Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Já tentaste iniciar o programa como administrador? (botão do lado direito do rato sobre o icone do programa, executar este programa como administrador)

Volta a instalar o programa, mas em vez de desinstalares ve se dá para fazer repair

Já consegui resolver o problema, obrigado aos 2. :wink:

Substitui esse ficheiro que estava a dar erro por outro de uma versão mais antiga e resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aconselham isto, para quem procura um 8 core a low budget?

6a36cf20d31cd396ffacac9f57599b71.png

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o site que usaste para ver.

Não queres gráfica?

Isso foi na globaldata, mas há a pcdiga que também manda para as ilhas.

Eu já tenho um PC, mas preciso de fazer um upgrade ao núcleo duro - CPU (motherboard) + MEMÓRIAS.

Aguento bem com a minha gráfica por mais uns 2 mesitos. é uma GTX470 (?). Falta-me mesmo é o desempenho para certos programas de edição de video+imagem, para alguns trabalhos. Este já começa a soprar por todos os lados quando tenho sony vegas, photoshop, várias páginas na net abertas (para pesquisas), aberto ao mesmo tempo. :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

se o computador conseguiu ficar mais lento depois da formatação das duas uma: ou antes tinhas um Sistema Operativo de 32 bits e agora colocaste um de 64 bits, ou então o teu disco está a ir à vida. O pó pode influenciar mas não me acredito que o faça num arranque, só mesmo a puxar pelo PC.

Não. Desde que comprei o pc há 3 anos, que sempre o formatei com o mesmo sistema operativo que trazia, Windows 7 Ultimate x64.

Btw, das cenas que estão activas (menos o steam e a cena do áudio), há algo que possa desativar?

1QrWmpJ.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pequena dúvida: tenho portátil com 4GB de RAM, posso perfeitamente instalar Windows SP1 Ultimate de 64 bit?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi na globaldata, mas há a pcdiga que também manda para as ilhas.

Eu já tenho um PC, mas preciso de fazer um upgrade ao núcleo duro - CPU (motherboard) + MEMÓRIAS.

Aguento bem com a minha gráfica por mais uns 2 mesitos. é uma GTX470 (?). Falta-me mesmo é o desempenho para certos programas de edição de video+imagem, para alguns trabalhos. Este já começa a soprar por todos os lados quando tenho sony vegas, photoshop, várias páginas na net abertas (para pesquisas), aberto ao mesmo tempo. :mrgreen:

Substitui por estas memórias, são 8gb na mesma e têm mais frequência

http://www.pcdiga.com/2/3442/Gskill-Ripjaws-DDR3-1866MHz-2x4GB-F3-14900CL9D-8GBXL

Já agora, porque optaste por AMD?

Não. Desde que comprei o pc há 3 anos, que sempre o formatei com o mesmo sistema operativo que trazia, Windows 7 Ultimate x64.

Btw, das cenas que estão activas (menos o steam e a cena do áudio), há algo que possa desativar?

http://i.imgur.com/1QrWmpJ.png

Filehippo, os 2 que estão abaixo do Filehippo, Spotify helper, Host app (...), abfiles, adobe cs6...

alguem sabe onde posso "comprar" o office e o photoshop?

Aquele pirata...

Pessoal, uma pequena dúvida: tenho portátil com 4GB de RAM, posso perfeitamente instalar Windows SP1 Ultimate de 64 bit?

Windows 7? Podes.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está no windows estar em frances :-

:mrgreen:

Nop, o outro está em espanhol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma conta fake e pretendo que está não apareça no separador de pessoas que talvez conheças.

Como faço?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar comprar um portátil usado no Olx ou CustoJusto até 200€.

Acham que até esse preço arranjo alguma coisa de jeito? Quais são as marcas que vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com alguns problemas em ver vídeos no chrome, o vídeo carrega mas depois não avança.

Tanto acontece em vídeos no youtube, como no sapo ou em jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ir 'buscar' um 8-core, devido aos programas que uso. Achas que consigo fazer por um preço em conta, com um i7? Já tentei e fica logo +200 notas.

É complicado, estão muito caros os i7. Um i5 já ficava mais em conta, mas relativamente ao que escolheste, mais vale esse. Os i5/i7 consomem menos energia que o que postaste, mas não têm um desempenho como o AMD.

i5 3570K

Frequency 3400 MHz

Turbo frequency 3800 MHz

Level 1 cache size

4 x 32 KB instruction caches

4 x 32 KB data caches

Level 2 cache size 4 x 256 KB

Level 3 cache size 6 MB shared cache

AMD 8350

Frequency 4000 MHz

Turbo frequency 4200 MHz

Level 1 cache size

4 x 64 KB shared instruction caches

8 x 16 KB data caches

Level 2 cache size 4 x 2 MB shared exclusive caches

Level 3 cache size 8 MB shared cache

De qualquer das formas, memórias, processador e motherboard. Como poupar uns € e levar umas RAMs ainda melhores :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Uma corsair TX650 deve aguentar na boa isso não?

É porque não queria mesmo gastar nos outros componentes que já tenho lol

Edit: esse site é de confiança? Será que enviam para as ilhas? Fico sempre com mais receio de mandar fora de PT, devido às garantias.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim.

Sim, é de confiança, muito pessoal daqui do fórum já usou, e tem excelentes preços :) Também tem garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços são brutais mesmo. Obrigado pelo MP, mas por acaso tenho um amigo em Setúbal. Secalhar ele faz-me esse frete. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: formatei o pc. Agora nas ligações à internet, vejo a minha net wifi na lista de redes disponíveis, conecto-me, aparece a barra cheia a dizer que tenho internet, mas simplesmente quando vou utilizar não consigo aceder a nada. Alguém sabe como corrigir isso? Agora só tenho net se tiver ligado por cabo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: formatei o pc. Agora nas ligações à internet, vejo a minha net wifi na lista de redes disponíveis, conecto-me, aparece a barra cheia a dizer que tenho internet, mas simplesmente quando vou utilizar não consigo aceder a nada. Alguém sabe como corrigir isso? Agora só tenho net se tiver ligado por cabo...

qual o SO?

Vai à parte das redes sem fios e elimina a tua e liga de novo

vê também se os dados ip estão em automatico nas propriedades da placa de rede sem fios

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite malta, alguem me sabe dizer quanto fica mais ao menos formatar 1 portatil com windows8 ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é te aparece no browser, quando tentas navegar?

No browser aparece que não foi possível carregar a página...

O estranho é que aparece-me as barras da internet ao máximo e a dizer que estou conectado e que tenho internet...

qual o SO?

Vai à parte das redes sem fios e elimina a tua e liga de novo

vê também se os dados ip estão em automatico nas propriedades da placa de rede sem fios

Já eliminei e voltei a ligar.

Não sei onde chego a isso do ip. Fui ao painel de controlo, ~rede, a alterar definições da placa e não consigo ver essa opção.

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...