Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Exteriores até me dá mais jeito porque complementa com o que estou a fazer com os outros trainees e na IIIª devo ter mais facilidade em jogar com eles fora de posição.

O Januário é bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu basicamente tou a 2 seasons sem fazer nada no jogo (por perguiça), tenho 3M em caixa, simplesmente nunca deixei de jogar pq sabia que mais valia já ter as bases desta conta do que começar de novo. Como apostei no draft, sairam-me esses gajos.

Quero treinar o Januário (e acho q vou aproveitar o dinheiro para comprar mais 2/3 putos) mas... não sei como. Ajudem-me vocês que são pros. Tou na IV (acho q n desço para a V :lol: ) esta época é mesmo só para treinar os putos pq o resto é so gajos pessimos que tenho (que so estavam para encher). Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Garante que façam sempre 48 ou mais minutos (com 3 trainees) para tirares o máximo rendimento. Treinador de nível 5, de preferência.

O Januário, por exemplo, está bem equilibrado e não fosse a altura dava um excelente extremo no futuro. Assim, bases para a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Garante que façam sempre 48 ou mais minutos (com 3 trainees) para tirares o máximo rendimento. Treinador de nível 5, de preferência.

O Januário, por exemplo, está bem equilibrado e não fosse a altura dava um excelente extremo no futuro. Assim, bases para a cabeça.

mas treina-se 1 ou 2 posições? .lol: Tipo, não se treina só BP? :lol:

0PUVXU8.png

É este gajo o meu coach, vale a pena investir noutro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesquita: Se te dá jeito começar pelas exteriores melhor então, e depois no final fazia dele um interior, talvez PF pela altura, e pelas exteriores que vai ganhar.

@Sierra: Esse Januário é besta, eu no teu lugar, metia lançamento interior a 9, e defesa interior a 10, e depois dessas interiores estarem despachadas, começava a treinar as exteriores. Arranja mais 2 para treinar junto dele.

Em relação ao treinador, nivel superior é bom, mas se calhar já arranjavas um superior com tipo 30k de ordenado se encontrares um a bom preço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wuat, agora treinar-se interiores em bases? não era só exteriores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se treinou. Que raio interessa teres um jogador excelente com lançamento interior a desajeitado?

Compartilhar este post

Link para o post

0fbdc8fa323c050ce408fc36303ac86e.png

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, eu também começava pelas exteriores, até porque pela altura duvido que ele resulte como C. SF/PF, diria. Mas depende do teu treino, claro.

Sierra K, esse Januário vai ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Poeira, terá que ser Extremo-Poste.

E sim Jonas, já têm o meu voto (até estive a falar com o Deluxe hoje, por causa do miúdo), já agora, tenho outro moçoilo, o Hugo Miguel Guedes, que não sei se têm na DB.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu que me mandaste MP sobre os putos e eu ignorei completamente? :lol: :mrgreen:

Agora é que reparei, tenho ainda este:

p4r3nkj.png

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Nah :mrgreen: , quem te enviou o bbmail deve ter sido o Deluxe ;)

Esse Cabecinha podes treinar junto com o outro, o Januário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fora de casa, contra uns dos adversários mais difíceis, eu em tranquilo contra normal e a jogar com jogadores fora do sítio. Bom prenúncio para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com duas vitórias, mas...

b5d85d8c7dea680b75745793870bfd8a.png

366d79fd35c4a93db5b31e175a03a8a0.png

Dois jogos em que fui muito superior, e onde pelo menos no 1º deles, deveria ter conseguido poupar os suplentes no quarto período, acabo por vencer ambos apenas no finalzinho.

Agora na taça vai ser complicado, ainda só tenho 3 suplentes e jogo contra uma equipa da III, não sei se vai ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou tentar na Taça. Calhou-me uma das boas equipas da IIª. Dá maneira que começo a usar amigáveis mais cedo para ajudar no treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para veres se foi em decisivo ou não. Foste em quê, tranquilo?

Sim. E apareceu que os outros gajos foram os únicos a esforçar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rollo, afinal treino interiores ou exterior no Januário? :mrgreen:

Eu treinava as interiores primeiro, se começas já as exteriores aposto que quando quiseres treinar as interiores não vais conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treinava as interiores primeiro, se começas já as exteriores aposto que quando quiseres treinar as interiores não vais conseguir.

Andar com bases a jogar a postes e postes a jogar a bases. isto vai correr bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...