Hugooo! Publicado 20 Março 2013 Experimenta ir ao site da nvidia e faz o download dos drivers mais recentes que eles tenham para o teu sistema operativo e para o teu modelo de placa grafica Fi-lo, instalei e tudo mais, nada, mantém-se. Que Softwares poderão estar a fazer com que o processamento de videos online esteja assim para além do Shockwave e Flash Player? Ambos já atualizei :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2013 Fi-lo, instalei e tudo mais, nada, mantém-se. Que Softwares poderão estar a fazer com que o processamento de videos online esteja assim para além do Shockwave e Flash Player? Ambos já atualizei Aqui acontece-me o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Março 2013 Aqui acontece-me o mesmo Sério? Opá eu no w7 no outro pc que é um dual-core 2.8ghz, 4gb RAM, GeForce x112 1GB e dá tudo na perfeição, por isso é que estranho :/ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Março 2013 Se for mais fácil tenta com outro cabo O problema era do cabo. O funcionário indicou mal e deu-me um cabo VGA-Super VGA ou algo assim. Comprei o correto e agora já funciona. Mas agora o chato é o som. Sei que o VGA não passa o som do PC para a TV, por isso comprei um cabo Kunft para transferir o som. Só que parece que lá o funcionário tmb se enganou e aquele cabo não funciona ou deve ser o errado :lol: Tenho de ouvir o som a partir do computador, não é assim tão mau, mas é chato. Obrigado pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2013 O problema era do cabo. O funcionário indicou mal e deu-me um cabo VGA-Super VGA ou algo assim. Comprei o correto e agora já funciona. Mas agora o chato é o som. Sei que o VGA não passa o som do PC para a TV, por isso comprei um cabo Kunft para transferir o som. Só que parece que lá o funcionário tmb se enganou e aquele cabo não funciona ou deve ser o errado :lol: Tenho de ouvir o som a partir do computador, não é assim tão mau, mas é chato. Obrigado pela ajuda :) lol ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Março 2013 Fi-lo, instalei e tudo mais, nada, mantém-se. Que Softwares poderão estar a fazer com que o processamento de videos online esteja assim para além do Shockwave e Flash Player? Ambos já atualizei Aqui acontece-me o mesmo Desinstalar e voltar a instalar essas porras costuma funcionar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2013 Para mim não.. para quem queira mac talvez sim Thanks. ;) E que achas do vaio, já agora, j? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Março 2013 Pessoal desde à dois dias para cá que o meu desktop tem andado a fazer actualizações sempre que desligo o dito cujo. Alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2013 Thanks. ;) E que achas do vaio, já agora, j? A unica coisa que tenho a apontar a eles é que na generalidade quando comparado com semelhantes a nivel de Asus e Toshiba ficam mais caros. Não sei se ainda mantêm o mesmo tipo de teclado, mas gostava mto dele Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2013 A unica coisa que tenho a apontar a eles é que na generalidade quando comparado com semelhantes a nivel de Asus e Toshiba ficam mais caros. Não sei se ainda mantêm o mesmo tipo de teclado, mas gostava mto dele Pois, era a ideia que tinha mas andem a ver na fnac, é a única que me dou a funcionar com o site, dentro das mesmas características, ecrã, ssd, placa gráfica, processador, RAM, esse Vaio é mais barato que o Toshiba e Asus, nem se fala. Aqui estão os outros, http://www.fnac.pt/Toshiba-Portege-Z930-13X-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a672177?PID=87087&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=6&Fr=2 http://www.fnac.pt/Asus-Zenbook-UX31A-R4005H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a641180?PID=87087&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=9&Fr=2 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2013 Sobre isso as diferenças que detectei : Toshiba -400grs que o Sony.. Asus Mto melhor resolução que Sony e Toshiba Se vale a diferença.. epá, 400grs em 1.5kgs ainda é alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2013 Penso que 400grs por 100€ suporto bem e a resolução por mais 200€ também. :mrgreen: Vou esperar pela meia noite de hoje pois irá haver aquela cena do cartão aderente para ver se haverá alguma oportunidade senão vou ficar-me pelo Vaio. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2013 Penso que 400grs por 100€ suporto bem e a resolução por mais 200€ também. :mrgreen: Vou esperar pela meia noite de hoje pois irá haver aquela cena do cartão aderente para ver se haverá alguma oportunidade senão vou ficar-me pelo Vaio. Olha que já n vais para novo.. e carregar alto tão pesado pode ser mais doloroso :biggrin: e a diferença com os 10% já passa para os 90€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2013 Tenho um portátil com Windows Vista. Gostava de saber se com o Win / ele funcionaria melhor do que com o vista. As características do portátil são: Processador: Intel ® Core 2 Duo CPU P8400 @ 2.26GHz 2.27 GHz Memória (RAM): 6,00 GB Tipo de Sistema: Sistema Operativo de 32 bits Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2013 Presumo que seja o Windows 7 aquele que pretendes instalar. E é um crime ter um SO de 32 bits com 6GB de RAM, basicamente estás a trabalhar com 66% da RAM na melhor das hipóteses. A minha escolha recai sobre o Windows 7 Home Premium 64 bits ou Windows 8 Pro 64 bits, tanto um como o outro são melhores que o Windows Vista. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2013 (editado) É da minha namorada. O meu vai para a garantia e precisava de um para substituir. Bem me parecia que seria melhor o 7 ou o 8. Obrigado aos 2 :compinchas: Editado 23 Março 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2013 Eu recomendo o Windows 8 Pro, mas se achas que ela não se vai adaptar ao ecrã Iniciar não perde muito em ter o Windows 7. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2013 Esqueci-me da imagem :mrgreen: Qual destes (não sei qual é a diferença entre o 1º e 2º)? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2013 É melhor o segundo, no Dreamspark já tive alguns problemas em instalar versões não europeias, e essa é europeia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2013 A minha namorada sempre que desliga o PC, desliga-o também da corrente, quando o volta a ligar ele não assume a data e hora que estão em vigor. Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Março 2013 A minha namorada sempre que desliga o PC, desliga-o também da corrente, quando o volta a ligar ele não assume a data e hora que estão em vigor. Alguém sabe porquê? Pilha da Bios provavelmente a precisar ser substituida. Acontece o mesmo se ela não o desligar da corrente? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2013 (editado) Pilha da Bios provavelmente a precisar ser substituida. Acontece o mesmo se ela não o desligar da corrente? Não experimentou ainda. PS: Obrigado jota. Editado 26 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Março 2013 Bem, o meu netbook liga, fica logo na primeira tela da Samsung e só para fazer uma de duas coisas: F2 para ir à BIOS ou F4 para fazer reparo do sistema. Só que, independentemente do que faça, acabo sempre por ir parar a uma tela preta com letras brancas a dizer "Operating System not found" e o mais estranho é que na BIOS não detecta o HD. O que poderei fazer? :| Compartilhar este post Link para o post