Osnofa Publicado 15 Maio 2008 O Xavier Delgado também tem 24 valores se for posto a poste. Se for posto a PF, ele tem 26. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Maio 2008 Mas achas que tem hipotese para ser cnvocado ? Temos para já 13 postes. Existem alguns á frente do teu, mas mais baixos. Depende sempre da forma como evoluir...a luta é cerrada. Por exemplo BP e EXT têm mais hipoteses. Neste momento já tenho um BL e um EP a treinar a todo o gás... :D O Xavier Delgado também tem 24 valores se for posto a poste. Se for posto a PF, ele tem 26. 8) se eles cumprem os requisitos de valores, coloquem lá não perdem nada. Serão acompanhados e terão sugestões de treinos e só terão a ganhar mesmo que não cheguem á selecção Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2008 Tenho um EP com 27. Por 1... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 se eles cumprem os requisitos de valores, coloquem lá não perdem nada. Serão acompanhados e terão sugestões de treinos e só terão a ganhar mesmo que não cheguem á selecção Mas ele tem 20 anos e eu até já ando a treinar Lanç Interior há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Maio 2008 os meus 2 melhores jogadores tirando o italiano do Osfano têm 19 e 21 anos. :celebracao: não são jogadores históricos mas gosto deles. :carinhoso: o meu plantel: podes tirar notas nukgies. :mrgreen: Tiradas :mrgreen: Tens uma equipa parecida com a minha em termos de qualidade :) Temos para já 13 postes. Existem alguns á frente do teu, mas mais baixos. Depende sempre da forma como evoluir...a luta é cerrada. Por exemplo BP e EXT têm mais hipoteses. Neste momento já tenho um BL e um EP a treinar a todo o gás... :D se eles cumprem os requisitos de valores, coloquem lá não perdem nada. Serão acompanhados e terão sugestões de treinos e só terão a ganhar mesmo que não cheguem á selecção Os meus BP têm alguma ipotece ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Maio 2008 Eu para a taça metio a EP pra treinar 1 vs 1 com os ext. Mas esta semaa vou-o por a jogar a Poste e treinar defesa interior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Maio 2008 Que cena e` aquela dos "pontos por posicao"? "tem 26 pra poste", "tem 30 pra BL" E` a soma dos numeros das caracteristicas principais, ne`? Quais as caracteristicas principais de cada posicao, segundo a tua experiencia? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Maio 2008 perdi 83-77 com uma equipa da terceira. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2008 Que cena e` aquela dos "pontos por posicao"? "tem 26 pra poste", "tem 30 pra BL" E` a soma dos numeros das caracteristicas principais, ne`? Quais as caracteristicas principais de cada posicao, segundo a tua experiencia? Tens lá na conferência no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Maio 2008 Link, please! Nao consigo encontrar o forum :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/Forum/re...d=30749&m=1 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Maio 2008 só procuro jogadores de 18 anos. Mais velhos terá os critérios mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Maio 2008 Vou jogar com mais um bot, desta vez da V.87 :medo: OMFG, que cão que tu me saíste, lol. Os meus 2 rookies wizzy, que achas? Mas têm 19 anos, embora sejam rookies :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 Nem fales porque ia-me lixando na 1ª ronda. Joguei contra um bot da V.150 e tal Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Maio 2008 OMFG, que cão que tu me saíste, lol. Os meus 2 rookies wizzy, que achas? Mas têm 19 anos, embora sejam rookies :| só de 18 anos...de 19 já temos muito boa gente bem desenvolvida. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 BL esses nem dão para aquecer o banco :X Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Maio 2008 Calhei com uma equipa da V.92, Muscle Caniçal...espero passar mas vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2008 bem vou fazer como queria fazer no hattrick e comprar um jogador com o meu nome real. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Maio 2008 bem vou fazer como queria fazer no hattrick e comprar um jogador com o meu nome real. eu já tentei mas são quase todos espanhóis :( E dos portugueses estão quase todos retirados... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 Tenho 5 portugueses com o meu nome, 1 deles retirado. Nenhum à venda :( Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Maio 2008 Há bastantes com o meu nome, mas nenhum à venda. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2008 só procuro jogadores de 18 anos. Mais velhos terá os critérios mais tarde Fazer uma equipa jovem e promissora é excelente :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2008 mensagem para o desgraçado a ameaçar que ou o mete à venda ou lhe vou à porta de casa partir o focinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2008 Com o meu nome deve ser facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post