Manarte Publicado 16 Novembro 2012 Jonas, tendo em conta o preço, e os componentes do Portatil, acho que é uma boa aquisição, mas estás disposto a ir até quanto? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal, o que acham deste portátil -> http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=35051, e da relação qualidade preço? Outros portáteis com preço idêntico não chegam aos calcanhares. Aqui podes ver outras lojasonde comprar e o preço é muito superior. E se quiseres aproveitas esta promoçãodo Win8. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2012 Estou com um problema. Os acentos nao funcionam, e ja corri o malware antibytes e o anti-virus e nada. Alguem ajuda ? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Novembro 2012 Manny, Mica e afins, digam-me uma coisa, só para ver ter uma opinião de alguem mais experiente que eu. Tenho aqui um pc para arranjar, que as maleitas dele, é ao ligar parecer o motor de um carro, já limpei aquela bosta toda que aquilo parecia a lixeira municipal, tudo apertado em condições e assim. O que pode ser? Tenho a ligeira impressão, que talvez seja algum dos componentes (HD, RAM's ou assim), ou então poderá mesmo faltar por a massa dissipadora no cooler certo? É o primeiro PC que estou a arranjar, daí a minha noobice :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2012 Manny, Mica e afins, digam-me uma coisa, só para ver ter uma opinião de alguem mais experiente que eu. Tenho aqui um pc para arranjar, que as maleitas dele, é ao ligar parecer o motor de um carro, já limpei aquela bosta toda que aquilo parecia a lixeira municipal, tudo apertado em condições e assim. O que pode ser? Tenho a ligeira impressão, que talvez seja algum dos componentes (HD, RAM's ou assim), ou então poderá mesmo faltar por a massa dissipadora no cooler certo? É o primeiro PC que estou a arranjar, daí a minha noobice :lol:/> Para isso fazer cagaçal só pode ser das ventoinhas.. ou nas limpezas alguma ficou lixada, ou pode estar a roçar em algum cabo.. Isso é um portatil ou fixo?? experimenta parar as ventoinhas uma a uma (a da fonte n se consegue facilmente, por isso deixa essa) e vê quando o barulho para Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Novembro 2012 Para isso fazer cagaçal só pode ser das ventoinhas.. ou nas limpezas alguma ficou lixada, ou pode estar a roçar em algum cabo.. Isso é um portatil ou fixo?? experimenta parar as ventoinhas uma a uma (a da fonte n se consegue facilmente, por isso deixa essa) e vê quando o barulho para Obrigado jota, é que isto faz um cagaçal tremendo, é um portatil, e só tem uma ventoinha. É um HP Pavilion Dv6500 (para o caso de quereres ver como é). A ventoinha não está danificada, pelo menos à vista desarmada, que é isso que me está a comer a cabeça toda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2012 Obrigado jota, é que isto faz um cagaçal tremendo, é um portatil, e só tem uma ventoinha. É um HP Pavilion Dv6500 (para o caso de quereres ver como é). A ventoinha não está danificada, pelo menos à vista desarmada, que é isso que me está a comer a cabeça toda Então deve ter ficado descalibrada de alguma forma, como é portatil, tens algum cd na drive?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Novembro 2012 Então deve ter ficado descalibrada de alguma forma, como é portatil, tens algum cd na drive?? Isso não tem :funny: Tenho que ver se a calibro, se não, o gajo estoura umas coroas e compro uma nova :funny: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2012 Estou com um problema. Os acentos nao funcionam, e ja corri o malware antibytes e o anti-virus e nada. Alguem ajuda ? Nada, Jota ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Nada, Jota ? spybot? e em modo de segurança? Isso não tem :funny:/>/> Tenho que ver se a calibro, se não, o gajo estoura umas coroas e compro uma nova :funny:/>/> experimenta com o dedo ver se ela parece 'normal' ou perra, ou n roda bem.. de qq forma ele deve encontrar algo disso nos leiloes.. atenção, isto partindo do principio que a montagem está correcta e ficou tudo ok, pq apesar de pouco provavel a rotação da ventoinha pode estar a causar vibração numa parte que ficou menos apertada Editado 18 Novembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Novembro 2012 spybot? e em modo de segurança? experimenta com o dedo ver se ela parece 'normal' ou perra, ou n roda bem.. de qq forma ele deve encontrar algo disso nos leiloes.. atenção, isto partindo do principio que a montagem está correcta e ficou tudo ok, pq apesar de pouco provavel a rotação da ventoinha pode estar a causar vibração numa parte que ficou menos apertada O mais estupido nisto, é que ele faz esse barulho 1 vez em 5, daí achar isto estranho, mas de qualquer maneira, tenho que abrir esta m*rda toda de novo, para ver isso, e entregar isto de vez. Obrigado Jota Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Novembro 2012 Obrigado jota, é que isto faz um cagaçal tremendo, é um portatil, e só tem uma ventoinha. É um HP Pavilion Dv6500 (para o caso de quereres ver como é). A ventoinha não está danificada, pelo menos à vista desarmada, que é isso que me está a comer a cabeça toda O melhor é ligá-lo enquanto está aberto (se possível). Só existem duas coisas que podem fazer barulho: a ventoinha (um pouco preocupante), ou os pratos do disco (deveras preocupante). A existir uma terceira hipótese, seria a da motherboard não estar bem fixa, causando movimento por qualquer vibração. Eu sei bem o que é isso do 'motor do carro', já tinha uma 6600GT no fixo que passado uns anos só rezava para que a ventoinha avariasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Novembro 2012 É só aqui que o MSN anda parvo? Quando se lembra de ligar não aparece com contactos online mas sei que esses contactos estão lá. E ás vezes não lhe apetece ligar de todo. Diz que encontrou um erro e que não pode estabelecer a ligação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2012 Como já ninguém usa isso, ele está a fazer greve. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Novembro 2012 Eu uso mais pelo grupo do clã porque ultimamente tem sido só Skype. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2012 A duvida que eu tenho é mais relacionado com o rato. O que pode originar falha da ligação usb de um rato especifico para jogos? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Novembro 2012 Um colega meu partiu-me o visor do portátil, alguém tem noção de quanto fica o arranjo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2012 Um colega meu partiu-me o visor do portátil, alguém tem noção de quanto fica o arranjo? Depende do modelo do monitor.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2012 Toshiba dos e-escola. Qual o modelo do portatil em concreto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Novembro 2012 É só aqui que o MSN anda parvo? Quando se lembra de ligar não aparece com contactos online mas sei que esses contactos estão lá. E ás vezes não lhe apetece ligar de todo. Diz que encontrou um erro e que não pode estabelecer a ligação. Eu posso estar muito enganado mas já vi uma notícia da própria Microsoft a dizer que o Messenger ia acabar em breve. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2012 Satelite l40 :)/> L40-15G ou L40-18L ??? http://www.custojusto.pt/Lisboa/Laptops/Pecas+de+Portatil+Toshiba+L40+15G-6342492.htm?xtcr=4&last=1 Não sei se n terás tb que mudar o inverter e se o cabo estará ok.. se tiveres que mudar tudo LCD - 70EUR Inverter - 15EUR LCD Flat Cable - 15EUR ou http://fmtek-shop.com/pt/ecra-ecra-lcd-monitor-display-portatil/332-ecra-lcd-monitor-toshiba-satellite-l40.html ou http://almada.olx.pt/portatil-toshiba-l40-pecas-iid-432820102 http://www.olx.pt/nf/search/l40 Eu posso estar muito enganado mas já vi uma notícia da própria Microsoft a dizer que o Messenger ia acabar em breve. Não estás, mas é só para o ano que vem, 2º trimestre acho Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Novembro 2012 Eu já falei com o rapaz que partiu e por muito que me custe ele vai pagar o arranjo. Achas que numa loja ficará por volta de quê, 120? Compartilhar este post Link para o post