Bynum Lover Publicado 5 Abril 2008 Perdi. 69-93 contra a equipa que estava em 7º :|. Eu joguei com a mesma equipa, tudo igual ao jogo de 2ª feira, qual é a explicação, para ter ganho ao 3º, e agora com tudo igual perder e por muitos com o 7º? O de 2ª feira foi na TV, é a única diferença. Tenho de fazer rotação dos jogadores? Obrigado desde já pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Abril 2008 Ganda m*rda! O mais provável é ir a play-off para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Abril 2008 Comecei em 8º... Já vou em 5º mas com as mesmas vitórias/derrotas do 6º e do 7º :- Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Fantástico :lol: :prayer: Só menos 3 vitórias do que eles. Eles a partir de agora só têm jogos difíceis mas o Ruka não quer dar uma ajuda :( Obrigado Daniel ;) então a defesa 3-2 resultou? :medinho: Eu ganhei mais dificilmente do que queria, mas já sou novamente lider da Liga Nacional. Se acabasse agora jogava as finais em casa :D Vamos lá ver como me consigo manter. Tenho ainda 2 jogos difíceis até final... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2008 Comecei em 8º... Já vou em 5º mas com as mesmas vitórias/derrotas do 6º e do 7º :- Mas a mim já não apanhas. :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 então a defesa 3-2 resultou? :medinho: Resultou mas houve uma coisa que não gostei e sinceramente não sei como aconteceu mas não tem nada a ver com táctica. Isto: Só 7 jogadores é que jogaram e mesmo assim os suplentes jogaram pouco. É normal que a equipa tenha ficado cansada e de uma vitória esperada por mais de 10/20 aconteceu uma vitória por 7 meia tremida. Só espero que isto não aconteça outra vez Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Resultou mas houve uma coisa que não gostei e sinceramente não sei como aconteceu mas não tem nada a ver com táctica. Isto: Só 7 jogadores é que jogaram e mesmo assim os suplentes jogaram pouco. É normal que a equipa tenha ficado cansada e de uma vitória esperada por mais de 10/20 aconteceu uma vitória por 7 meia tremida. Só espero que isto não aconteça outra vez tens a certeza que não colocas-te jogadores repetidos? tipo o mesmo jogador a titular e suplente? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2008 Resultou mas houve uma coisa que não gostei e sinceramente não sei como aconteceu mas não tem nada a ver com táctica. Isto: http://i261.photobucket.com/albums/ii77/osnofa_nba/sdsda.jpg Só 7 jogadores é que jogaram e mesmo assim os suplentes jogaram pouco. É normal que a equipa tenha ficado cansada e de uma vitória esperada por mais de 10/20 aconteceu uma vitória por 7 meia tremida. Só espero que isto não aconteça outra vez responsabilidade tua isso acontecer, que ordens deste? o meu utilizou 11 jogadores num jogo que foi sempre equilibrado. :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 tens a certeza que não colocas-te jogadores repetidos? tipo o mesmo jogador a titular e suplente? Tenho quase a certeza que não. Porque haveria de fazer isso? :S Já vejo. EDIT: Tá tudo bom, só tenho uns jogadores repetidos como "reservas" Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Tenho quase a certeza que não. Porque haveria de fazer isso? :S Já vejo. EDIT: Tá tudo bom, só tenho uns jogadores repetidos como "reservas" Há quem faça isso por causa dos treinos. Provavelmente o jogo estava equilibrado e o treinador considerou os suplentes muito piores que os titulares e não os trocou. Pode ter sido isso. Ou então podem ter resistência alta. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2008 Estou numa série de derrotas e vou jogar a casa de uma equipa com os mesmos pontos que eu... Espero que corra bem... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 Meu comunicado de imprensa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2008 Fantástico :lol: :prayer: Só menos 3 vitórias do que eles. Eles a partir de agora só têm jogos difíceis mas o Ruka não quer dar uma ajuda :( Obrigado Daniel ;) Eu quero, precisamente é que vou pôr Jogo tranquilo. ;) Se puser Jogo Decisivo é derrota na certa. A perder por 23 ao intervalo, fui perder apenas por 12 (85-73), com instrução para jogo tranquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Mas se meteres Jogo Tranquilo, a equipa vai encarar o jogo a brincar, e não sério e vais perder. Só no jogo seguinte é que o entusiasmo melhora, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2008 Precisamente é que já pus neste. ;) E perder por 12 com o 2º classificado da nossa conferência... E melhorámos significativamente na 2ª parte: 1ª parte perdi: 50-27 2ª parte ganhei: 46-35 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Sou eu -.-' E só ganhaste em amigável xD Eu só tenho 2 derrotas e são amigáveis :celebracao: Eu sabia xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2008 Preciso de um base :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Abril 2008 Precisamente é que já pus neste. ;) E perder por 12 com o 2º classificado da nossa conferência... E melhorámos significativamente na 2ª parte: 1ª parte perdi: 50-27 2ª parte ganhei: 46-35 8) És grande :prayer: Agora ganha isso que eles não devem ser muito lixados ;) 8-10 (eu) 9-8 (ele) Tenho um jogo com os ciganos (facil) e logo a seguir um com ele (Celtics). Se ganhares e eu ganhar fico com 10-10 e ele 9-10. Rezar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Abril 2008 Vou fazer o possível e o impossível para ganhar... ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Abril 2008 Preciso de um base :-k Vendo-te a bomba do meu base. 300 mil. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2008 alguém que me faça o favor de ver qual o meu nick no jogo, perdi a password, tenho quase a certeza que o nick é kazpatafta, mas peço para me mandarem a pass para o mail e não recebo nada. :roll: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2008 Administrador: Doidoplayer País: Portugal Liga: IV.10 Ratos Amarelos certo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Abril 2008 Doidoplayer ;) EDIT - O perep antecipou-se Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2008 ah, então isso não é o Login Name, estou lixado. :-| Compartilhar este post Link para o post