Banks29 Publicado 16 Junho 2016 Estava mal posta. Arranca novamente mas o monitor nada, está ligado mas nada Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2016 (editado) Provavelmente está ligado no sítio errado da caixa do computador. É daqueles desktops antigos? Experimente ligá-lo no outro encaixe que está mais escondido. Uma vez passei 2 ou 3 horas a tentar pôr os ecrâs que lá tinha a funcionar e depois descobri que os estava a ligar ao sítio errado. É que nenhum funcionava! :lol: Editado 16 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2016 Não obrigatoriamente... Elas podem simplesmente mal colocadas ou estão com algum pedaço de borracha... É normal aquilo dar e não é necessário trocar de RAMs :p Não sabia que ele não tinha metido aquilo com jeito. Cheguei aqui de pára-quedas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Junho 2016 Tens gráfica onboard e gráfica dedicada? Que ? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Junho 2016 http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ https://ninite.com/malwarebytes/ Saca isso e corre os programas, não consegues isntalar o adblock porque tens vírus no PC que te bloqueia isso mesmo. Já fiz isso e reiniciei o pc e continuo sem conseguir instalar o adblock... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2016 Sempre atrasado :- :mrgreen: Quantas saídas VGA tens no PC? 2, 1 input e outra output Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2016 Já deu mas agora dizia para fazer o reboot e o crl Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Junho 2016 Corre novamente o malwarebytes para ver se já está limpo.. Impossível Teres input :mrgreen: Experimenta uma RAM de cada vez... Voltei a fazer isso e nada... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Junho 2016 Done e nada feito. Continuo sem conseguir instalar o Adblock. :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2016 Diz reboot and select proper boot device E agora ? Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Junho 2016 http://screenshot.net/wp1dyaj?pt boas malta. alguem sabe porque raio fica assim a imagem. isto aconteceu depois de ter formatado o pc antes rodava bem o jogo( nao acontece só neste mas noutros tambem). o que pudera estar a faltar? Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Junho 2016 alguém entendido na matéria me ajuda :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Junho 2016 Tens as drivers todas instaladas? Vê também se o jogo instalou tudo direito (directx, net framework e por aí fora). o jogo foi todo instalado como deve ser penso eu. Se for das drivers em falta como faço para instalar tudo certinho??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 19 Junho 2016 Tu formataste o PC ou colocaste a imagem de fábrica? Para instalares tudo direito vais ao site oficial e procuras pelo modelo do teu portátil ;) formatei o pc. O que é isso da imagem de fabrica? Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 19 Junho 2016 Tens uma opção no windows que te repõem o windows da mesma forma que o tiveste quando compraste... E isso instala tudo direito, como formataste provavelmente ele não está com tudo instalado direito, como disse vai ao site oficial da marca e procuras lá pelas drivers do portátil ;) Obrigado Contador pela ajuda :compinchas: . Resolvi o problema era a driver da placa gráfica desactualizada, assim que atualizei resolvi o problema..... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Junho 2016 Ultimamente o meu portátil sobreaquece e desliga-se a jogar Fm 16. Nunca tive problemas com isto anteriormente. De que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Junho 2016 Há maneira de limpar sem ser abrindo o PC? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Junho 2016 Eu geralmente saco o teclado e uso um aspirador, faço isto de mês a mês para não acumular muito. Tenho o pc quase sempre ligado e tenho um cooler sempre a puxar pó lá para dentro, da primeira vez que abri o portátil para limpar a ventoinha até me assustei, agora faço assim para me precaver. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Junho 2016 Se não estiver visivelmente danificado acciona a garantia, não perdes nada Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2016 O meu pc tem os requisitos recomendados, mas está-se a ver numa luta para conseguir rolar o jogo. alguma ideia de como possa resolver? Isto pro NBA2k. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 Entretanto tirei a bateria e o ecrã começou a funcionar mas treme um pouco. O Pc perdeu uma partezinha no canto com um tamanho muito pequeno, mas visivel. Isso já me lixa a garantia? É que o portátil está utilizável, mas isto a tremer na parte de cima do ecrã faz-me um bocado de confusão. Se tem sinais visíveis de má utilização, a garantia não pega, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2016 Sentes o PC lento sem ser no jogo? Mesmo no browser e assim... Quando copias alguma informação (músicas, vídeos e assim) tem demorado mais tempo que o normal? por acaso sim. saquei o razer game booster e já consigo jogar mais ou menos tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2016 Já tinha corrido o CCleaner e o Malware :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Junho 2016 Qual é a melhor pasta térmica que anda aí no mercado e quantas gramas devem chegar ? Nunca comprei nenhuma... Compartilhar este post Link para o post