Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Guest trz

Como? Sem ser via estudante.

Não arranjas ninguém que estude numa faculdade? Facilmente te arranjam isso com os acordos entre faculdades - windows. É o que eu faço e resulta sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ou a alternativa óbvia e livre de custos...reconheço que exige uma curva de aprendizagem grande mas depois de estarem adaptados é muito difícil querer outra coisa. Hoje dá-me arrepios quando mexo no Windows, coisa que nunca pensei que fosse acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ou a alternativa óbvia e livre de custos...reconheço que exige uma curva de aprendizagem grande mas depois de estarem adaptados é muito difícil querer outra coisa. Hoje dá-me arrepios quando mexo no Windows, coisa que nunca pensei que fosse acontecer.

pouca gente tem disposição/conhecimentos/tempo para viver exclusivamente do linux :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, e não condeno que não queira experimentar, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ou a alternativa óbvia e livre de custos..

O que faço sempre 8)

Pena as Abelhas terem fugido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma ajuda bem rápida e que já me está a fazer passar porque procurei por isto em tudo quanto é canto e não encontro solução nenhuma.

Quando tento ver um filme/série no pc normalmente uso o Media Player Classic que instalei com os codecs (tenho o k-lite), mas desde sei lá, há um meio ano que noto nesta espécie de filtro laranja nos filmes, mas se usar aquela porcaria de programa do Windows 10 dos filmes e tv isto já não acontece. (com o Windows Media Player normal também tenho o filtro laranja)

BGkw1pe.png

Alguém sabe como é que posso tirar isto? É mais ou menos urgente que vou de férias e vou ficar sem net e queria ver uns filmes, e só tenho legendas se usar o MPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei um tópico mais apropriado para esta questão mas aqui vai.

Alguém sabe se está para breve umas promoções nas lojas mais populares (worten, rádio popular, fnac, etc) de portáteis ou em toda a loja? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma ajuda bem rápida e que já me está a fazer passar porque procurei por isto em tudo quanto é canto e não encontro solução nenhuma.

Quando tento ver um filme/série no pc normalmente uso o Media Player Classic que instalei com os codecs (tenho o k-lite), mas desde sei lá, há um meio ano que noto nesta espécie de filtro laranja nos filmes, mas se usar aquela porcaria de programa do Windows 10 dos filmes e tv isto já não acontece. (com o Windows Media Player normal também tenho o filtro laranja)

http://i.imgur.com/BGkw1pe.png[/mg]

Alguém sabe como é que posso tirar isto? É mais ou menos urgente que vou de férias e vou ficar sem net e queria ver uns filmes, e só tenho legendas se usar o MPC.

Já resolvi, estive a tarde toda às voltas disto e afinal a solução era a coisa mais fácil do mundo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente quando ligo o PC, aparece-me uma mensagem deste género, e o ecrã vai abaixo e volta umas 3 ou 4 vezes antes de estabilizar:

LbSyfmF.png

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem só os pontos de exclamação...tanta coisa suspeita numa simples janela :mrgreen:

Olha-me para esse tipo de letra :mrgreen:

Aproveito para acrescentar que deverias também atualizar a placa gŕáfica. No remoto caso de isso ser sério, pode estar relacionado com o controlador de vídeo, daí o ecrã piscar algumas vezes.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada, comecei a receber e a mandar imagens pelo chat do facebook todas desfocadas. Quando as meto noutro separador aparecem pequenas.

Já estive a ver pelo google que isto aconteceu a muita gente e do nada todos dizem que ficou resolvido. Já se passou com alguém daqui? Isto resolve-se mesmo sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

WTHNBUt.jpg

Alguém sabe o nome do que está marcado a vermelho? É o que cola a pilha à board, é que eu não sei o nome e não consigo encontrar em lado nenhum.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

O windows update não atualiza, está horas a procurar updates, e fica por ali ! Alguem com o mesmo problema ? Tenho o 7 , desde o principio de agosto que está assim .

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem aqui mas fica aqui

vão instalar o serviço da vodafone net+tv+telefone etc quinta feira, eu tenho uma televisão mas como a casa é nova e a tv tb não tenho nenhum cabo, é preciso algum ou eles tratam de tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

O windows update não atualiza, está horas a procurar updates, e fica por ali ! Alguem com o mesmo problema ? Tenho o 7 , desde o principio de agosto que está assim .

:confuso:

Problemas com o 7, é normal isso estar assim. Vai te divertindo pelo PC que daqui a uns tempos ele lembra-se de te dar as actualizações todas.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível montar um "boa" torre com 400 euros ?

Queria uma boa torre para o dia a dia e mais para jogar Football manager sem qual quer dificuldades , e talvez counter strike.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível montar um "boa" torre com 400 euros ?

Queria uma boa torre para o dia a dia e mais para jogar Football manager sem qual quer dificuldades , e talvez counter strike.

http://www.rfi.pt/v2/index.php?id_product=1896&controller=product&id_lang=2

http://www.rfi.pt/v2/index.php?id_product=2252&controller=product&id_lang=2

http://www.rfi.pt/v2/index.php?id_product=2358&controller=product&id_lang=2

São computadores mias profissionais e tal, mas por esse valor não arranjas nada novo e com melhores caracteristicas apesar do material que tem aí ser um pouco passado (2ª geração e tal).

Compartilhar este post

Link para o post

Queria montar uma torre nova. Nessas lojas estilo Aquapc será que não consigo , mesmo que me tenha que esticar no maximo até aos 500 ..

Se alguém quiser perder um tempinho e tentar montar virtualmente ai uma torre :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles tem garantia e tudo 8-[

Não sabia que tinha que ser mesmo nova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pesco nada disto por isso dem opinião..

Mandei um mail pa Aquapc a ver o que eles me arranjavam até 400 euros "deram-me" isto...

Seagate Barrucada 1TB sata III - 52.70

Corsair VS-450wsingle rail - 42.90

Intel core I3-6100 3.7GHZ 3MB LGA 1151 - 118.90

Crucial 4GB ddr4 - 37.80

Slayer III Gamer case - 39.90

Serviço de assemblagem computador . 20.00 ( O que é isto ao certo ? :confuso: )

Asus H110M-RLGA - 57.90

Total de 370 euros.

Com uma gráfica qe é esta .. SAPPHIRE RX460 2GB GDDR5 (11257-00-20G) 129.90 , fica nos 500 praticamente .

Que dizem ? Não faço ideia de nada :lol:

Um I3 já não é algo antigo :/ ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o I3 para jogar fm com as ligas mais cotadas europeias seleccionadas e bd grande deve ser na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu tenho um portatil I5 e o gajo ja me falha , não sei se ta subcarregado algo do genero , mas mesmo no inicio falha-me bastante no fm. Dá-me apenas meia estrela e jogo pa ai com 7 Ligas.

E para jogar CS achas que se aguenta bem Kanye ?

Eu queria uma coisa que me desse alguma garantia para alguns anos. Ah e os 500 euros é sem sistema operativo , mas isso deve-se arranjar por ai facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...