verY Publicado 8 Maio 2008 não vale grande coisa. Custou-me $1000, e parece-me bem melhor do que o outro poste que tinha... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Maio 2008 Damena ;) Universal, sem perceber muito disto, penso que é bom jogador, e penso que dará um excelente jogador. Tem de melhorar no drible, essencialmente. Mas o wizzy saber-te-à ajudar melhor. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Amigavel contra a equipa que foi derrotada nos play-off.. vou ver como me safo.. :) E dia 10 começa o campeonato \m/ Já agora... Que acham? sim precisa de drible Custou-me $1000, e parece-me bem melhor do que o outro poste que tinha... Mas com esse jogador irás ter grandes dificuldades no jogo interior. mas se fores para jogo exterior até pode ser boa compra Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2008 Ganho 20-17, no fim do 1º período. Em 6 min, Telmo Lopes 2pts 5reb 1ast Estou a gostar... Intervalo: Realeza FC 31 @ 39 Lakers - Los Angeles 3º período: Realeza FC 49 @ 61 Lakers - Los Angeles Fim do Jogo: Realeza FC 83 @ 91 Lakers - Los Angeles A minha estreia no BB: 2 meses depois: Grande evolução! :handclap: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2008 Claudio Foppa, 36 min, 43 pts 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Se houver aqui pessoal sócio do BB que seja do benfica ajuntem-se a malta na fed do benfica (assuntos gerais) Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 9 Maio 2008 Base Principal Afonso Patrício (4728201) Ordenado semanal: $ 3 340 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Extremo-Poste Luís Matrola (4728173) Ordenado semanal: $ 3 924 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Extremo-Poste Cristiano Madeira (4728195) Ordenado semanal: $ 1 875 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Estes foram os 3 que me calharam no Draft. Ontem no amigavel o Matrola marcou 16 pontos na vitoria sobre o Mem Martins da 3ª Div. A minha vedeta Ordenado semanal: $ 5 065 DMI: 53400 Idade: 30 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: impressionante Lance Livre: respeitável Experiência: horrível é incrivel de 3 pontos. O que te parecem wizzy Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Base Principal Afonso Patrício (4728201) Ordenado semanal: $ 3 340 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Extremo-Poste Luís Matrola (4728173) Ordenado semanal: $ 3 924 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Extremo-Poste Cristiano Madeira (4728195) Ordenado semanal: $ 1 875 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Estes foram os 3 que me calharam no Draft. Ontem no amigavel o Matrola marcou 16 pontos na vitoria sobre o Mem Martins da 3ª Div. A minha vedeta Ordenado semanal: $ 5 065 DMI: 53400 Idade: 30 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: impressionante Lance Livre: respeitável Experiência: horrível é incrivel de 3 pontos. O que te parecem wizzy A tua estrela é jeitosa. Dos rookies, o último é fraco, o segundo precisa de muito treino pas é capaz de se fazer a extremo +/- o primeiro tal como o segundo é treinável para BP pena a defesa seria a primeira coisa a subir, no matrola seria de treinar o lanç. interior Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Já existem 17 candidatos á selecção :D qualquer dia há mais candidatos que jogadores eheheh Até o Lando se candidatou... :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Maio 2008 Candidatei-me só para a diversão, já sei que nao tenho hipotese nenhuma :D Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 3 386 DMI: 6900 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Hugo Courela (4727115) Ordenado semanal: $ 4 210 DMI: 11400 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: horrível Os meus jogadores do draft, o que falta aqui é fraquinho, o de cima é o que pode ir a selecção daqui a 2 anos segundo o que disses-te wizzy. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2008 O meu poste, Meira, subiu no Lanç.Interior para forte. Está agora assim: Renato Meira Poste Ordenado semanal: $ 4 582 DMI: 13200 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2008 Adelino Vieira (4175408) Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 13600 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte ↑ Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Mais uma subida, desta vez na defesa exterior, está a ficar um bom jogador parece-me :-k Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Candidatei-me só para a diversão, já sei que nao tenho hipotese nenhuma :D Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 3 386 DMI: 6900 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Hugo Courela (4727115) Ordenado semanal: $ 4 210 DMI: 11400 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: horrível Os meus jogadores do draft, o que falta aqui é fraquinho, o de cima é o que pode ir a selecção daqui a 2 anos segundo o que disses-te wizzy. Excelente :) Adelino Vieira (4175408) Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 13600 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte ↑ Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Mais uma subida, desta vez na defesa exterior, está a ficar um bom jogador parece-me :-k Sem dúvida, era um jogador que eu compraria e por quem daria sem hesitar 500/600k Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2008 Extremo-Poste Luís Aparício (4728275) Ordenado semanal: $ 3 889 DMI: 8400 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo João Moutinho (4728260) Ordenado semanal: $ 2 624 DMI: 5900 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Ivo Salvador (4728266) Ordenado semanal: $ 2 651 DMI: 6500 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Os gajo0s que me sairam no draft, servem para alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Maio 2008 Eu tive um Titular, um Reserva e um 6º Homem e o Titular é pior que o Reserva. Ganhei? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Extremo-Poste Luís Aparício (4728275) Ordenado semanal: $ 3 889 DMI: 8400 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo João Moutinho (4728260) Ordenado semanal: $ 2 624 DMI: 5900 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Ivo Salvador (4728266) Ordenado semanal: $ 2 651 DMI: 6500 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Os gajo0s que me sairam no draft, servem para alguma coisa ? o primeiro não é mau de todo como extremo, defende algo mal é verdade mas ofensivamente já rende e tem ressaltos, provavelmente treinando defesa exterior poderia melhorar...não sei, ou outros são mauzinhos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2008 o primeiro não é mau de todo como extremo, defende algo mal é verdade mas ofensivamente já rende e tem ressaltos, provavelmente treinando defesa exterior poderia melhorar...não sei, ou outros são mauzinhos Como faço para treinar defesa exterior ? :blink: Os outros dois vou despedir. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Como faço para treinar defesa exterior ? :blink: Os outros dois vou despedir. pressão Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Maio 2008 So vejo extremos jeitosos por aqui. Gosto dos meus, mas queria alguem melhor. O que achas desses, wizzy??? Titular: William Odber-De-Baubeta (2701001) Ordenado semanal: $ 4 073 DMI: 10100 Idade: 28 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Suplente: Alberto Valbás (2347615) Ordenado semanal: $ 4 833 DMI: 13700 Idade: 33 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: comum Um e` demasiado velho e o outro tem pouca em "defesa exterior", mas a jogar 2-3 nao vejo problemas. O Valbas tambem e` BL suplente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Maio 2008 acho a minha equipa fraquinha demais. :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 So vejo extremos jeitosos por aqui. Gosto dos meus, mas queria alguem melhor. O que achas desses, wizzy??? Titular: William Odber-De-Baubeta (2701001) Ordenado semanal: $ 4 073 DMI: 10100 Idade: 28 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Suplente: Alberto Valbás (2347615) Ordenado semanal: $ 4 833 DMI: 13700 Idade: 33 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: comum Um e` demasiado velho e o outro tem pouca em "defesa exterior", mas a jogar 2-3 nao vejo problemas. O Valbas tambem e` BL suplente. isso são extremos? Bem a táctica defensiva como já disse várias vezes escolhe-se em função do adversário e não porque se gosta mais de uma ou de outra. Esses 2 jogadores são semelhantes, quando jogares em 3-2 mete o de defesa exterior, em 2-3 mete o de defesa interior, de resto nos restantes factores são jeitosos acho a minha equipa fraquinha demais. :( parece que tens 4 jeitosos, para um 5 inicial, mas falta.te olhando para essa tabela um BL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Tem 18 anos. Acham que pode dar bom jogador? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Maio 2008 acho a minha equipa fraquinha demais. :( Alex de Deus :lol: btw qual é a liga? III ou IV? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Maio 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Tem 18 anos. Acham que pode dar bom jogador? 8) Se for baixo é excelnte!!! Compartilhar este post Link para o post