Bazuka Publicado 1 Agosto 2014 Boas, não sei se ser´o sitio indicado para esta pergunta, mas cá vai. Preciso comprar uma bateria para um notebook da asus, não precisa ser original. Quais os sítios que me recomendam? Ebay, e aliexpress. Comprei uma para um eeepc na aliexpress, por 11€, chegou em 3 dias, aguenta 16h o pc ligado por isso só posso dizer bem. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Agosto 2014 Ebay, e aliexpress. Comprei uma para um eeepc na aliexpress, por 11€, chegou em 3 dias, aguenta 16h o pc ligado por isso só posso dizer bem. é precisamente para um eeepc que preciso duma. Vou dar uma vista de olhos. O site é chinês? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2014 Sim é chinês, mas alguns vendedores têm pontos de distribuição na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Agosto 2014 Boas malta, é assim, à uns dias fez uma enorme trovoada e eu, tava com o PC ligado, e isto mandou alto estralo no PC quando a luz foi abaixo. Quando o tempo acalmou, voltei a ligar o PC, e a rezar para ter ainda tudo inteiro. Estava tudo, menos o port do cabo de rede. Ou seja, tudo funciona, menos isso. Não reconhece de forma alguma o cabo da net. Já instalei drives, etc etc. Sinceramente, já não me recordo se ao ligar isto, aparecia na motherboard alguma luz laranja avisar que estava ligado, e agora não o faz. Será que isto foi à vida? Se sim, onde é que arranjo uma motherboard para este processador - Intel i5 760, penso que socket 1156. Foram descontinuadas as peças para este tipo de socket? Queria tentar comprar uma coisa mesmo para o desenrrasque, porque necessito mesmo de ter net a bombar no PC, devido a trabalhos, mas claro está, para o vício :mrgreen: Já procurei em lojas conhecidas de info. e nao há nada para este socket. Só mesmo 1155... Obrigado desde já... :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Não sei se este é o sitio certo e também para não estar a criar um tópico para isto vou meter aqui: É assim, eu daqui a uns dias vou para a terra da minha mãe no Alentejo e a antena que havia lá está avariada. Como não quero estar a gastar dinheiro numa estive a ver um video onde um gajo ensina a fazer um antena TDT "caseira" utilizando cabo coaxial. Já vi malta a dizer que experimentou e que funcionou, só que eu tenho receio de não dar porque o emissor mais perto de onde vou é em Sines e fica a cerca de 20Km. Por isso queria saber se alguém já experimentou isto ou à malta que percebe mais disto se vou ter dificuldade ou não em apanhar o sinal do emissor(a antena vai ficar no exterior) porque não queria estar a levar a Tv que já tem o descodificador integrado e depois aquilo não dar. Obrigado desde já! :compinchas: Editado 1 Agosto 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Agosto 2014 malta o meu portatil de vez em quando deixa de dar som mas reinicio-o e dá na boa, o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2014 tens alguma função de poupança de energia activa? Pode ser isso. Lembro-me do meu Vaio há uns tempos atrás era estúpido o suficiente para fechar a placa Wireless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Malta tou aqui com um problema estranho. O meu portátil há uns tempos deixou de dar imagem. Pelo que vi na altura foi provavelmente o chip da gráfica que queimou. Pedi ajuda a uns amigos que percebem mais disto que eu e eles lá arranjaram um chip para isto, soldaram o novo chip etc etc. Isto foi há coisa de 2 dias. Entretanto nestes 2 dias ele tem andado fino até que há cerca de 10 minutos fiquei sem imagem de repente enquanto jogava. Desliguei e voltei a ligar pelo botão, várias vezes e nada de imagem até que me apercebi (por causa da luz por trás de mim) que na realidade o pc até tinha imagem mas muito esbatida, só sendo visivel com luz a bater no ecrã. Decidi então ligar o portátil ao monitor do meu desktop e nesse monitor fiquei com imagem normal. Enquanto estava nesse monitor de repente a imagem no ecrã do portátil voltou, desliguei o outro monitor e passados 2 min voltei a ficar sem imagem no ecrã do portátil. Voltei a ligar ao outro monitor e passado poucos minutos a imagem voltou ao ecrã do portátil novamente e tem aguentado até agora. Alguém faz alguma ideia do que possa ser? :\ Editado 5 Agosto 2014 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Agosto 2014 Poderá ter sido o led de retroiluminação a queimar. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 5 Agosto 2014 Poderá ter sido o led de retroiluminação a queimar. Isso significa o quê? :mrgreen: É que agora tem estado tranquilo nos últimos minutos. Até tenho estado a jogar e tá tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Voltou a acontecer. O estranho é que quando ligo o outro monitor quase de imediato volto a ter imagem no ecrã do laptop e se desligar o outro monitor passado pouco tempo volto a ficar sem imagem no ecrã do portátil também. Alguma ideia ? Editado 5 Agosto 2014 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 6 Agosto 2014 Compensa comprar Android TV para ver SporTV e Benfica TV invés de andar a pagar? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Agosto 2014 Depende do teu ponto de vista. Se todos comprarem uma android box para ver esses canais à borliu, os canais deixam de transmitir porque deixam de ter rentabilidade. Se a isso juntarmos que é mais um a entupir o stream, eu deveria dizer que não compensa, para dessa forma eu conseguir aceder aos canais nas melhores condições possiveis. :mrgreen: Mas na minha opinião compensa, porque se pagares 20€ pela Sportv+10€ pela BenficaTV, são 30€ mensais só para isso, sendo que uma excelente android box, custa na antelife cerca de 120€, em 4 meses ficas com a box paga, e num ano tens uma poupança de 240€. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 6 Agosto 2014 Poderá ter sido o led de retroiluminação a queimar. Bazuka qual é a solução para isso? O ecrã do portátil tem aguentado uns minutos mas depois fica preto e só "reactiva" se ligar o monitor externo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Agosto 2014 Bazuka qual é a solução para isso? O ecrã do portátil tem aguentado uns minutos mas depois fica preto e só "reactiva" se ligar o monitor externo. Na pior das hipoteses um ecrã novo, dependendo do portatil, e não tendo ele um tamanho esquisito, deves gastar uns 40/50€, na melhor será só substituir o leds de iluminação, que não sei se será possivel. Mas uma vez que quando ligas o ecrã externo fica a funcionar normalmente, o melhor é falares com alguem que possa mexer no portatil, e ver o que realmente se passa, pode até ser apenas alguma que tenha ficado mal ligada, depois de substituirem o chip da grafica, e que com o tempo tenha desligado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2014 malta o meu portatil de vez em quando deixa de dar som mas reinicio-o e dá na boa, o que pode ser? alguém? ainda agora abri o pc fui ao youtube ouvi uma música e quando mudei pra 2ª deixou de dar.. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Agosto 2014 Já tentaste reinstalar/atualizar os drivers da placa de som? Vai ao site do fabricante. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Queria comprar um cabo para ligar o computador à televisão, mas, como não percebo nada disto, optei por vir aqui primeiro. Qualquer cabo HDMI dá para fazer o que quero ou depende da televisão e do computador? O meu computador é um Toshiba e a TV é Samsung. http://www.worten.pt/store/catalogsearch/result/?q=cabo+hdmi É alguma coisa disto que para aqui há? Resolvido. Editado 7 Agosto 2014 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Assim de um momento para o outro, quando dei por mim, meti os phones no PC e isto não detetou a entrada dos phones e continua a dar nas colunas do portátil. Já reinstalei os drivers e até já googlei um bocado mas ainda nada. Alguma sugestão? Ah e quando tenho os phones metidos, ouço "ruído" como se costuma ouvir quando se mete os phones mas dar som é que nickles batatóides. Editado 7 Agosto 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2014 Dá para desligar o thermal shutdown nos HP? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Agosto 2014 Por acaso já tentaste com outros phones, Kratos? Só naquela de exclusão de partes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Por acaso já tentaste com outros phones, Kratos? Só naquela de exclusão de partes. Já, e de qualquer das maneiras, os phones funcam noutros aparelhos. Anyway, isto deixou de funcionar de um momento para o outro, mas agora pensando melhor, deixou de funcionar depois de eu reiniciar depois do Windows Update andar a pedir, bela m*rda. Editado 9 Agosto 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2014 Pessoal, aqui uma pequena dúvida que pode ser de dificil resolução, visto que pode ter origens diferentes. Desde há uns dias para cá, o scroll do rato incorporado do pc deixou de dar, ou seja, quanto junto os dois dedos e puxo para baixo e para cima, não acontece nada. E isto estende-se também ao zoom, também não funciona através do rato. E na mesma altura, o meu pc ficou mais lento consideravelmente, tanto que por exemplo no FM ele tinha 5 estrelas e agora tem 2.5. A única coisa que mudou nos últimos dias foi ter instalado o TuneUp e ter feito aquela cena da manutenção. Mas entretanto já o desinstalei e continua na mesma. Alguém tem alguma ideia? O pc é novo, tem uns 3 meses. Compartilhar este post Link para o post