoal, formatei o pc e como tal que programas de segurança aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Fevereiro 2012 Absolutamente nenhuma! So servem para ocupar espaço! ' date='03 Fevereiro 2012 - 11:34 ' timestamp='1328268846' post='7325950']Está tudo dito! Obrigado aos dois. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2012 Pessoal, formatei o pc e como tal que programas de segurança aconselham? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 Avira ou Microsoft Security Essentials e Spybot + Malware bytes instalado e actualizado e com verificações periódicas Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Fevereiro 2012 Avira ou Microsoft Security Essentials e Spybot + Malware bytes instalado e actualizado e com verificações periódicas Tudo dito. Link para a melhor configuração do Avira http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=57892&view=findpost&p=7321559 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2012 Pessoal, uma duvida, tenho um Touchsmart TM2 da HP, e após formatação o mesmo deixou de rodar o ecrã. Poderão ser as drives? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2012 Obrigado Jota e Marado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Pessoal, uma duvida, tenho um Touchsmart TM2 da HP, e após formatação o mesmo deixou de rodar o ecrã. Poderão ser as drives? Sim Mas fisicamente rodas, certo?? :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2012 Sim Mas fisicamente rodas, certo?? :mrgreen: Sim :mrgreen: Mas eu quero é roda-lo no botão. Sabes onde posso sacar as drives para o efeito? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Sim :mrgreen: Mas eu quero é roda-lo no botão. Sabes onde posso sacar as drives para o efeito? No site da HP.. Ao formatares isso usaste o partição de recuperação ou fizeste a formatação 'manualmente'? Edit: Dependendo do modelo do teu TM2 TM2-2150ep - Windows 7 X64 - 64 Bits TM2-1020ep - Windows 7 x86 - 32 Bits TM2-1020ep - Windows 7 X64 - 64 Bits TM2-2050ep - Windows 7 x86 - 32 Bits TM2-2050ep - Windows 7 X64 - 64 Bits Editado 6 Fevereiro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2012 No site da HP.. Ao formatares isso usaste o partição de recuperação ou fizeste a formatação 'manualmente'? Não fui eu que o formatei, digamos que me pediram ajuda depois de o formatarem. Mas a pasta "Recovery" está totalmente apagada. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 Não fui eu que o formatei, digamos que me pediram ajuda depois de o formatarem. Mas a pasta "Recovery" está totalmente apagada. Obrigado ;) Então deve ter sido manualmente. Provavelmente as opções que vêm desses botões não estão a funcionar. E grande parte do hardware tem os drivers 'default' do 7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2012 Pois não estão, vou ter de verificar qual deles é para os botões e qual para o ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Fevereiro 2012 Hoje ligaram-me da vodafone a avisar que tenho uns pontos no clube viva que não tarda muito vão expirar. Propuseram-me uma oferta que tão a fazer de 250 pontos e fico com a Pen Vita Net Light. Do que li parece-me porreiro para um uso pontual no portátil, pras férias e tal. Que me dizem desta promoção? Vale a pena? Já alguém teve? Compartilhar este post Link para o post