Victarion Publicado 22 Agosto 2010 epá, já li Messiah Complex, Messiah War, Necrosha e Second Coming. Epá, brutal. Adorei. Histórias boas e decentes, é bom ver os X-Men a partirem para um novo rumo, o mundo da Marvel precisa da remodelação. Necrosha e Second Coming são 5 estrelas, das melhores coisas que já li. E no final de Second Coming até fiquei triste :( agora segue-se Dark Reign e The Siege, em que a coisa principal da história é o Norman Osbourne (ya, o psycho ex-Green Goblin) feito director da S.H.I.E.L.D., a super polícia que antes o Stark comandava, que agora mudou para HAMMER. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Comprei-os no outro dia e já os li, o Final Crisis e o Superman Ending Battle :prayer: Editado 26 Agosto 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 29 Dezembro 2010 Isto parece-me ser interessante: http://terradosgeeks.blogspot.com/2010/12/marvel-fear-itself.html Fear Itself... depois do Siege... lá me vão por a gastar dinheiro que nunca mais acaba. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2010 Se for tão bom como o Civil War então vou gostar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2010 Li no jornal que um dos membros do quarteto fantástico ia morrer... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 Tenho aqui uma lista dos últimos grandes storyarcs da Marvel para sacar. Tenho o Civil War (já comecei, nunca acabei), Secret Invasion e a festa com o Hulk. Quais são os seguintes? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 (editado) hm eu li Civil War aos bocados, porque queria mesmo coleccionar os livros todos, é das minhas arcs favoritas. li Secret War, é porreiro e estranho ao mesmo tempo. ainda tens para aí 2 muito boas com os X-Men. não me recordo totalmente porque tenho as cenas guardadas..."noutro sítio". Sei que li Planet Hulk mas não cheguei a ler World War Hulk por não ter tudo e eu queria mesmo ter tudo. e ainda tens Siege, que se segue logo após Secret War. Ainda não li Siege, não me lembro porquê. Editado 3 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 Uma dessas arcs dos X-Men não é a House of M? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 House of M é antes da Civil War. tens House of M -> Decimation -> tens ainda a cena dos 194 ou lá quantos eram os mutantes que supostamente sobraram -> Civil War Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Maio 2011 porque é que mudaram o título deste topic? abro isto todo lambão a pensar que é o Cinema | Discussão Geral, e deparo-me com isto :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 House of M é antes da Civil War. tens House of M -> Decimation -> tens ainda a cena dos 194 ou lá quantos eram os mutantes que supostamente sobraram -> Civil War Ah, ok. Tenho que começar a pegar nisso, e decidir um "Starting Point" Tenho é pena é que o 52 da DC seja dificil de arranjar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 DC é m*rda. já te disse. PÕE ISSO NA TUA CABEÇA. epá, eu li até um par de cenas mais atrás, mas foi prioritariamente X-Men. Mas para starting point tens House of M, que é uma saga que começou do nada e foi épica comó crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 52 é awesome though, feita com personagens menos conhecidas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2011 52 é razoavelmente bom, pena que o saga que termina, "countdown", seja uma porcaria... O grande mal da DC é a porrada de universos alternativos que existem na sua linha de continuidade, volta e meia, tem de existir um evento que una todos num só, ou que os volte a separar... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2011 Marvel também tem vários universos, mas estão normalmente contidos em pequenas histórias com início e fim, sem grande protagonismo como a realidade principal. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2011 pois, enquanto que na DC volta e meia existem dois ou três superman ou alter-egos semelhantes... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Julho 2012 The Walking Dead #100 Não acredito que o Glenn morreu assim :s não estava mesmo à espera. A certa altura achei que ia morrer toda a gente da 'cidade' e apenas ficavam vivos os do carro. Agora não sei até quando é que a Maggie se aguenta. E isto de ler só umas páginas por mês é péssimo, um capítulo nunca acaba bem Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Janeiro 2014 Road to Perdition, by Max Allan Collins & Richard Piers Rayner Depois de ter lido Lone Wolf and Cub, soube-me a pouco. Não desgostei, mas a história deve funcionar melhor como filme, que ainda devo ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Setembro 2014 Li hoje a run do Whedon dos Astonishing X-Men e foi do crl. Algumas coisas sem grande lógica na giantsize mas no geral muito bom. Estava a pensar em começar a ler a House of M mas acho que vou ler os restantes da Astonishing primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2014 Li hoje a run do Whedon dos Astonishing X-Men e foi do crl. Algumas coisas sem grande lógica na giantsize mas no geral muito bom. Estava a pensar em começar a ler a House of M mas acho que vou ler os restantes da Astonishing primeiro. acho que tenho até ao Torn. Não sei. Mas os Astonishing X-Men é fantástico. House of M é porreiro mas estranho, pelo que já ouvi falar. Eu só tenho 1: a última cena. É pena. Preferi comprar Civil War e não me arrependo, apesar de não ter tudo de Civil War. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Setembro 2014 Por acaso a 3ª parte foi a que gostei mais. Eu tenho lido no tablet que financeiramente não tenho capacidade para andar a comprar actualmente, mas quando puder a do Astonishing compro de certeza que está incrível. Lá para o Natal já devo conseguir, mas entretanto estou a pensar em investir no Marvel Unlimited que me parece um investimento de valor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2014 se não quiseres andar pela Marvel ou DC mais a m*rda dos plot armors constantes e histórias transloucadas que nunca significam alguma coisa, podes sempre ir para outras paragens. Watchmen ou 300 são bem conhecidos. eu aconselho o novo Conan. O desenhado pelo Cary Nord. Melhores cenas que já li. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Setembro 2014 Por agora devo acabar o Astonishing que já comecei a ler o resto. Já tinha programado ler depois House of M, Civil War (que só li se não me engano os 10 primeiros) e a Secret War. Mais isolado tenho o The Killing Joke e o V for Vendetta (promo na Comixology) que já tenho para ler há muito. 300 não me chama muito mas Watchamen já ando para ler desde que me falaram do filme. Conan é outra cena que me puxa muito pouco, deve ser pelos filmes e jogos merdosos que já vi/joguei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2014 Lê a BD. ou os livros. Robert E. Howard era um génio do fantástico. Compartilhar este post Link para o post