wizzy Publicado 23 Março 2008 E na descida, Wizzy? ;) 8) Directamente desce o último de cada série. Os sextos defrontam os 7º da outra série para descerem mais 2. Ou seja descem 4. Na 4º divisão não acredito que alguém baixe de divisão por causa das bots, mas não se fiem...tentem mesmo não descer Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2008 Directamente desce o último de cada série. Os sextos defrontam os 7º da outra série para descerem mais 2. Ou seja descem 4. Na 4º divisão não acredito que alguém baixe de divisão por causa das bots, mas não se fiem...tentem mesmo não descer Ou seja tenho de ficar em 5º 8) Wizzy se um gajo jogar contra mim com ataque normal e defesa individual, que esquema táctico devo usar? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 wizzy, e` preciso ter algum "algo especial" pra meter defesa "a zona", ou funciona com qualquer equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Março 2008 Wizzy aconselho a passares a cobrar estes esclarecimentos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Wizzy aconselho a passares a cobrar estes esclarecimentos. :cool: Tu ias a miseria com isso. :mrgreen: __ Aceita o amigavel, proto! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2008 Vou convidar o wizzy para um amigável... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 hmm acho que inda me vou por nisto antes do que pensava lol...ver-vos a comentar da vontades lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Disseste que jogavas outro jogo de basket, earth d. Qual? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2008 Ou seja tenho de ficar em 5º 8) Wizzy se um gajo jogar contra mim com ataque normal e defesa individual, que esquema táctico devo usar? Espera sentado! :badgrin: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2008 Espera sentado! :badgrin: 8) A derrota do ultimo jogo foi azar, devia ter ganho aquilo nas calmas 8) E o meu próximo jogo é em casa com a ShootingStar 8) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Março 2008 o Charazay. Também jogo. É bastante mais simples que este, na minha opinião. A minha equipa chama-se ACRPV e está na divisão 5.13. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2008 Novo motor de jogo lançado! Juntamente com outras alterações de off-season, o novo motor de jogo foi lançado para os jogos de hoje das ligas privadas. Este novo motor de jogo contém todas as novas funcionalidades referidas na notícia anterior, mas nós fizemos também 20-30 correcções de erros menores, para além de reescrever totalmente o fim dos jogos de forma a que este tenha máximo de lógica possível. Em particular, irás agora perceber que o treinador escolhe os jogadores de forma mais apropriada à situação particular em que o jogo se encontra e que será mais agressivo quanto tentar atrasar o fim do jogo quanto está a perder. Irás também perceber que o treinador tentará ser mais inteligente no que toca as faltas, sobre quem e quando se deve fazer faltas quando se está a perder. Algumas das alterações ao motor de jogo ainda não chegaram ao "vizualizador de jogos", o que significa que ainda poderá continuar a ver alguns problemas com o tempo de ataque. Corrigir esse problema é um dos nossos próximos objectivos, mas temos estado concentrados no motor de jogo como um todo em primeiro lugar. Finalmente, enquanto temos estado atarefados com os inúmeros testes durante as últimas semanas, apenas vimos uma pequena fracção dos jogos que são realizados na realidade. Dado que houve algumas alterações importantes, e muitas pequenas alterações, se vires algo de estranho, por favor avisa-nos. O nosso objectivo é oferecer a mais realística e melhor simulação de basquetebol do mundo, e qualquer comentário é sempre apreciado. A próxima grane alteração ao motor de jogo deverá ocorrer na próxima pré-época (embora todos os erros que forem sendo encontrados sejam corrigidos o mais rápido possível), e irei postar notícias acerca disso nas próximas semanas. Em princípio a próxima grande alteração será a remodelação do draft, e iremos escrever uma notícia acerca de todos os detalhes quando estiver finalizado. Mais uma vez, obrigado pelas suas sugestões e apoio, nós esperamos que aprecie o nosso muito empenho que colocamos nestas alterações. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Março 2008 Também jogo. É bastante mais simples que este, na minha opinião. A minha equipa chama-se ACRPV e está na divisão 5.13. tambem jogo :lol: Estou na divisao 3.1, AllStar Team Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Março 2008 CITAÇÃO(Buzzerbeater) Novo motor de jogo lançado! Juntamente com outras alterações de off-season, o novo motor de jogo foi lançado para os jogos de hoje das ligas privadas. Este novo motor de jogo contém todas as novas funcionalidades referidas na notícia anterior, mas nós fizemos também 20-30 correcções de erros menores, para além de reescrever totalmente o fim dos jogos de forma a que este tenha máximo de lógica possível. Em particular, irás agora perceber que o treinador escolhe os jogadores de forma mais apropriada à situação particular em que o jogo se encontra e que será mais agressivo quanto tentar atrasar o fim do jogo quanto está a perder. Irás também perceber que o treinador tentará ser mais inteligente no que toca as faltas, sobre quem e quando se deve fazer faltas quando se está a perder. Algumas das alterações ao motor de jogo ainda não chegaram ao "vizualizador de jogos", o que significa que ainda poderá continuar a ver alguns problemas com o tempo de ataque. Corrigir esse problema é um dos nossos próximos objectivos, mas temos estado concentrados no motor de jogo como um todo em primeiro lugar. Finalmente, enquanto temos estado atarefados com os inúmeros testes durante as últimas semanas, apenas vimos uma pequena fracção dos jogos que são realizados na realidade. Dado que houve algumas alterações importantes, e muitas pequenas alterações, se vires algo de estranho, por favor avisa-nos. O nosso objectivo é oferecer a mais realística e melhor simulação de basquetebol do mundo, e qualquer comentário é sempre apreciado. A próxima grane alteração ao motor de jogo deverá ocorrer na próxima pré-época (embora todos os erros que forem sendo encontrados sejam corrigidos o mais rápido possível), e irei postar notícias acerca disso nas próximas semanas. Em princípio a próxima grande alteração será a remodelação do draft, e iremos escrever uma notícia acerca de todos os detalhes quando estiver finalizado. Mais uma vez, obrigado pelas suas sugestões e apoio, nós esperamos que aprecie o nosso muito empenho que colocamos nestas alterações. o que está a fazer ai a minha tradução? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Março 2008 Ou seja tenho de ficar em 5º 8) Wizzy se um gajo jogar contra mim com ataque normal e defesa individual, que esquema táctico devo usar? o ideal é ficar em 4º, no 5º lugar ficas duas semanas a perder dinheiro. tentem ficar no 4º lugar. O ataque depende SÓ dos teus jogadores, joga da forma que mais explora as qualidades da tua equipa A defesa depende do ataque adversário, se ele joga em normal defende em 2-3 (é arriscado, pois se o rating exterior ficar baixo de mais podes perder) ou individual. wizzy, e` preciso ter algum "algo especial" pra meter defesa "a zona", ou funciona com qualquer equipa? como assim? para funcionar é preciso que os jogadores tenham defesa... :) Apenas é preciso algo especial para "pressão o campo todo" onde é preciso bastante resistência Wizzy aconselho a passares a cobrar estes esclarecimentos. :cool: tb acho :D Vou convidar o wizzy para um amigável... 8) Ainda estou na taça, e mesmo que não estivesse não aceito convites nacionais, porque ando a coleccionar bandeiras e Portugal já tenho :) NOTA:Espero ter respondido a todos :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Março 2008 o meu próximo jogo é contra o arv. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2008 Ainda estou na taça, e mesmo que não estivesse não aceito convites nacionais, porque ando a coleccionar bandeiras e Portugal já tenho :) NOTA:Espero ter respondido a todos :) Eu sei que ainda estás na Taça, tava a brincar :-k Alguém disponível para um amigável? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2008 Eu sei que ainda estás na Taça, tava a brincar :-k Alguém disponível para um amigável? :carinhoso: Eu, convida Milwaukee Bucks* (a estrelinha tambem é) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2008 Queres em que pavilhão? :-k Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Março 2008 Bandeiras? :mrgreen: Sim podes ver na página da minha equipa :) tenho umas 10, como ando sempre até às últimas na taça nunca posso ter bandeirinhas novas :( Época passada fui até á final este ano já estou nos 8 (este ano são mais equipas o que faz com que os 8 de final já seja mais jogos que a final doo ano passado) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Março 2008 E como se conseguem obter bandeiras? ;) No fórum, como colocar o texto a ir dar ao perfil do jogador? Do género [url=http://texto]texto[/url] Alguém para amigável? ;) Compartilhar este post Link para o post