Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Jonas, tendo em conta o preço, e os componentes do Portatil, acho que é uma boa aquisição, mas estás disposto a ir até quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema. Os acentos nao funcionam, e ja corri o malware antibytes e o anti-virus e nada. Alguem ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Manny, Mica e afins, digam-me uma coisa, só para ver ter uma opinião de alguem mais experiente que eu.

Tenho aqui um pc para arranjar, que as maleitas dele, é ao ligar parecer o motor de um carro, já limpei aquela bosta toda que aquilo parecia a lixeira municipal, tudo apertado em condições e assim.

O que pode ser? Tenho a ligeira impressão, que talvez seja algum dos componentes (HD, RAM's ou assim), ou então poderá mesmo faltar por a massa dissipadora no cooler certo?

É o primeiro PC que estou a arranjar, daí a minha noobice :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Manny, Mica e afins, digam-me uma coisa, só para ver ter uma opinião de alguem mais experiente que eu.

Tenho aqui um pc para arranjar, que as maleitas dele, é ao ligar parecer o motor de um carro, já limpei aquela bosta toda que aquilo parecia a lixeira municipal, tudo apertado em condições e assim.

O que pode ser? Tenho a ligeira impressão, que talvez seja algum dos componentes (HD, RAM's ou assim), ou então poderá mesmo faltar por a massa dissipadora no cooler certo?

É o primeiro PC que estou a arranjar, daí a minha noobice :lol:/>

Para isso fazer cagaçal só pode ser das ventoinhas.. ou nas limpezas alguma ficou lixada, ou pode estar a roçar em algum cabo.. Isso é um portatil ou fixo?? experimenta parar as ventoinhas uma a uma (a da fonte n se consegue facilmente, por isso deixa essa) e vê quando o barulho para

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso fazer cagaçal só pode ser das ventoinhas.. ou nas limpezas alguma ficou lixada, ou pode estar a roçar em algum cabo.. Isso é um portatil ou fixo?? experimenta parar as ventoinhas uma a uma (a da fonte n se consegue facilmente, por isso deixa essa) e vê quando o barulho para

Obrigado jota, é que isto faz um cagaçal tremendo, é um portatil, e só tem uma ventoinha.

É um HP Pavilion Dv6500 (para o caso de quereres ver como é).

A ventoinha não está danificada, pelo menos à vista desarmada, que é isso que me está a comer a cabeça toda estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado jota, é que isto faz um cagaçal tremendo, é um portatil, e só tem uma ventoinha.

A ventoinha não está danificada, pelo menos à vista desarmada, que é isso que me está a comer a cabeça toda estrelas.gif

Então deve ter ficado descalibrada de alguma forma, como é portatil, tens algum cd na drive?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ter ficado descalibrada de alguma forma, como é portatil, tens algum cd na drive?? icon_mrgreen.gif

Isso não tem :funny:

Tenho que ver se a calibro, se não, o gajo estoura umas coroas e compro uma nova :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema. Os acentos nao funcionam, e ja corri o malware antibytes e o anti-virus e nada. Alguem ajuda ?

Nada, Jota ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, Jota ?

spybot? e em modo de segurança?

Isso não tem :funny:/>/>

Tenho que ver se a calibro, se não, o gajo estoura umas coroas e compro uma nova :funny:/>/>

experimenta com o dedo ver se ela parece 'normal' ou perra, ou n roda bem.. de qq forma ele deve encontrar algo disso nos leiloes..

atenção, isto partindo do principio que a montagem está correcta e ficou tudo ok, pq apesar de pouco provavel a rotação da ventoinha pode estar a causar vibração numa parte que ficou menos apertada

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

spybot? e em modo de segurança?

experimenta com o dedo ver se ela parece 'normal' ou perra, ou n roda bem.. de qq forma ele deve encontrar algo disso nos leiloes..

atenção, isto partindo do principio que a montagem está correcta e ficou tudo ok, pq apesar de pouco provavel a rotação da ventoinha pode estar a causar vibração numa parte que ficou menos apertada

O mais estupido nisto, é que ele faz esse barulho 1 vez em 5, daí achar isto estranho, mas de qualquer maneira, tenho que abrir esta m*rda toda de novo, para ver isso, e entregar isto de vez.

Obrigado Jota compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é ligá-lo enquanto está aberto (se possível). Só existem duas coisas que podem fazer barulho: a ventoinha (um pouco preocupante), ou os pratos do disco (deveras preocupante). A existir uma terceira hipótese, seria a da motherboard não estar bem fixa, causando movimento por qualquer vibração. Eu sei bem o que é isso do 'motor do carro', já tinha uma 6600GT no fixo que passado uns anos só rezava para que a ventoinha avariasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o MSN anda parvo? Quando se lembra de ligar não aparece com contactos online mas sei que esses contactos estão lá. E ás vezes não lhe apetece ligar de todo. Diz que encontrou um erro e que não pode estabelecer a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já ninguém usa isso, ele está a fazer greve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso mais pelo grupo do clã porque ultimamente tem sido só Skype.

Compartilhar este post

Link para o post

A duvida que eu tenho é mais relacionado com o rato.

O que pode originar falha da ligação usb de um rato especifico para jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu partiu-me o visor do portátil, alguém tem noção de quanto fica o arranjo?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu partiu-me o visor do portátil, alguém tem noção de quanto fica o arranjo?

Depende do modelo do monitor..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

grande amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Toshiba dos e-escola.

Qual o modelo do portatil em concreto?

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o MSN anda parvo? Quando se lembra de ligar não aparece com contactos online mas sei que esses contactos estão lá. E ás vezes não lhe apetece ligar de todo. Diz que encontrou um erro e que não pode estabelecer a ligação.

Eu posso estar muito enganado mas já vi uma notícia da própria Microsoft a dizer que o Messenger ia acabar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Satelite l40 :)/>

L40-15G ou L40-18L ???

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Laptops/Pecas+de+Portatil+Toshiba+L40+15G-6342492.htm?xtcr=4&last=1

Não sei se n terás tb que mudar o inverter e se o cabo estará ok.. se tiveres que mudar tudo

LCD - 70EUR

Inverter - 15EUR

LCD Flat Cable - 15EUR

ou

http://fmtek-shop.com/pt/ecra-ecra-lcd-monitor-display-portatil/332-ecra-lcd-monitor-toshiba-satellite-l40.html

ou

http://almada.olx.pt/portatil-toshiba-l40-pecas-iid-432820102

http://www.olx.pt/nf/search/l40

Eu posso estar muito enganado mas já vi uma notícia da própria Microsoft a dizer que o Messenger ia acabar em breve.

Não estás, mas é só para o ano que vem, 2º trimestre acho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei com o rapaz que partiu e por muito que me custe ele vai pagar o arranjo. Achas que numa loja ficará por volta de quê, 120?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...