jmgv Publicado 10 Outubro 2012 Esqueceste do nick de um tal Mica ali na lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Outubro 2012 Não devias, mal corre se o Bazuka, jota, Marado e mais alguns aqui não te respondem ao que precisas com mais qualidade que esses :mrgreen: :) qual é a pergunta? Estou com um problema no Internet Download Manager. Em ficheiros .rar, o download tende, ou a bloquear ao 99,99%, ou a dar um erro de timeout mesmo no fim, ou a chegar ao fim e reiniciar automaticamente. Já corri o google e não descubro a solução. IDM downloads stuck at some state (often at 99%) or downloaded files are corrupted. Why does it happen? http://www.internetdownloadmanager.com/register/new_faq/problems4.html + em http://goo.gl/z68ob Mesmo que encontres solução aconselho-te a mudar de download manager para o Free Download Manager é o melhor freeware do momento em termos de Download Manager. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2012 Lá terá que ser. Mt obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Outubro 2012 Lá terá que ser. Mt obrigado. se procuras alternativas a outros freeware sugiro-te o http://www.techsupportalert.com/ , oferece conselhos honestos e uma orientação útil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Outubro 2012 :) qual é a pergunta? Que Sistema Operativo instalar num computador com: Pentium 3 450MHz 768MB Ram 20GB Disco Destinado apenas a internet e office. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2012 98, sem dúvida. O pc não tem andamento para o xp. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Que Sistema Operativo instalar num computador com: Pentium 3 450MHz 768MB Ram 20GB Disco Destinado apenas a internet e office. Se queres um SO que não ter irá dar problemas vai para o Linux mint, tipo versão 9 ou 10. É a melhor opção, dessa forma aprendes a trabalhar com outro SO, caso ainda não saibas. O problema é o disco ser pequeno para suportar todo o lixo de um Windows. Editado 10 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2012 se procuras alternativas a outros freeware sugiro-te o http://www.techsupportalert.com/ , oferece conselhos honestos e uma orientação útil. Ora, instalado o FDM, faço um download de 11 ficheiros .rar. Os downloads terminaram correctamente, sem qualquer problema, mas quando vou extrair, apenas 2 dos 11 não deram erro de ficheiro corrompido. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Outubro 2012 Ora, instalado o FDM, faço um download de 11 ficheiros .rar. Os downloads terminaram correctamente, sem qualquer problema, mas quando vou extrair, apenas 2 dos 11 não deram erro de ficheiro corrompido. bad CRC? Não sei ao certo mas vou dar a minha opinião, é 50%/50%. Se diminuíres o número de ligações e/ou por servidor se calhar diminuis a probabilidade de haver "pacotes corrompidos" a serem enviados? Ou então um ou mais desses *.rar que foram enviados para o site de file sharing está corrompido. Eu já não me recordo qual é o programa, mas havia um que já usei eem que ele retrocedia uns kb's sempre que eu reiniciava o download de forma a prevenir que houvesse perdas de pacotes, era qualquer assim, isto já tem alguns anos. Tenta pesquisar a melhor forma de realizar downloads desses sites de file sharing, existe sempre um guia ou sugestão nas paginas de suportes ou forum da empresa que desenvolveu o programa. Quando saiu muita gente usava o jdownloader para esse tipo de site. Não sei mais o que te sugerir, é raro sacar seja lá o que for de file sharing. Tudo o que saco é de clouds, servidores de backups e torrents. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2012 A pilha da bios dura +/- quanto tempo, alguém faz ideia? Estou a ter um problema, assim para o irritante. Sempre que ligo o PC, a data e hora estão incorrectas (por coincidência, ou não, vai sempre para o futuro). E este bug tem repercussões, nomeadamente: - não consigo fazer log in em determinados foruns/sites - passado x tempo acabo por perder a ligação à net (tenho que resolver o problema manualmente). Isto é estranho e não estou a ver o que possa ser. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Outubro 2012 Acho que dura em media 5 anos. Vê lá isto : http://www.computerhope.com/issues/ch000239.htm Lê a solution antes de tentares mudar a pilha. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2012 Obrigado Marado. Vou testar logo que possível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2012 Estou com um problema. Cheguei agora a casa, e o portátil liga normalmente e chega ao ecrã de bem-vindo e não sai daí. Já corri o CCleaner em safe mode, e nada, ainda. Alguma ajuda ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2012 Estou com um problema. Cheguei agora a casa, e o portátil liga normalmente e chega ao ecrã de bem-vindo e não sai daí. Já corri o CCleaner em safe mode, e nada, ainda. Alguma ajuda ? Arranca o PC em safe mode, e de seguida faz shut down, para que ele desligue correctamente. De seguida, tira a bateria do portátil e liga-o a seguir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2012 Obrigado, Hans, mas consegui resolver reiniciando 2 ou 3 vezes. Agora o que me acontece é que no Chrome, volta e meia pede-me para instalar o Adobe Flash Player. Já o instalei umas 3 vezes, e está sempre a pedir-me o mesmo, e sempre que vou para o baixar do site, a chrome crasha. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Backup das coisas e C:\format. Editado 12 Outubro 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Outubro 2012 Estou a tentar usar um comando da XBOX360 no PC. Mas o gajo nao sincroniza com o recetor wireless. Ficam sempre as 4 luzes a piscar. Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Outubro 2012 Tenho 2 duvidas. O que pode originar o executavel explorer.exe ir abaixo quando tento abrir uma pasta com uma densidade elevada de ficheiros? Que programas há para poder verificar se as drivers estão actualizadas ou não? Tentei o Driver Genius mas como preciso de o comprar para obter as funcionalidades todas nao consigo sacar as drivers supostamente por actualizar. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 13 Outubro 2012 Estou a tentar usar um comando da XBOX360 no PC. Mas o gajo nao sincroniza com o recetor wireless. Ficam sempre as 4 luzes a piscar. Alguma dica? Instalaste os drivers? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Outubro 2012 Que programas há para poder verificar se as drivers estão actualizadas ou não? Tentei o Driver Genius mas como preciso de o comprar para obter as funcionalidades todas nao consigo sacar as drivers supostamente por actualizar. uma dica é utilizar um programa que te detecte o hardware (everest ou parecido) e depois vais tu ao site do fabricante e assim é um pouco mais difícil mas mais efetivo que programas estilo Driver Genius, que usam uma base de dados onde pode não constar o teu setup em particular. Mas se quiseres mesmo ir por aí, além do Driver Genius tens o Driver Easy, o Smart Driver Updater, o Driver Magician, o DriverMax, o Uniblue Driver Scanner, o DriverChecker e o DriverGuide, só assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Outubro 2012 Não consigo ligar-me á rede wireless em casa dum amigo no meu portatil. E o pessoal todo consegue , ate no meu tlm consigo. Alguma ideia de como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 21 Outubro 2012 Instalei o Gnome no Ubuntu 12.04 mas ainda aparece o Unity mesmo depois de reiniciar. Como faço para alterar? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Não consigo ligar-me á rede wireless em casa dum amigo no meu portatil. E o pessoal todo consegue , ate no meu tlm consigo. Alguma ideia de como resolver isto? Aparece algum erro? No ssd (o nome da ligação) que aparece será que tens as opções de segurança iguais ao da rede wireless? botão do lado direito no nome do sdd e vais a propriedades > segurança e verificas Instalei o Gnome no Ubuntu 12.04 mas ainda aparece o Unity mesmo depois de reiniciar. Como faço para alterar? http://pplware.sapo.pt/linux/dica-altere-o-aspecto-do-ubuntu-12-04-lts-precise-pangolin/ Editado 22 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Outubro 2012 Aparece algum erro? No ssd (o nome da ligação) que aparece será que tens as opções de segurança iguais ao da rede wireless? botão do lado direito no nome do sdd e vais a propriedades > segurança e verificas Já consegui resolver dando um boot ao router. ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2012 A minha fonte foi a vida, troquei por uma que faz muito mais ruido do que a minha anterior, há alguma maneira de saber de alguma fonte que seja silenciosa ou perto disso, detesto um PC que seja ruidoso e talvez para o final do mês comprasse uma. Compartilhar este post Link para o post