Mica Publicado 18 Junho 2012 O primeiro é mais rápido em praticamente todos os aspetos, embora esteja mais desatualizado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2012 O primeiro é mais rápido em praticamente todos os aspetos, embora esteja mais desatualizado. Obrigado. Comprarei o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2012 Boas, gostaria de saber uma coisa. Por acaso ninguém sabe qual é o preço médio de um cabo de rede cruzado de 10 metros +/- e onde o posso encontrar ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Junho 2012 Boas, gostaria de saber uma coisa. Por acaso ninguém sabe qual é o preço médio de um cabo de rede cruzado de 10 metros +/- e onde o posso encontrar ? http://www.chipsite.pt http://www.mauser.pt http://www.sieric.pt/ http://www.prinfor.pt/ http://www.datawide.pt/ Pesquisa nos site por "Crossover" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2012 O Cabo crossover é o cabo de ligação do computador a um router certo ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Junho 2012 O Cabo crossover é o cabo de ligação do computador a um router certo ? Sim Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 25 Junho 2012 é mais facil passar musicas por bluetooth ( pc para telemóvel) ou por cabo usb? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2012 Definitivamente por cabo USB. Por Bluetooth é um processo mais moroso. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 25 Junho 2012 (editado) 2 problemas: 1º- Em alguns sites aparece a dizer que não há certificado e depois a página fica com este aspecto: Nos 3 browsers que tenho só consigo colocar a página bem no Internet Explorer, mas é o único browser que não uso. 2º-No youtube no local do vídeo aparece um rectângulo preto. Só consigo ver os vídeos do youtube fora do youtube, tipo aqui no fórum. EDIT: Resolvido :) Editado 28 Junho 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Junho 2012 O Cabo crossover é o cabo de ligação do computador a um router certo ? Sim Marado: tu és mais craque que eu nisto mas não estás a confundir? O cruzado não é Pc-Pc ou por exemplo Pc-Ps3? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Junho 2012 Marado: tu és mais craque que eu nisto mas não estás a confundir? O cruzado não é Pc-Pc ou por exemplo Pc-Ps3? Nop, crossover aka cruzado é PC-Router Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2012 Tenho quase a certeza que um cabo crossover serve para ligar dois dispositivos idênticos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Junho 2012 Tenho quase a certeza que um cabo crossover serve para ligar dois dispositivos idênticos. Estranho... tive a ler agora na net e é de facto isso.. lol.. tantos anos enganado e a ouvir coisas erradas?!?!?!? costumo fazer duas pontas com EIA/TIA 568B e pensava que era essa troca de ligações que o fazia ser cruzado (em vez do EIA/TIA 568A) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2012 Exatamente. Cabo direto serve para ligar um PC a um Router (p.e.) e um cabo cruzado, aka Crossover, liga dois PC's diretamente (também só para citar um exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Junho 2012 Estranho... tive a ler agora na net e é de facto isso.. lol.. tantos anos enganado e a ouvir coisas erradas?!?!?!? costumo fazer duas pontas com EIA/TIA 568B e pensava que era essa troca de ligações que o fazia ser cruzado (em vez do EIA/TIA 568A) Eu sempre soube desta maneira. Eu sabia que era cruzado pela posição dos fios na ficha que era diferente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Junho 2012 (editado) Pc-PS3 não sei. PC-PC dá. E dá PC para Router = Ethernet CrossOver Acho que estou a dizer isto direito. Edit: These are the devices that use a straight-through cable: Switch – Router Switch – PC Switch – Server Hub – PC Hub – Server These are the devices that use a crossover cable: Switch – Switch Switch – Hub Hub – Hub Router – Router Router – PC Router – Server PC – PC Editado 26 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Junho 2012 Não sei se é aqui mas aqui vai: Uma ajuda malta. Supostamente para se formatar o pc e instalar o windows 7, é preciso clicar em instalar agora bla bla bla. Mas quando chego aqui: http://www.tecnologiasdeultimogrito.com/wp-content/uploads/2010/02/Instalar-Windows-7-07.png Não aparece o opções da unidade. Porquê? Queria formatar o pc e nem consigo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2012 Para que serve nos transformadores de portáteis aquela cena perto do conector? O meu já é a segunda vez que parte por causa do peso daquilo, se parte mais uma vez já não consigo reparar-lo outra vez, se aquilo não fosse muito importante cortava. hehe É capaz de ser um condensador ou uma bobine não? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 q programa posso usar para me dizer a que temperatura está dentro do pc, do cpu e isso? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 speed fan Obrigado. Já agora, 42º para o HD0 ( suponho q seja o disco rigido ) é muito? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Julho 2012 (editado) Obrigado. Já agora, 42º para o HD0 ( suponho q seja o disco rigido ) é muito? nop, está normal. anyway, se quiseres um programa especializado só para veres exclusivamente e teres informações sobre o teu disco, tens o Acronis Drive Monitor. Editado 1 Julho 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 nop, está normal. anyway, se quiseres um programa especializado só para veres exclusivamente e teres informações sobre o teu disco, tens o Acronis Drive Monitor. As estatísticas são : CPU : -128C Local : 40C Remote 2 : 48C HD0 : 42C É que já me aconteceu, nao há muito tempo ( cerca de 5 ou 6 meses ) atrás, algo cá dentro se queimar ( não me lembro o que foi ) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2012 O Cabo cruzado também serve para PC-Router sim. Btw, gostava de saber se alguém sabe se existe um cabo que faça esta ligação ou se existe alguma forma de a fazer ... Queria ligar estas colunas que têm aquela entrada input à PS3 por este cabo usando apenas o vermelho e o branco pois são os que transmitem audio. Alguém sabe como fazer isto ? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Julho 2012 As estatísticas são : CPU : -128C Local : 40C Remote 2 : 48C HD0 : 42C É que já me aconteceu, nao há muito tempo ( cerca de 5 ou 6 meses ) atrás, algo cá dentro se queimar ( não me lembro o que foi ) Isso são temperaturas normais, quem me dera que o meu portátil estivesse assim. Compartilhar este post Link para o post