Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Atualizei o portátil do windows 8 para o 8.1, agora qd vou às definições da placa gráfica (nvidia geforce gt 740m) aparece-me isto:

RApes5w.png

suponho que seja só uma questão de drivers. Alguém me pode dizer onde saco a correta e mais atualizada, pf? Não tenho experiência nenhuma em procurar/pesquisar drivers, ainda faço m*rda lol

e já agora, à conta disto até fiquei com receio que as outras drivers (processador, etc) tb estejam desatualizadas e isto não esteja como é suposto :X como posso saber se tá tudo ok?

Percebes um pouco que seja disto?

Se sim, abres em modo de segurança e desinstalas as drivers. Corres o Driver Sweeper, e voltas a instalar a ultima versão da gráfica.

Vê se resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Percebes um pouco que seja disto?

Se sim, abres em modo de segurança e desinstalas as drivers. Corres o Driver Sweeper, e voltas a instalar a ultima versão da gráfica.

Vê se resolve

Muito filme para mim :mrgreen: mas obrigado na mesma, já resolvi. Fui ao site da nvidia, saquei o Geforce Experience e pronto, aquilo fez tudo sozinho. Atualizou a driver e ficou novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito filme para mim :mrgreen: mas obrigado na mesma, já resolvi. Fui ao site da nvidia, saquei o Geforce Experience e pronto, aquilo fez tudo sozinho. Atualizou a driver e ficou novo!

Ao menos ficou resolvido xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o XP no meu desktop e já sei que a partir de dia 8 isto fica sem suporte. Que implicações é que isto têm ou pode ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que a Microsoft deixará de lançar actualizações para a melhoria de funcionalidades, resolução de bugs e vulnerabilidades que possam atingir o SO. É claro que o sistema ficará mais susceptível a erros de segurança, e não só, até porque mesmo o software de terceiros vai deixar de ter suporte mais dia menos dia. Manter o XP não é o mais recomendável, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, os bancos estão dispostos a juntar uns trocos no porquinho mealheiro para continuar com o suporte do XP durante mais um ano.

Como todos sabem, os Multibancos são todos XP e material bastante antigo. Precisam de mudar de SO e o material lá dentro. Vai ser só dinheiro a sair disparado pelas máquinas a voar pelos céus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas peesaol, alguém me podia ajudar ao indicar me a modificar esta linha de selecçao. Não percebo como é que se alterou sozinho, iniciei o Windows e ficou logo assim :confuso:

4142ff318912013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas. tou com um problema na instalação do windows 8 num computador. depois de configurar a bios para o boot ser pelo cd, depois aparece para carregar em qualquer tecla para que seja iniciado o boot pelo cd, assim faço, mas a instalação não inicia, após breves momentos o computador liga normalmente no sistema operativo que tenho instalado.

o dvd tá bem gravado pois já instalei o windows 8 noutro pc com esse mesmo dvd

se alguém conseguir ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma dúvida. Comprei este computador há pouco tempo http://www.fnac.pt/A...ortatil/a732404 , sobretudo para jogar e para usar programas que exigem mais do computador. A velocidade normal do processador é 2.4gh e tem turbo até 3.4gh. Antes sempre que ligava o pc o processedor trabalhava a 2.4gh, mas desde há 3 ou 4 dias para cá começa só com 0.77gh. Então quando começo a jogar (LoL), o jogo não corre muito bem e até mesmo a abrir os programas e a navegar na net. Mas passado 40 minutos a velocidade do processador aumenta e chega até 3.4gh, e aí é mesmo rápido e jogo perfeitamente. A minha dúvida é esta: há alguma definição em que eu possa mexer para alterar isto? Gostava que ao ligar o meu pc a velocidade do processador fosse melhor. Não sei se fui muito confuso a explicar, espero que alguém me saiba responder compinchas.gif

EDIT: Já descobri, existe uma opção de poupança de bateria (o desempenho piora e poupa a bateria) e outra de elevado desempenho.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma situação no portátil da empresa, um Toshiba L50-A-165. De vez em quando parece que a resolução muda por breves instantes. O ecrã fica preto, depois liga com uma resolução mais pequena (duas barras verticais pretas de cada lado) depois desliga outra vez e volta ao normal.

Quando muda de resolução todos os programas e janelas se ajustam à nova resolução.

Tudo isto é muito rápido, talvez nem 5 segundos.

Alguma sugestão do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, tenta atualizar/reinstalar o driver da placa gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sumudica by Night,

Uma vez que isso ocorreu com programas abertas, uma possível causa é que um desses programas não suporta a resolução e daí oscilar. O leugim disse e bem, nada melhor do que actualizar os drivers a ver se resolve o problema, dessa forma vais eliminado possíveis causas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Não sei porque mas ultimamente não consigo abrir os botões de Spoiler aqui do forum.

Sabem de que pode ser?

faz uma pesquisa. Normalmente resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Huy guys, a bateria do meu portátil deu o badagaio e queria comprar outra. O que queria saber era se tem que ser obrigatoriamente igual à que tinha antes ou se posso comprar outra com mais duração. Se sim, o que é que tenho que ter em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres manter o transformador, só tens de garantir que a voltagem é igual, enquanto que a amperagem pode ser igual ou superior. Quanto maior amperagem, maior será a autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres manter o transformador, só tens de garantir que a voltagem é igual, enquanto que a amperagem pode ser igual ou superior. Quanto maior amperagem, maior será a autonomia.

Ok, obrigadíssimo. Vou ver se trato disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como tirar essas pequenas publicidades que vão aparecendo de vez em quando no chrome ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...