Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

experimenta jogar coisas decentes icon_mrgreen.gif

Qualquer jogo que puxe pelo java e assim, vai dar igual. No youtube é a mesma coisa. Videos de boa qualidade, tenho que saca-los para os ver bem. Porque senao ficam lentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer jogo que puxe pelo java e assim, vai dar igual. No youtube é a mesma coisa. Videos de boa qualidade, tenho que saca-los para os ver bem. Porque senao ficam lentos.

Então isso deve tar fddo. ou o processador é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como o meu desktop simplesmente não liga depois de ficar suspendido?

Agora nem sequer liga, faz dois bips e nada acontece.

Edit: Aparentemente bastou carregar no botao de reiniciar da torre que voltou ao normal, mas o continua a ser normal o pc, depois de tentar tirar da suspensão desligar-se?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é exatamente um dúvida informática, mas será que alguém sabe de algo para ajudar à receção de sinal LTE, vulgo 4G? Além de um router, claro. Algo assim... baratinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como o meu desktop simplesmente não liga depois de ficar suspendido?

Agora nem sequer liga, faz dois bips e nada acontece.

Edit: Aparentemente bastou carregar no botao de reiniciar da torre que voltou ao normal, mas o continua a ser normal o pc, depois de tentar tirar da suspensão desligar-se?

Não. experimenta ver as definições de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrome simplesmente deixou de funcionar correctamente por nenhum motivo.

Cada vez que tento abrir um site simplesmente diz que o certificado de segurança foi revogado. Experimentei desinstalar e o problema se manteve.

O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta no Alguém sabe cagou para mim :( por isso pergunto aqui.

Tendo em conta que creio não ser possível fazer download quer do som quer do vídeo deste vídeo

http://www.rtp.pt/play/p1043/e119426/sociedade-civil-viii

Falaram em haver um programa capaz de fazer vídeo do que estou a ver no ecrã (tipo videocreen, presumo) mas pelo que percebi não grava o som que está a passar, que é apenas o que quero, só quero uns minutos desse programa e só me interessa aúdio... há algum programa para isso? O "videoscreen" grava também o som por acaso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta no Alguém sabe cagou para mim :( por isso pergunto aqui.

Tendo em conta que creio não ser possível fazer download quer do som quer do vídeo deste vídeo

http://www.rtp.pt/play/p1043/e119426/sociedade-civil-viii

Falaram em haver um programa capaz de fazer vídeo do que estou a ver no ecrã (tipo videocreen, presumo) mas pelo que percebi não grava o som que está a passar, que é apenas o que quero, só quero uns minutos desse programa e só me interessa aúdio... há algum programa para isso? O "videoscreen" grava também o som por acaso?

Obrigado.

Somente em Audio nao sei, mas uso este no Firefox para tirar videos de paginas assim ;)

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/user/download-flash-and-video/?src=api

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Chrome? Fiz hoje uma actualização e deixou-me o CMPT, e outros sites, assim:

H0FVX9L.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando o meu computador está a averificar o meu disco externo e aquilo fica parado?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica parado durante quanto tempo??? e tens acesso normal ao disco? ou ele está a verificar porque detectou alguns erros?

O que se passa com o Chrome? Fiz hoje uma actualização e deixou-me o CMPT, e outros sites, assim:

H0FVX9L.png

Tenho a versão mais recente do chrome e está tudo normal aqui

experimenta desinstalar e voltar a instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Fica parado durante quanto tempo??? e tens acesso normal ao disco? ou ele está a verificar porque detectou alguns erros?

Está parado para aí à duas horas no mesmo sítio. Está a verificar porque me aconselhou quando liguei o disoc ao computador. Sim ele encontrou erros: há vezes que não me deixa aceder a certas pastas de ficheiros, principalmente de multimédia (vídeos), e outras vezes deixa-me aceder a essas pastas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a versão mais recente do chrome e está tudo normal aqui

experimenta desinstalar e voltar a instalar

Já foi feito. Aliás, foi a primeira coisa que fiz. Continua na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Está parado para aí à duas horas no mesmo sítio. Está a verificar porque me aconselhou quando liguei o disoc ao computador. Sim ele encontrou erros: há vezes que não me deixa aceder a certas pastas de ficheiros, principalmente de multimédia (vídeos), e outras vezes deixa-me aceder a essas pastas

Salva o que tens ai dentro (que aches que seja importante) pq parece-me que esse disco está a morrer

Já foi feito. Aliás, foi a primeira coisa que fiz. Continua na mesma.

então n sei do que possa ser :| experimenta actualizar o java.

Em que outros sites isso acontece?? foruns??

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje instalei o IE 10 e ficou lento.

Será só a mim ou acontece mais a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje instalei o IE 10 e ficou lento.

Será só a mim ou acontece mais a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez só te aconteça a ti, poucas são as pessoas que instalam o IE :mrgreen:

Falando por mim, testei o IE 10 e correu normal

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez só te aconteça a ti, poucas são as pessoas que instalam o IE :mrgreen:

Falando por mim, testei o IE 10 e correu normal

Eu jogo um jogo pelo face e aquilo de vez pára.

Compartilhar este post

Link para o post

então n sei do que possa ser :| experimenta actualizar o java.

Em que outros sites isso acontece?? foruns??

Entretanto ficou bom sem lhe mexer. A font no nome dos tópicos na vista geral aqui está é em itálico. Mas não incomoda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo um jogo pelo face e aquilo de vez pára.

experimenta um browser de internet

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma recomendação de headsets?

tava a pensar nestes, da corsair:

corsair-ca-9011111-ww-vengeance-1300-analog-gaming-headset.jpg

queria comprar uma cena boa com alguma durabilidade, este parece que se encaixa na descrição e é tipo 60€. alguém tem alguma recomendação e que seja abaixo disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de me aparecer o estado de energia no portátil.

Já fiz activar ícones de sistema, mas o de energia aparece como desligado, sem hipótese de passar com ligado.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...