lastdance Publicado 15 Dezembro 2014 Nos pcs também há só com uma entrada. Há malta aqui do work que o pc que lhes "deram" só tem uma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2014 Btw, o meu ecrã do portátil de vez em quando muda para uma cor mais azulada durante uns segundos e depois volta a normal? É motivo de preocupação? É que o pc é novo e ainda tem garantia, pelo que se o tiver de mandar arranjar que seja já antes que dê o berro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Dezembro 2014 Pessoal, o meu PC só tem uma entrada ou para microfone ou para fones... onde se arranja aqueles adaptadores que depois dá para ligar os 2 cabos.. porque os fones que comprei tem um cabo para os fones e outro para o microfone. Não sei se me fiz entender. Obrigado :compinchas: Eu corri o mês passado a cidade toda de Coimbra e não encontrei à venda, acabei por comprar um headset só com um jack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2014 Poderá ser a fita que liga o display à board, se mexeres no ecrã quando está ligado esse problema agrava? O melhor é mandar para a garantia enquanto é tempo... Quanto ao bold, não. Isto acontece mais depois de iniciar o pc, pensei que fosse essa fita realmente, vou ver se mando isto para a garantia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Dezembro 2014 Obrigado a todos pelas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Dezembro 2014 Ora bem, comprei recentemente um portátil e frequentemente acontece a parte do pc bloquear, num programa qualquer ele bloqueia e depois diz que não responde e passado uns segundos já dá. Está a tornar-se um bocado chato. Soluções para isto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Dezembro 2014 O PSafe é um bom antivírus? Ou recomendam outro? Estava aqui à procura de um mas nem sei qual instalar. Não gosto do Avast e o AVG Free parece-me algo fraquinho. Usa o format c: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Dezembro 2014 Bazuka e Mica peço desculpa por ainda andar aqui a perguntar , mas pra já ainda não tive possibilidades financeiras pa ir buscar aquele pc da aquapc e nem consigo la ir durante a semana pa tentar a mensalidades. Aqui ao pe de mim tem uma chip7 e andava a ver no site esta torre http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/computadores/desktop/computador-chip7-predador-alfa.html Isto vale a pena ? Estava a pensar ir la ver que conseguia comprar a prestações visto que já tou a contrato devo conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Dezembro 2014 Usa o format c: :finga: :ideia: Só que não, Patinka. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Dezembro 2014 Malwaresbytes nisso. Tem ficado muito quente o computador? A temperatura tem estado normal. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Dezembro 2014 Btw, o meu ecrã do portátil de vez em quando muda para uma cor mais azulada durante uns segundos e depois volta a normal? É motivo de preocupação? É que o pc é novo e ainda tem garantia, pelo que se o tiver de mandar arranjar que seja já antes que dê o berro :mrgreen: O meu portátil tem mais ou menos este problema, Quando incia, os primeiros 2 ou 3 segundos no ambiente de trabalho está mais azulado, depois fica normal e não tenho problema. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Dezembro 2014 O meu portátil tem mais ou menos este problema, Quando incia, os primeiros 2 ou 3 segundos no ambiente de trabalho está mais azulado, depois fica normal e não tenho problema. Conseguiste resolver isso ou saber de que é o problema? Tens o pc há muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Dezembro 2014 Corre então o programa que te falei, o windows é o 8 ou 7? Windows 8 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Dezembro 2014 Conseguiste resolver isso ou saber de que é o problema? Tens o pc há muito tempo? Eu achava que era normal. Deve estar a fazer um mês, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2014 Boas gente, acham que este pack vale os 300e? http://www.fnac.pt/Pack-Fnac-Asus-F553MA-SX624-BING-Office-365-McAfee-Internet-Security-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a836387#ficheDt Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Dezembro 2014 Corre então o Malwaresbytes e o CCleaner Ajudou um bocado mas continua acontecer Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 20 Dezembro 2014 O meu portátil tem mais ou menos este problema, Quando incia, os primeiros 2 ou 3 segundos no ambiente de trabalho está mais azulado, depois fica normal e não tenho problema. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Dezembro 2014 Tem algum problema no sistema operativo, o melhor é fazeres uma formatação Fuck. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Dezembro 2014 Não sei se este é o tópico mais indicado para expor o meu problema, já que é raro frequentar esta secção. Btw, desde ontem que o wi-fi de minha casa não está a funcionar no meu tele. Ontem estava tudo bem, mas hoje quando tentei ligar a net no tele, não funcionou. Apareceu uma mensagem a dizer: "Erro de autenticação". Fui ao aparelho ver a minha pass e não resultou. Reiniciei o tele e também não deu. Do pouco que percebo, não deve ser problema do aparelho, porque apanho net no meu portátil. Se alguém fizer a mínima do que se está a passar, que me ajude por favor. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Dezembro 2014 Já descobri o problema, lol, coisa mais simples. Tinha muitos processos abertos em segudo plano, acima de 80 lol Alguma maneira de solucionar isto quado ligo o pc? Senão tenho fe fechá-los sempre um a um quando início o pc. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2014 Já descobri o problema, lol, coisa mais simples. Tinha muitos processos abertos em segudo plano, acima de 80 lol Alguma maneira de solucionar isto quado ligo o pc? Senão tenho fe fechá-los sempre um a um quando início o pc. windows + r -> msconfig -> arranque (startup) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Dezembro 2014 Dem lá opiniões sobre isto sff .. http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/computadores/desktop/computador-chip7-predador-alfa.html Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 23 Dezembro 2014 Dem lá opiniões sobre isto sff .. http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/computadores/desktop/computador-chip7-predador-alfa.html Atenção que não tem sistema operativo. Nunca é boa ideia comprar uma torre já montada numa loja de informática tipo chip7, worten, radiopopular, etc. Por exemplo, seguindo os componentes que estão especificados: Processador: 117€ Motherboard: 48€ Disco: 77€ Fonte: 30€ Caixa: 25€ (praí, n) Memórias: 70€ Comprado à peças fica por 367... Ok, se pedires para montar na loja em que compras os componentes separados levam mais 20 euros e fica pouco mais barato. Por outro lado, não tens um computador que possas "canibalizar"? Se tiveres podes usar por exemplo a caixa, por mais antigo que seja, já podes usar o dinheiro para melhorar os outros componentes. (O que não falta é pessoal por aí a dar caixas.) Se em vez de colocares um disco de 1tb colocares de 500gb já podes poupar mais uns 20 euros. Quando temos orçamento apertado grão a grão enche a galinha o papo. :) O melhor que tens a fazer é tentar informar-te/aconselhar-te na net de forma a teres uma configuração de computador mais equilibrada a nível de preço/qualidade. E até mais adequada às tuas necessidades. O melhor é ires a uma loja de informática "a sério" com conjunto de componentes que eles, se não souberes montar, fazem isso. (Mas também não é nada do outro mundo montar um pc, se vires meia dúzia de vídeos no youtube e seguires os manuais dos componentes consegues fazer na boa) Há aqui no fórum um questionário para ajudar o pessoal nisso: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=115562 Preenche e coloca aqui para o pessoal ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Dezembro 2014 Obrigado. Eu já fui a uma aqui falada pelo Bazuka e pelo mica que me deram umas boas configs. O problema é que trabalho das 9h as 18h e aquilo fechas as 18h30 e eu queria comprar a prestações e para isso tinha que la ir durante a semana. :/ Compartilhar este post Link para o post