Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Obrigado. Eu já fui a uma aqui falada pelo Bazuka e pelo mica que me deram umas boas configs. O problema é que trabalho das 9h as 18h e aquilo fechas as 18h30 e eu queria comprar a prestações e para isso tinha que la ir durante a semana. :/

Falas com o pessoal da loja por mail, por exemplo, e explicas a situação. Pode ser que facilitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um problema que não sei como resolver.

Sempre que quero fazer algo no Windows Explorer, (mudar nome a um ficheiro, fazer copy, etc) dá-me sempre o erro a dizer que o Explorador do Windows deixou de funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

tipo as minhas teclas de f1-f12 não funcionam ( funcionam para por pc sem som , aumentar o som , diminuir som etc ) por exemplo se clicar ctrl + alt +f4 não acontece nada.

Em jogos , preciso de carregar f1 e o pc mete o pc sem som.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um problema que não sei como resolver.

Sempre que quero fazer algo no Windows Explorer, (mudar nome a um ficheiro, fazer copy, etc) dá-me sempre o erro a dizer que o Explorador do Windows deixou de funcionar

Já me aconteceu isso uma vez. Era o ficheiro que tinha um problema qualquer que marava tudo. Tive de o apagar mas não foi fácil porque mandava sempre o winodws explorer à vida e não apagava. Já não sei se apaguei em modo de segurança ou em linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri o problema, lol, coisa mais simples. Tinha muitos processos abertos em segudo plano, acima de 80 lol Alguma maneira de solucionar isto quado ligo o pc? Senão tenho fe fechá-los sempre um a um quando início o pc.

Continuo com o mesmo problemas, não me aparecem estes progamas para desactivar no arranque e não me apetecia sempre que ligar o pc desactivar isto um a um...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil sempre que inicio fica com o ambiente de trabalho meio azulado durante 3 ou 4 segundos e depois volta à cor normal. O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de aumentar imagens sem que estas percam qualidade? Um programa que faça isso ou assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Se as imagens forem vetoriais sim, se não forem vão sempre perder qualidade...

Pois, era a ideia que tinha,.... Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tenho um risco no ecra do pc que embora seja pequeno parece ser profundo, existe maneira de o reparar, nem que seja para se notar menos? Já li que deva meter pasta dos dentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita coisa aberta mas não era isso que te ia por o disco a 100%, não sei se não serão problemas no disco.. o PC tá na garantia?

mas podes começar por desinstalar o mcafee, e depois tens aí utiliários inuteis que tambem podias desinstalar...

O computador tem pouco mais de um mês. Quando inicio o pc tenho logo 70 processos abertos e não os consigo tirar no arranque...

Compartilhar este post

Link para o post

8Fbk6Xf.png

Por exemplo, deves ter aí um montão de lixo que nem é bom... Vai à lista de programas e vê o que achas que podes desinstalar que não queres, depois, msconfig - arranque e tiras os programas inúteis ou que não precisas de usar na inicialização do Windows (Windows 8 é no gestor de tarefas).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum outro antivirus? Se tiveres desinstala esse ou então desinstala esse e mete um qualquer que queiras e que uses.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu computador sempre que faço transferências grandes, bloqueia e depois fecha as pastas onde se está a passar a transferência. Como posso resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum outro antivirus? Se tiveres desinstala esse ou então desinstala esse e mete um qualquer que queiras e que uses.

Não tenho mais nenhum. Que outro anti virus aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

O rato do meu portatil ficou descontrolado do nada. Tipo não anda o cursor para onde quero a não ser que mexa muito devagarinho. E foi mesmo do nada. É igual no touchpad e no rato sem fios. Já corri antivírus, ccleaner, já vi se havia atualização para as drivers e nada funciona /: o rato invez de andar como andava normalmente anda em círculos ou o que raio é. Agradecia ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Portátil? Vê se não tem sujidade no touchpad. Ainda assim, pode ter entrado algum vírus, nalgum programa ou ficheiro que tenhas feito download ou quê...

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sei, é que foi esquisito, foi do nada, estava eu no youtube e de repente não consigo mexer o rato em condições...

agora parece estar melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a instalar o Bitdefender Total Security (consegui uma licença de seis meses no site deles), quando no processo de instação me dá um blue screen (WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR), e quando reiniciou deu mais uma data de erros. f*da-se. Desinstalei logo. Depois meti-me a procurar no google e reparei que aconteceu a mais pessoas. É coisa para me preocupar? É que pelo que percebi, só aconteceu isto por causa do programa.

Andava com o Bitdefender Free, antes de tentar instalar a versão completa, mas não curti muito o facto de não dar para mexer nas definições, entre outras coisas. Entretanto acabei mesmo por meter o Avast Free. Tinha dito que não curtia muito (experiências passadas), mas esta versão parece estar bastante boa, portanto vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o bitdefender com os 6 meses gratis e instalei na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que SSD aconselham? Ai até 250GB

Tenho lido boas coisas sobre o Samsung 850 Evo mas opiniões nunca são demais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...