Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

tenho o bitdefender com os 6 meses gratis e instalei na boa.

Windows 8.1? É que eles também têm um Bitdefender próprio para Windows 8, não sei a diferença. Tive azar, mas fiquei mais "descansado" por ter acontecido a outras pessoas, deu para identificar o erro.

O computador tem pouco mais de um mês. Quando inicio o pc tenho logo 70 processos abertos e não os consigo tirar no arranque...

http://www.askvg.com/windows-8-services-configuration-turn-off-disable-background-services-to-improve-system-performance/

Tens aí a explicar como desactivar programas que iniciam em segundo plano. Cuidado é com o que desactivas. :mrgreen: Programas da HP, entre outras coisas que não são necessárias, podes desempre desactivar. Mas alguma dúvida basta procurares no google em relação ao programa/processo em questão. Este site http://www.shouldiremoveit.com/index.aspx é porreiro.

Que SSD aconselham? Ai até 250GB

Tenho lido boas coisas sobre o Samsung 850 Evo mas opiniões nunca são demais :compinchas:

Crucial MX100 256GB ~100€

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Google Chrome no portátil do meu irmão e quando tento abrir o Chrome isto abre-me o Exploer :facepalm:

Sabem como resolver isto ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Botão lado direito sobre o icon -> propriedades e no caminho que lá está vê se está para o IE ou para o Chrome

Intalei o Firefox e faz a mesma m*rda. Fiz o que disseste mas no firefox e la tem é localização do destino - Firefox :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ser malware. mas antes tenta só renomear o .exe (propriedades-atalho-abrir localização do ficheiro) por outro nome qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Esta como .exe já mudei pa outro e não da na mesma.

Nunca me aconteceu tal coisa fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc continua com os mesmos problemas que já contei aí atrás, amanhã vou levá-lo a loja. Que pontaria lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um satellite L755 e a bateria está a dar as ultimas, aguenta 30min +/- e aparece o aviso de que a bateria tem um problema e que o portátil se pode encerrar a qualquer momento... É aconselhável comprar uma nova certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc continua com os mesmos problemas que já contei aí atrás, amanhã vou levá-lo a loja. Que pontaria lol

O pc tem de ir para arranjar, eles fizeram o diagnóstico e pelos vistos está com problemas no hardware, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não percebo muito disto, o que é que posso apagar/desinstalar que não seja necessário?

É tudo o que está aberto nos processos.

zPdYqpv.png?1

BioyZdI.png

hwjDMsn.png

NqFGBOR.png

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pc é consideravelmente jeitoso, mas tende a ficar com o FM bastante lento de vez em quando, quando tenho o FM, itunes e umas duas ou três páginas do Chrome abertas. O que será?

É que eu já o tive de formatar umas duas vezes e depois disso ele fica sempre muito rápido a fazer as mesmas coisas. O que torna estúpido é que a jogar Fifa com o chrome e itunes abertos ele nao fica lento :estrelas:

http://www.amazon.es/gp/product/B00FXJ8UUK?tag=wwwtokobagusc-21

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não percebo muito disto, o que é que posso apagar/desinstalar que não seja necessário?

É tudo o que está aberto nos processos.

zPdYqpv.png?1

BioyZdI.png

hwjDMsn.png

NqFGBOR.png

Há aí alguns serviços que são da própria ASUS, que fazem funcionar os mais variados atalhos do teclado e as funcionalidades do touchpad, por exemplo.

Normalmente, são processos relativamente leves, não será por aí. Mas também depende se para ti têm utilidade ou não.

O que poderá ajudar na performance da máquina é mesmo o que tens no arranque.

o meu pc é consideravelmente jeitoso, mas tende a ficar com o FM bastante lento de vez em quando, quando tenho o FM, itunes e umas duas ou três páginas do Chrome abertas. O que será?

É que eu já o tive de formatar umas duas vezes e depois disso ele fica sempre muito rápido a fazer as mesmas coisas. O que torna estúpido é que a jogar Fifa com o chrome e itunes abertos ele nao fica lento :estrelas:

http://www.amazon.es/gp/product/B00FXJ8UUK?tag=wwwtokobagusc-21

Estranho. Na steam não tinha uma opção para verificar a integridade dos ficheiros ou algo do género? Podes tentar isso. Ou então reinstalar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um ASUS com o WIndows 8 instalado e quero desativar o FaceLogon. Acontece que não sei como o fazer.

Clico na opção FaceLogon Manager e não consigo fazer mais nada. Não desativa. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí alguns serviços que são da própria ASUS, que fazem funcionar os mais variados atalhos do teclado e as funcionalidades do touchpad, por exemplo.

Normalmente, são processos relativamente leves, não será por aí. Mas também depende se para ti têm utilidade ou não.

O que poderá ajudar na performance da máquina é mesmo o que tens no arranque.

Obrigado. Sim, no arranque meti apenas aqueles que realmente me interessavam, só meti aqui os processos para ter uma outra opinião, no caso de existir alguma coisa que não fosse necessária. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Que programa posso utilizar para fazer uma montagem de vídeo, a ideia é pegar em filmes e cortar u mas cenas e cola-las ficando essas cenas todas num vídeo só.

Quanto mais fácil for o programa de utilizar melhor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ando aqui com um problema no pc fixo, é que o meu teclado deixou de funcionar de repente, mas as luzes continuam acesas, mas a jogar cs o teclado funciona correctamente.

O que poderá ser?

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal porquê que o meu Chrome agora aparece assim 'esbranquiçado'? No IE a cor está normal, já desinstalei e continua na mesma...

1zb87x5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi uma extensão que estava aqui a fazer isto. Ontem estive a fazer download de uns programas e deve ter instalado isto sem eu querer.

Obrigado na mesma kareca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstalares algum programa ou extensão que faz com que isso apareça. De qualquer das formas, Adblock.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstalares algum programa ou extensão que faz com que isso apareça. De qualquer das formas, Adblock.

Não é vírus?

O problema é saber qual foi o programa que fez com que isso aparecesse.

Instalei o Revealer-KeyLogger-Free-Edition, mas não aparece a o programa em cima que guarda tudo o que é feito no pc.

Será que o programa foi mal instalado?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho TV por cabo em casa, mas não tenho TV, só tenho um monitor com uma entrada VGA e outra DVI. Há alguma coisa que eu possa comprar para ter TV neste monitor e ter o PC lá ligado na mesma (o pc usa a entrada DVI)?

diretamente não, porque tens de ter sempre um sintonizador para o sinal de TV, algo que um monitor não tem. mas se tiveres uma box com HDMI não deves ter problemas, ou então com uma placa de TV configurada no PC.

Não é vírus?

O problema é saber qual foi o programa que fez com que isso aparecesse.

Instalei o Revealer-KeyLogger-Free-Edition, mas não aparece a o programa em cima que guarda tudo o que é feito no pc.

Será que o programa foi mal instalado?

Adblock nisso, como o Reigns já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...