Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

perdi/roubaram me o telemovel esta madrugada, o telemovel está desligado, eu ja fui ao gestor de dispositivos android e bloqueei, e estou a pensar apagar, há algo mais que possa fazer? atraves desse site nao o consigo localizar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

que telemóvel é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pesco nada disto por isso dem opinião..

Mandei um mail pa Aquapc a ver o que eles me arranjavam até 400 euros "deram-me" isto...

Seagate Barrucada 1TB sata III - 52.70

Corsair VS-450wsingle rail - 42.90

Intel core I3-6100 3.7GHZ 3MB LGA 1151 - 118.90

Crucial 4GB ddr4 - 37.80

Slayer III Gamer case - 39.90

Serviço de assemblagem computador . 20.00 ( O que é isto ao certo ? :confuso: )

Asus H110M-RLGA - 57.90

Total de 370 euros.

Com uma gráfica qe é esta .. SAPPHIRE RX460 2GB GDDR5 (11257-00-20G) 129.90 , fica nos 500 praticamente .

Que dizem ? Não faço ideia de nada :lol:

Um I3 já não é algo antigo :/ ?

O serviço de assemblagem é montar as peças, não arranjas ninguém que possa fazer isso por ti? Assim, com esses 20€ extra, punhas mais 4GB de memória, que acredita que fará muita diferença.

Eventualmente também trocaria esse disco por um SSD de 240GB, que se arranjam a cerca de 60 ou 70€, também faz uma diferença descomunal.

De resto, nada a apontar. A gráfica é do melhor que podes arranjar abaixo dos 150€ e o processador é extremamente eficiente.

EDIT: Fiz isto na PCDiga, até segui a mesma ordem que puseste aí mas modifiquei algumas coisas de forma a teres um PC mais capaz pelo mesmo preço:

Untitled.png

Os portes são grátis, só precisas de um amigo que te ajude a montar isso tudo :)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu tenho um portatil I5 e o gajo ja me falha , não sei se ta subcarregado algo do genero , mas mesmo no inicio falha-me bastante no fm. Dá-me apenas meia estrela e jogo pa ai com 7 Ligas.

E para jogar CS achas que se aguenta bem Kanye ?

Eu queria uma coisa que me desse alguma garantia para alguns anos. Ah e os 500 euros é sem sistema operativo , mas isso deve-se arranjar por ai facilmente.

O meu i5 safa-se bastante bem no fm.

Para CS não faço ideia, mas creio que também não haverá grande stress. De resto, há por aí pessoal com melhores ideias que eu e que te podem esclarecer mais e melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Core i3 é um ótimo processador para gaming. É dual-core mas tem hyper-threading, o que ajuda a tirar o máximo dos cores. Para além disso funciona em frequências elevadas (3,7GHz) o que ajuda imenso em jogos tipo FM.

Para Counter-Strike, a dupla i3+RX460, desde que acompanhados de 8GB de RAM, garantem mais de 60FPS a jogar com tudo no máximo em Full HD. Provavelmente até vai para os 100FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica o Gigabyte Radeon rx 460 e a grafica certo ?

Não queria muito mandar vir por internet mas devo encontra alguma loja da PCDiga aqui perto isso era o menos , o problema mesmo é ter alguém para me montar isto.

Ah teria que ter wireless isto tem que se acrescentado também certo ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a gráfica. É equivalente a uma GTX960, mas 30/40€ mais barata, mais eficiente e uma tecnologia mais recente.

Pela minha experiência com a PCDiga, podes estar descansado que eles enviam tudo muito bem embalado.

O serviço de montagem na PCDiga é de 24,60€, se for um valor que estejas disposto a pagar, vai em frente. Também são muito bons nisso. Estaríamos, assim, a falar de 523€ no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o problema é que já os 500 euros são assim já no limite dos limites.

Mica so mais uma coisa que não deves ter reparado porque editei. Para ter Wireless isso já é mais um aditivo certo ?

É que para ter net tem que ser mesmo pelo wireless

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. São mais 10€.

Epah, podes trocar o i3 por um Pentium G4400, para CS e FM é suficiente e custa 60€, quase menos 60€ que o i3. Só terás dificuldades em alguns jogos mais exigentes tipo GTA V. Alguns, como o Far Cry 4, exigem um i3 e poderão também não correr. De resto, não consigo cortar em mais nada.

EDIT: Aqui tens uma config mas com processador AMD. Este AMD é mais ou menos equivalente ao mítico Pentium K, é inferior ao Core i3 postado mas como tem 4 processadores, está mais capacitado para jogos que o Pentium :)

AMD Athlon X4 860K - 79,90€ (está fora de stock, deve ser temporário)

Motherboard MSI A68HM-E33 V2 - 49,90€

RAM Kingston HyperX Fury DDR3-1866MHz 2x4GB - 44,90€

SSD Toshiba OCZ 240GB - 67,90€

Caixa Nox Kore - 23,90€

Radeon RX 460 - 149,90€

Fonte Corsair VS350W - 39,90€

Placa de Rede Asus N150 Nano USB - 9,90€

Serviço de montagem - 24,60€

TOTAL: 490,80€

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se passando a palavra arranjo algum conhecido de algum amigo meu ou familiar que me monte isso de borla. Já tive a ver e tem aqui uma loja PCDiga relativamente perto. Julgava a placa wireless mais cara.

A comprar vai ser assim como me aconselhaste. Obrigado ao pessoal que me foi respondendo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o meu post acima, se não consegues o i3, vai antes para a config com o AMD. Até acredito que um Pentium consiga o mesmo em CS e FM, mas em certos jogos atuais poderá não dar conta do recado, pois muitos requerem, no mínimo, 4 cores (nem que dois deles sejam virtuais como é o caso do i3).

Ou seja, por ordem de preferencia:

1º - a config original que postei

2º - a config com o AMD

3º - a config original que postei, substituindo apenas o i3 pelo Pentium G4400.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. São mais 10€.

Epah, podes trocar o i3 por um Pentium G4400, para CS e FM é suficiente e custa 60€, quase menos 60€ que o i3. Só terás dificuldades em alguns jogos mais exigentes tipo GTA V. Alguns, como o Far Cry 4, exigem um i3 e poderão também não correr. De resto, não consigo cortar em mais nada.

EDIT: Aqui tens uma config mas com processador AMD. Este AMD é mais ou menos equivalente ao mítico Pentium K, é inferior ao Core i3 postado mas como tem 4 processadores, está mais capacitado para jogos que o Pentium :)

AMD Athlon X4 860K - 79,90€ (está fora de stock, deve ser temporário)

Motherboard MSI A68HM-E33 V2 - 49,90€

RAM Kingston HyperX Fury DDR3-1866MHz 2x4GB - 44,90€

SSD Toshiba OCZ 240GB - 67,90€

Caixa Nox Kore - 23,90€

Radeon RX 460 - 149,90€

Fonte Corsair VS350W - 39,90€

Placa de Rede Asus N150 Nano USB - 9,90€

Serviço de montagem - 24,60€

TOTAL: 490,80€

Na tua opinião achas que devia dar mais um pouco e ficar com o I3 ou com essa config safo-me bem ?

Eu queria montar uma coisita que me durasse uns bons anitos com bom rendimento. Eu vou ver se arranjo alguém que me monte isto de borla , se arranjar devo optar pela primeira config que me fizeste.

Edit: Já vi a tua opinião Mica no post de cima :compinchas:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

s6 edge plus

Manda bloquear o imei tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que net tens? Tens de aceder à página do router

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se ninguém te ajudar entretanto, eu logo ajudo-te quando tiver em casa. Mas só tens de aceder ao router com os dados default e mudar. É fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém te ajudar entretanto, eu logo ajudo-te quando tiver em casa. Mas só tens de aceder ao router com os dados default e mudar. É fácil

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sou vodafone tb e nunca consegui entrar nesse endereço...a pagina da sempre erro e falha

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Feito :biggrin: Como agradecimento, amanhã o Contador pode ganhar :mrgreen:

Metia tutoriais todos os dias aqui, até de 1850 :lol:

sou vodafone tb e nunca consegui entrar nesse endereço...a pagina da sempre erro e falha

Vais à consola do windows e escreves o comando: ipconfig

E vai te mostrar vários IP's e coisas do género, vais ao campo que diz "Default gateway" e aí aparece o IP do router.

Tentas entrar por aí... Ou então podes estar a tentar entrar pelo wireless e muitas vezes os routers bloqueiam o acesso sem fios para nem toda a gente conseguir alterar a senha...

Compartilhar este post

Link para o post

Metia tutoriais todos os dias aqui, até de 1850 :lol:

Vais à consola do windows e escreves o comando: ipconfig

E vai te mostrar vários IP's e coisas do género, vais ao campo que diz "Default gateway" e aí aparece o IP do router.

Tentas entrar por aí... Ou então podes estar a tentar entrar pelo wireless e muitas vezes os routers bloqueiam o acesso sem fios para nem toda a gente conseguir alterar a senha...

ty ja consegui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...