jmgv Publicado 10 Fevereiro 2015 Mas é para desistalar? Se encontrares lá alguma versão, sim... caso contrário não Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2015 ASUS F552WA SX094H Processador AMD A4 5100 8GB RAM 1 TB disco rigido Placa Gráfica AMD HD 8210 - 512MB dedicados Windows 8.1 (já vem com o Office) Por 399€ O que acham!? seria para comprar na Media Markt. Acham caro? barato? digam coisas e mostrem sugestões pfv (não é para mim, é para uma amiga e essencialmente vai ser um computador de trabalho e lazer - youtube, wareztuga, spotify, etc) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Fevereiro 2015 Sabem-me explicar porque é que cada vez que abro o meu mail, este aparece neste formato? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2015 O meu irmão viu este pc na worten, diz que precisa de um para usar programas de edição de video, montagens e assim, acham que esse chega e que está a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Fevereiro 2015 O meu irmão viu este pc na worten, diz que precisa de um para usar programas de edição de video, montagens e assim, acham que esse chega e que está a bom preço? Tem mesmo que ser na Worten ou numa loja grande? Na PCDiga tens este que tem melhor processador e melhor ecrã. Só tem é 8GB de RAM (deve dar só até 12, um dos módulos é onboard) e não tem Windows, mas mesmo a comprar uma licença fica perto dos 900€ do Acer da Worten. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Fevereiro 2015 Tem mesmo que ser na Worten ou numa loja grande? Na PCDiga tens este que tem melhor processador e melhor ecrã. Só tem é 8GB de RAM (deve dar só até 12, um dos módulos é onboard) e não tem Windows, mas mesmo a comprar uma licença fica perto dos 900€ do Acer da Worten. Não sei, tenho de ver isso com ele. Esse da Worten afinal ele tinha visto a 750€, anteontem, mas ontem quando me mandou o link estava a 899, só hoje é que ele reparou que já tinha subido. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Fevereiro 2015 Não sei, tenho de ver isso com ele. Esse da Worten afinal ele tinha visto a 750€, anteontem, mas ontem quando me mandou o link estava a 899, só hoje é que ele reparou que já tinha subido. Por 750€ já fica diferente, não me parece mal. Por 900 acho que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Fevereiro 2015 ASUS F552WA SX094H Processador AMD A4 5100 8GB RAM 1 TB disco rigido Placa Gráfica AMD HD 8210 - 512MB dedicados Windows 8.1 (já vem com o Office) Por 399€ O que acham!? seria para comprar na Media Markt. Acham caro? barato? digam coisas e mostrem sugestões pfv (não é para mim, é para uma amiga e essencialmente vai ser um computador de trabalho e lazer - youtube, wareztuga, spotify, etc) Não sou grande expert, mas o processador parece-me algo fraquinho. Não sabendo se a Mediamarkt tem estes modelos, visto que não dá para ver no site deles. Acer E5-521-64UV Acer E5-571-31XV Acer E5-521G-68ZF Todos eles têm processadores bem superiores (e placa gráfica, apesar de não me parecer importante para o caso). Têm só 4/6GB de RAM, mas é suficiente para o tipo de funções que pretende. Não têm é o Office365. http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html?type=&sort=&deskornote=2&restrict_architecture=&maxTDP=&or=0&search=&month=&benchmark_values=&gpubenchmarks=0&archive=1&dx=&itemselect_4570=4570&itemselect_5908=5908&itemselect_4757=4757&condensed=0&condensed=0&showCount=0&showBars=1&showPercent=0&3dmark06cpu=1&cinebench10_s=1&cinebench10_m=1&cb11_single=1&cb11=1&cinebench_r15_single=1&cinebench_r15_multi=1&wprime_32=1&x264_pass1=1&x264_pass2=1&cpu_fullname=1&codename=0&series=0&l2cache=1&l3cache=1&fsb=0&tdp=1&mhz=1&turbo_mhz=1&cores=1&threads=1&technology=0&architecture=0&64bit=0&daysold=0 - se quiseres ver a comparação entre os processadores Sabem-me explicar porque é que cada vez que abro o meu mail, este aparece neste formato? http://alojaimagens.com/images/qtncnj9amwxpt22e2qu.png Tens a última versão do Chrome instalada? Pode ser alguma extensão que tens instalada e que está a criar conflito. Desactiva todas as extensões (ou uma por uma), limpa a cache e vê se resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2015 Sabem-me explicar porque é que cada vez que abro o meu mail, este aparece neste formato? O que é que tem a imagem de especial? Paciência do Blaugrana :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2015 parece quando se abre a consola (F12), mas sem consola lol Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 15 Fevereiro 2015 Boa noite. As vezes tenho pastas abertas e elas fecham-se sozinhas, o pc dá um som do género algo a ser riscado e a pasta fecha-se. Outras vezes a fazer transferências de ficheiros a transferência desaparece (normalmente acontece quando são ficheiros muito grandes). Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 Boa noite. As vezes tenho pastas abertas e elas fecham-se sozinhas, o pc dá um som do género algo a ser riscado e a pasta fecha-se. Outras vezes a fazer transferências de ficheiros a transferência desaparece (normalmente acontece quando são ficheiros muito grandes). Alguém me pode ajudar? Poderá ser virus. Quanto ao segundo problema não será por teres falta de espaço no disco rígido? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2015 parece quando se abre a consola (F12), mas sem consola lol Eu olhei para aquele quadrado branco e interpretei como se ele tivesse a 'esconder' os outros emails.. mas se calhar não :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Poderá ser virus. Quanto ao segundo problema não será por teres falta de espaço no disco rígido? Eu já corri o malwarebytes e não detetou nada. Um vírus pode causar sons no pc? Quanto ao segundo problema, não é de falta de espaço no disco, visto que tenho 219GB livres em 279GB. Editado 15 Fevereiro 2015 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu já corri o malwarebytes e não detetou nada. Um vírus pode causar sons no pc? Quanto ao segundo problema, não é de falta de espaço no disco, visto que tenho 219GB livres em 279GB. Poderá ser um problema qualquer com o disco rígido, muito provavelmente poderá estar a "morrer". E o segundo problema poderá estar relacionado (ou não) com isso. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 15 Fevereiro 2015 Poderá ser um problema qualquer com o disco rígido, muito provavelmente poderá estar a "morrer". E o segundo problema poderá estar relacionado (ou não) com isso. Muito estranho, o pc tem 4 meses. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 16 Fevereiro 2015 Muito estranho, o pc tem 4 meses. Obrigado! Não deu nenhum trambolhão? Para ver se é o disco podes sempre usar o HDD Scan ou o CristalDiskInfo. Se só tem 4 meses manda para a garantia. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Fevereiro 2015 Não deu nenhum trambolhão? Para ver se é o disco podes sempre usar o HDD Scan ou o CristalDiskInfo. Se só tem 4 meses manda para a garantia. Não, se o mudei de sítio 5 vezes foi muito. Já entrei em contacto com a marca, mandaram-me "reciclar" o computador e voltar a colocar as definições de origem do computador. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Fevereiro 2015 Olá pessoal. Lojas bacanas para comprar um desktop a prestações? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Fevereiro 2015 Não encontrei melhor tópico para colocar esta questão, agora que o MRTZ foi à vida alguém me sugere um site similar? Obrigado e bem hajam. 8-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Fevereiro 2015 tento instalar o adblock e dá-me este erro...alguem sabe como posso resolver? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Fevereiro 2015 Sabem-me ajudar nisto? Quero instalar o Windows 8.1 no meu computador mas diz que não tenho espaço no disco para instalar, já limpei o disco, tenho 258GB de 283GB de espaço, vi no youtube mas não encontrei nada de especial... Sabem o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2015 malta estou com problemas de conexão na PS4 (fifa 15) quando estou ligado ao meu router (asus rt-n10e) que duplica a net! já encontrei a solução na net mas não consigo entender nada disto (o meu conhecimento sobre o assunto é pouquinho) "Although the console will identify the state of your NAT setup, the root cause may lie within any piece of network equipment between the console and the internet. If you have multiple devices with NAT capability, ensure that all but one are set in “bridge” mode, meaning that only one of them does the actual NATting within your home network. The easiest way to obtain this is to connect the console directly to the ISP router." alguém me consegue traduzir isto para algo que eu possa mesmo fazer? tipo ir às configs do router mudar alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 Malta, agradecia a vossa ajuda, a sra. Vaart está com o seguinte problema: Tive recentemente problemas com o PC e vi-me obrigada a restaurar as definições de fábrica. Perdi todas as definições e programas, mas mantive os documentos intactos. Entretanto fiz download de um dos programas com o qual trabalho, o The Grid, a partir do site oficial e aparentemente sem qualquer problema. No entanto, verifiquei que está a acontecer o seguinte: tenho uma janela do programa aberta e para fazer determinada coisa é necessário abrir outra janela. Até aí, tudo bem, o programa abre essa segunda janela. O problema é que ela fica atrás da janela principal. Como não a vejo, não consigo clicar em "OK" nem em "Cancelar" pelo que perco o acesso ao programa - a janela principal não responde, porque supostamente tenho primeiro de fechar a segunda janela, coisa que não consigo fazer porque não a vejo, uma vez que está atrás da primeira, como referi. Este programa, The Grid, permite criar teclados que permitem, por sua vez, aceder e controlar o computador, entre outras opções. Do que me apercebi, este problema só acontece quando o teclado em que estou a mexer é de acesso ao computador, pelo que penso que se trate de uma definição do Windows 8. Acho que havia uma opção no Windows 7 ou XP que falava das janelas e do seu comportamento, mas no Windows 8 não faço a mínima ideia como resolver isto... Compartilhar este post Link para o post