Osnofa Publicado 15 Março 2008 Se eles acertam esta... EDIT: Já está. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Março 2008 Não merecias Stryker, e tu sabes bem disso, se não fosse aquele full time-out tudo era diferente. Depois posto as estatisticas dos meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2008 1º período 17-16 2º período 23-23 3º período 26-30 4º período 43-18 Coitados, deve ser (censurado)o lol. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Wizzy, se os outros gajos não falhassem aquilo tinhas perdido... Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 15 Março 2008 Fdx, por causa do prolongamento estou a perder por 89-83 :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 Ganhei ao 2º classificado do outro grupo, não precisas agradecer Nukgies. :) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 99-80 perante o 3º classificado da outra conferência a jogar fora. :D Ambrósio Pimenta, 26 pontos, 12 ressaltos :prayer: Zé Damas, 10 pontos, 15 ressaltos e 2 roubos de bola :prayer: Fernando Prazeres, 18 pontos, 7 assistências e 4 ressaltos :prayer: Luís Costa, 14 pontos, 14 ressaltos e 5 assistências :prayer: Octávio Gandara, 10 pontos, 7 ressaltos, 6 assistências (19 anos!) :prayer: Os restantes também estão de parabéns. GUIMARÂES CAVALIERS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Wizzy, se os outros gajos não falhassem aquilo tinhas perdido... os ratings dizem que devia ter ganho o jogo tranquilamente...Se o meu Pessa tem marcado no fim do 4º período não havia prolongamento.... Ganhei, sofri mas nos ratings...fui claramente melhor Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Ganhei ao 2º classificado do outro grupo, não precisas agradecer Nukgies. :) Obrigado Kaz nao é que faça diferença ficar em 3º ou em 2º mas quanto mais á frente melhor. Minha equipa :prayer: Muita rodagem e dá para tudo :) Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 15 Março 2008 Perco por 92-85, se eles não tivessem marcado mesmo aos 00:00, nada disto acontecia :asneirento: EDIT: Acabou o jogo, perdi por 92-85, este jogo vai-me ficar para a história :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Obrigado Kaz nao é que faça diferença ficar em 3º ou em 2º mas quanto mais á frente melhor. Minha equipa :prayer: Muita rodagem e dá para tudo :) faz muita diferença ficar entre 2º e 3º ficar em segundo joga-se o primeiro jogo dos playoff em casa. Nos playoff as receitas são 2/3 para a equipa da casa e 1/3 para o visitante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Tenho 450 mil ainda vou cometer uma loucura :). Vou fazendo a reconstituiçao da equipa comprando melhores e vendendo o que já cá tenho faz muita diferença ficar entre 2º e 3º ficar em segundo joga-se o primeiro jogo dos playoff em casa. Nos playoff as receitas são 2/3 para a equipa da casa e 1/3 para o visitante Fixe espero manter o segundo posto entao EDIT - OMG o Mike ao qual eu tinha ganho por 20 no ultimo jogo ganhou ao primeiro classificado isso dá-me esperanças :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Eu sinceramente acho que se jogarmos assim, vamos aos playoffs :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Os actuais: Max Paine Médico: 1 Ordenado semanal: $ 1 000 Rex Mussels Treinador: 1 Ordenado semanal: $ 1 000 Dewey Cheatham Assessor de Imprensa: 1 Ordenado semanal: $ 1 000 Propostos: Raul Sharp Médico: 10 Ordenado semanal: $ 22 754 Gabriel Herndon Treinador: 3 Ordenado semanal: $ 5 925 Kristofer Souza Assessor de Imprensa: 7 Ordenado semanal: $ 14 254 Aconselham-me a contratar algum? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Levei uma abada. Tambem, contra a equipa melhor classificada e sendo eu o penultimo classificado. Deu pra ver que a minha defesa exterior e` um lixo. Tenho que comprar mais 2 mamiferos e aguentar-me em setimo ate o final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 Obrigado Kaz nao é que faça diferença ficar em 3º ou em 2º mas quanto mais á frente melhor. http://img292.imageshack.us/img292/2910/semttulowf6.jpg Minha equipa :prayer: Muita rodagem e dá para tudo :) como fazes para o tempo de jogo ser tão nivelado entre todos os jogadores? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Bem, agora vou comprar um extremo e fico por aqui em contratações, por enquanto. Já só penso no amigável contra o Sporting :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 como fazes para o tempo de jogo ser tão nivelado entre todos os jogadores? :wink: Eu ponho seguir estritamente a formaçao mas como nos dois jogos que fiz ao intervalo estava a ganhar por 20 o treinador mete os suplentes e deixa os titulares a descançar se a diferença encortar entram novamente os titulares Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Os actuais: Max Paine Médico: 1 Ordenado semanal: $ 1 000 Rex Mussels Treinador: 1 Ordenado semanal: $ 1 000 Dewey Cheatham Assessor de Imprensa: 1 Ordenado semanal: $ 1 000 Propostos: Raul Sharp Médico: 10 Ordenado semanal: $ 22 754 Gabriel Herndon Treinador: 3 Ordenado semanal: $ 5 925 Kristofer Souza Assessor de Imprensa: 7 Ordenado semanal: $ 14 254 Aconselham-me a contratar algum? ;) não, precisas do melhor treinador que existir, mas nível 3 é tão maus que dificilmente segunda feira deve sair um melhor AVISO:ESTA SEMANA É SEMANA ALL STAR, QUARTA FEIRA É O JOGO DAS ESTRELAS, HAVERÁ MENOS 1 JOGO ESTA SEMANA, ACONSELHO A TREINAREM RESISTENCIA OU LANCES LIVRES, NÃO GASTEM DINHEIRO ESTA SEMANA ESPEREM PELA SEGUINTE PORQUE ESTA SEMANA É SÓ PREJUÍZO Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 O que acham deste extremo? Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 O que acham deste extremo? Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo ? se jogares em bola para dentro é excelente aposta, pode ainda jogar a extremo poste Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 se jogares em bola para dentro é excelente aposta, pode ainda jogar a extremo poste OK, o leilão dele só acaba dia 17. btw já andam uns Cavaliers a tentar roubar o gajo :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 perdi 127-103 tenho uma media do crl de pontos marcados 103 no 1º jogo 91 no 2º jogo 103 no 3º jogo mas a media de pontos sofridos é pior :X Compartilhar este post Link para o post