Liedson Publicado 25 Fevereiro 2015 Malta, agradecia a vossa ajuda, a sra. Vaart está com o seguinte problema: Tive recentemente problemas com o PC e vi-me obrigada a restaurar as definições de fábrica. Perdi todas as definições e programas, mas mantive os documentos intactos. Entretanto fiz download de um dos programas com o qual trabalho, o The Grid, a partir do site oficial e aparentemente sem qualquer problema. No entanto, verifiquei que está a acontecer o seguinte: tenho uma janela do programa aberta e para fazer determinada coisa é necessário abrir outra janela. Até aí, tudo bem, o programa abre essa segunda janela. O problema é que ela fica atrás da janela principal. Como não a vejo, não consigo clicar em "OK" nem em "Cancelar" pelo que perco o acesso ao programa - a janela principal não responde, porque supostamente tenho primeiro de fechar a segunda janela, coisa que não consigo fazer porque não a vejo, uma vez que está atrás da primeira, como referi. Este programa, The Grid, permite criar teclados que permitem, por sua vez, aceder e controlar o computador, entre outras opções. Do que me apercebi, este problema só acontece quando o teclado em que estou a mexer é de acesso ao computador, pelo que penso que se trate de uma definição do Windows 8. Acho que havia uma opção no Windows 7 ou XP que falava das janelas e do seu comportamento, mas no Windows 8 não faço a mínima ideia como resolver isto... Não sei se já tentaram ou sequer se este mesmo atalho está presente no Windows 8, mas experimentem em carregar no atalho Atl + Tab Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 Obrigada pelas sugestões. A opção do enter não é viável, uma vez que preciso fazer alterações nessa segunda janela, pelo que preciso mesmo de a ver... Quanto ao alt+tab não funciona. Se eu tiver a janela do programa maximizada, e abrir a segunda janela como digo, perco total acesso ao computador e nada funciona a não ser ctrl+alt+del para terminar sessão. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Fevereiro 2015 Poderá ser uma anomalia do próprio programa. Tentem reinstalá-lo a ver se resolve o vosso problema. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2015 Deve ser mesmo uma anomalia do programa. Vamos falar, durante o dia de hoje, com uma das responsáveis pelo programa cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2015 Alguem me pode explicar o porquê da minha tecla "backspace" não funcionar ? É que é a única ... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2015 Alguem me pode explicar o porquê da minha tecla "backspace" não funcionar ? É que é a única ... Talvez por sujidade ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2015 Desde à uns dias para cá que quando tento aceder a sites com streams (futebol) que me aparece sempre esta mensagem "Esta página da web não está disponível" sendo que tentei em dois browsers diferentes e acontece sempre a mesma coisa. No twitch tem dado embora ás vezes falhe mas com refresh vai lá, nos outros é que não. Alguém tem conhecimento de como resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Fevereiro 2015 Desde à uns dias para cá que quando tento aceder a sites com streams (futebol) que me aparece sempre esta mensagem "Esta página da web não está disponível" sendo que tentei em dois browsers diferentes e acontece sempre a mesma coisa. No twitch tem dado embora ás vezes falhe mas com refresh vai lá, nos outros é que não. Alguém tem conhecimento de como resolver este problema? Experimenta com este programa recomendado por um user deste mesmo fórum. Para os links das streams darem, instalem o ZenMate. Espero que não seja proíbido fazer referência ao programa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2015 Obrigado já funciona :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Março 2015 (editado) Boas pessoal tenho aqui um problema com as pen usb, comprei uma kingston de 8G mas o pc não reconhece a pen e tenho outra que me deram nova que funciona noutros pc´s mas no meu népia. Será que tenho de formatar o disco? Editado 1 Março 2015 por pils Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Março 2015 tudo indica que seja problema da tua máquina. já experimentaste noutra porta USB? a kingston tb funciona noutro PC? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 2 Março 2015 (editado) tudo indica que seja problema da tua máquina. já experimentaste noutra porta USB? a kingston tb funciona noutro PC? Já experimentei na porta de trás e a pen funciona noutro PC, a merd@ toda é que tenho outras pen kingston e de outras marcas e funcionam. já actualizei as drives todas não sei o que pode ser, e o pior é 3ª pen que não dá Editado 2 Março 2015 por pils Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Março 2015 Já experimentei na porta de trás e a pen funciona noutro PC, a merd@ toda é que tenho outras pen kingston e de outras marcas e funcionam. já actualizei as drives todas não sei o que pode ser, e o pior é 3ª pen que não dá "Cheira-me" mais a anomalia da própria pen (pode estar estragada ou assim, dái o teu computador não a reconhecer.) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Março 2015 Boas alguém me sabe dizer a diferença entre 1 Nvidia GTX 750 e uma igual mas compacta? (mais pequena) Jogo maioritariamente league of legends e com esta gráfica achei que poderia jogar com tudo no maximo sem problemas acontece que os fps ficam relativamente baixos. Será da gráfica ou do ecrã? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 6 Março 2015 Boas pessoal O que se passa é o seguinte: na casa onde me encontro o serviço MEO que é pago é apenas de telefone, televisão e telemóvel. Para ter acesso ao telefone e à tv, foi me fornecido um router. Hoje apercebi-me que esse router está a 'transmitir' internet. Já consegui ligar-me a ele com o telemóvel e com o portátil que me dizem que a velocidade é de 65 Mbps. Mas depois não me dá acesso à internet, não me deixa usá-la. Gostava de saber se é possível 'desbloquear' a net de alguma forma. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2015 Boas pessoal O que se passa é o seguinte: na casa onde me encontro o serviço MEO que é pago é apenas de telefone, televisão e telemóvel. Para ter acesso ao telefone e à tv, foi me fornecido um router. Hoje apercebi-me que esse router está a 'transmitir' internet. Já consegui ligar-me a ele com o telemóvel e com o portátil que me dizem que a velocidade é de 65 Mbps. Mas depois não me dá acesso à internet, não me deixa usá-la. Gostava de saber se é possível 'desbloquear' a net de alguma forma. Cumprimentos Claro que é!!! Telefonas para a meo, dizes que queres passar a ter net, e eles desbloqueiam isso, no final aparece na tua fatura para pagares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Março 2015 Boas, precisava urgentemente do Indesign cs6. Quem souber que mande PM! ;) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 9 Março 2015 Tenho um portátil que ficou com o ecrã assim (http://coreit.ro/wp-content/uploads/2014/07/display_laptop_spart_coreit.jpg). Comprando isto resolve-me o problema? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2015 Depende do modelo do teu portatil. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2015 Se é aquele, então deve dar sem qualquer problema, deve ser só tirar um e colocar o outro. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Março 2015 Boas, deparei-me agora com um problemazito no meu PC. Tava agora aqui na net e o brilho baixou no ecrã, o carregador estava ligado mas no PC diz que não estava. Ao tirar o carregador e dps voltar a ligar o brilho sobe de novo e desce passado 2 seg, ou seja, deteta o carregar durante esses dois segundos e dps desliga logo. Alguem sabe algo sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Março 2015 Como sei se tenho algum pixel no ecrã estragado? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2015 Boas, deparei-me agora com um problemazito no meu PC. Tava agora aqui na net e o brilho baixou no ecrã, o carregador estava ligado mas no PC diz que não estava. Ao tirar o carregador e dps voltar a ligar o brilho sobe de novo e desce passado 2 seg, ou seja, deteta o carregar durante esses dois segundos e dps desliga logo. Alguem sabe algo sobre isto? Pode ser eletricidade estatica no teu carregador, experimenta deixa-lo desligado da tomada durante algum tempo. Cá em casa temos o carregador de um asus que também é assim, vai na volta tem que ficar umas horas desligado para funcionar normalmente. Como sei se tenho algum pixel no ecrã estragado? colocas o ecrã todo de uma cor, e depois vais alternando, a cor, preto, branco, vermelho, azul, amarelo, etc, até veres um pixel que não muda. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 10 Março 2015 Boas pessoal, eu comprei um capa com teclado para o meu iPad. Estava tudo a funcionar bem, mas nos últimos dias alguns símbolos aparecem trocados. Alguém me sabe dizer o que se passa ? Já fiz uma pesquisa no google mas não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post