andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Eu. :mrgreen: Para quando? ;) É dia 3 o amigável acho. Eu ate convidava-te, mas es o meu proximo adversario pro campeonato. Vai ser um grande jogo! O amigável é depois do nosso jogo (dá na Sporttv :mrgreen:), mas nem é por isso, a seguir jogo com os primeiros e depois é a equipa com que estou a disputar o 4º, logo quero uma equipa bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Tão sempre a falar nesse jogo, já me inscrevi. Minha team: MA Lakers - Monte Abraão Lakers :mrgreen: User: Pika^^ Amanhã começo a jogar MHUAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Tenta algum lider da segunda divisao. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Já cá só faltava este :( Acabou a tua série vitoriosa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Acabou a tua série vitoriosa. :mrgreen: Na minha liga não ficas ;) Não há bots. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Tenta algum lider da segunda divisao. É o que vou fazer. Mas ainda não me disseste, com quem jogaste e quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 É o que vou fazer. Mas ainda não me disseste, com quem jogaste e quanto ficou? :lol: Tás a gozar :mrgreen: btw acabei de desafiar um lider da II que ta 14-1 :medo: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2008 Vou treinar os FT esta semana. 12 em 42...que m*rda. Graças a isso ia perdendo. Um passo pequeno para um Osnofa, um grande passo para deixar o Ruka na 4ª divisão :lol: Contra as equipas que estão ao meu nível (6º, 7º e 8º), sou capaz de ganhar a todas, de qualquer uma das conferências... 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 É o que vou fazer. Mas ainda não me disseste, com quem jogaste e quanto ficou? Joguei contra os Tuga do Canada, estavam empatados comigo em 6. Venci por 30 e tal. Mais logo meto as estatisticas do jogo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Tá marcado. Eu no 5º lugar contra o 1º da II.4. Contra as equipas que estão ao meu nível (6º, 7º e 8º), sou capaz de ganhar a todas, de qualquer uma das conferências... 8) Jogaste contra o Entrecampos? Eu >>> Macinhata Espanta 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2008 6ª vitória oficial consecutiva, passei de record de 5-5 para 11-5. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 34 em 88 tentativas? É mesmo assim, ou tiveste muito mal? E triplos tá quieto... Que cabaz... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Com esta vitoria fico mais perto de sair dos lugares de play-off para a descida. Ganhei ao 5º por 102-87. Vou ficar 5-11, e o 5º. 6-10. :) Se o Kaz me tivesse deixado ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Bah, já não chego aos playoffs. O 4º fica com 8-8 com esta vitória e eu vou ficar com 6-10. Difícil, muito difícil já só faltam 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2008 34 em 88 tentativas? É mesmo assim, ou tiveste muito mal? E triplos tá quieto... Que cabaz... Rapaz, isto não é a NBA. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Aloisi :prayer: Minha equipa tem 2 jogadores bons pra cada posicao, sem exepcao. E` por isso que todos jogam quase o mesmo tempo. Vou comecar a dar mais minutos aos melhores, sera que isso pode atrapalhar-me em relacao a resistencia? Mas nao vou vender nem comprar ninguem, vou guardar o dinheiro pra comprar 2 ou 3 estrelas no final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2008 34 em 88 tentativas? É mesmo assim, ou tiveste muito mal? E triplos tá quieto... Que cabaz... qual o espanto?, percentagem de 39%, ontem os Lakers tiveram também percentagem de 39% nos seus lançamentos e marcaram 111 pontos... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 nos ficheiros excel, a fórmula dos extremos para o jgon interior está errada. a fórmula que está lá é a fórmula geral da posição e não devirada para jogo interior se quiserem eu coloco aqui a fórmula e voç^s alteram, para os que não trabalham tão bem em excel eu irei disponibilizar uma correcção o mais breve possível para quem quiser usea seguinte fórmula nos extremos trocando pela anterior: =(12*B3+8*C3+16*(D3+H3+I3+J3)+3*(E3+F3+G3)+7*K3)/100 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Março 2008 Ganhei 99-90 em casa ao último da minha série, em jogo televisionado. :D Esqueci-me de fazer a equipa, e apenas tive 7 jogadores no jogo! Curiosamente, o Ambrósio Pimenta que costuma ser o MVP, jogou pouquíssimo! Próximo encontro, fora, com o Daniel Ferreira. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 qual o espanto?, percentagem de 39%, ontem os Lakers tiveram também percentagem de 39% nos seus lançamentos e marcaram 111 pontos... :blink: , epah desculpa lá ter perguntado tá? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 novo ficheiro do jogo interior disponivel, Compartilhar este post Link para o post