Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Sempre que tento jogar fm o jogo bloqueia e aparece a mensagem de que o controlador de video deixou de funcionar e recuperou, mas mesmo assim só consigo voltar a mexer no pc se terminar sessão e voltar a iniciar?

Ainda ontem actualizei a gráfica, isto ia acontecendo mas ia conseguindo jogar, agora não consigo mesmo de todo...

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal,

alguém sabe quanto fica a reparação do flat cable para um compaq presario cq56?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC está extremamente lento a mover ficheiros de um sítio para outro. Um conjunto de imagens, com o tamanho total de 65MB está a sensivelmente 3KB/s, e diz que demora mais de um dia até acabar de copiar. Como é que se resolve isto? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o teu disco rígido anda bom.

Tens sentido o PC lento a aceder a aplicações ou a pastas?

A dar erros estranhos de acesso a ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o teu disco rígido anda bom.

Tens sentido o PC lento a aceder a aplicações ou a pastas?

A dar erros estranhos de acesso a ficheiros?

Como se faz isso?

Quanto ao resto, não

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um desktop com 8gb de RAM, placa gráfica AMD Radeon r7 200 series e um processador AMD fx 6300 de 3.5 GHz deve correr bem grande parte dos jogos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se é possível trocar o processador de um portátil Asus X555L series (ex. i3 por i7)?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado... Os portáteis trazem tudo preparado para levar com aquele hardware, mesmo que fosse possivel trocar o computador não estava preparado para arrefecer o I7... E quase de certeza que não é possível, podes até ter alguém que faça umas engenhocas para meter isso a dar mas não compensa e nem sei se é fazível.

Ya, faz todo o sentido, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho aqui uma dúvida. Tenho um desktop cá em casa e não percebo muito disto. Basicamente não consigo ligar-me a nenhuma rede de wireless, isto diz "The Windows wireless service is not running". Há alguma solução ou isto simplesmente significa que o pc não tem placa de rede wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu Computador/Este PC

Botão lado direito em qualquer parte e propriedades

Gestor de Dispositivos

Placas de Rede

E diz quais é que tem além da Ethernet.

Pois, já fiz isso e realmente só tem a de Ethernet. Enfim, só dá mesmo para ligar por cabo, estou a ver :\

Compartilhar este post

Link para o post

E tem algum item com um simbolo meio amarelo? Normalmente diz controlador de rede

Nop, nem sequer tenho isso no meu portátil que tem ambas as placas.

Compartilhar este post

Link para o post

qual cooler aconselham a usar para refrigerar o pc?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de trás do ecrã do meu portátil está a partir. Qual será a solução mais simples? Existe alguma protecção própria que lhe possa meter?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois ficheiros aparecem-me assim e não os consigo abrir, alguém sabe o que fazer?

2qckwm9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de algum sítio que me possa reparar um carregador de portátil em Lisboa? É mac, não sei se isso faz a diferença, mas suponho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc ultimamente faz com que fique sem conexão à internet constantemente. Não se trata de um problema do serviço da internet visto que o meu irmão não tem este problema. Já atualizei controladores e nada.. Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estás ligado por cabo? Já experimentaste com outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando ao tempo para comprar um repetidor de sinal, é que no quarto do fundo não apanhava net, mas só agora é que começa-mos a usar esse quarto, hoje estava no continente, tinha lá um repetidor a 15€, então resolvi trazer a ver se dava. Nas instruções dizia que bastava ligar o wps no router principal e depois ligar no repetidor. Fiz isso, o wps já estava activo, não é no router, é mesmo na web, o router é um zon hub, não tem botão wps. Aquilo não apanhava nada do repetidor, fiz então manualmente e lá consegui meter aquilo a dar por tentativas. Não sei se está tudo bem configurado, o problema é que o sinal apanha bem nesse quarto, mas a velocidade é lenta. Fiz um teste de velocidade, estando ligado ao zon hub, perto do router, a velocidade é de 42mbps, ligado ao repetidor, e estando perto do repetidor, só dá 2.5mbps. É da qualidade do repetidor, ou é alguma coisa mal configurada?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que ele apanha e espalha a internet é porque está tudo direito. A questão é se o local que tu tens o repetidor é o mais correcto, porque se ele receber "pouca" internet não vai conseguir dar "muita". Mete o repetidor mais perto do router e testa aí para ver se a velocidade da net é rápida, se for começas a afastar do router até encontrares um meio termo.

Por acaso meti o repetidor um pouco longe, meti para mais perto e era igual, meti na mesma divisão do router e continua igual. Será do repetidor ser fraco ou é alguma opção que não estará bem?

Compartilhar este post

Link para o post

f90878b66454d063c5c06743d5f8c54e.png

Quando tento actualizar a minha drive não detecta o controlador gráfico e não consigo atualizar isto, alguém tem alguma solução para isto? obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um ajudinha fachabor,

Telemóveis a servir de hotspot, "ligo-me" a eles ou a um deles, no entanto, no canto superior direito onde aparece a captação do sinal de internet aparece um ponto de exclamação, e pronto, não consigo aceder a nenhum site.

Acontece que isto não acontece com todos os que me tento ligar.

São android os telemóveis.

Probe_Finished_No_Internet_Error

É este o erro que dá. O que me deixa mais intrigado é que já me liguei a outros telemóveis para utilizar os respectivos dados moveis, e a este especifico não funciona. :confuso:

Já andei a mudar o IP para estático e coisas assim, e nada.

Obrigados. :compinchas:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o uTorrent está com velocidades ridiculamente baixas? Já não comprava nada lá há uns tempos e ontem decidi mandar vir umas coisas e isto não passa dos 2/3 kB/s.

Já tentei andar a ver configurações para isto mas não encontro nada que mude isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidades limitadas?

Acontece mesmo com torrents com muitas seeds?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...