ProkhoLov Publicado 10 Junho 2008 O jogo esta a evoluir bem, daqui por 1 ou 2 anos vai estar completamente diferente. Eu mudava as caracteristicas dos jogadores. Metia tipo NBA Live e 2K. Close shoot Long shoot Dunk Layup Handle Pass Speed ..................... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2008 O jogo esta a evoluir bem, daqui por 1 ou 2 anos vai estar completamente diferente. Eu mudava as caracteristicas dos jogadores. Metia tipo NBA Live e 2K. Close shoot - Lanç.Interior Long shoot - Lançamento/Dist.Lançamento Dunk - Lanç.Interior Layup - Lanç.Interior Handle - Drible Pass - Passe Speed - Concordo na implementação deste atributo ..................... 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Junho 2008 Esse e` o X da questao, lancamento interior da pra 3 coisas :s Afundar, fazer um lay up e lancar de perto nao sao a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2008 Lá está. Isso é positivo. Para quê sobrecarregar o jogo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2008 OK mas um base de 1.60 com comum a lanç. interior consegue afundar o que na realidade era quase impossivel, a não ser que seja um Nate Robinson. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Junho 2008 OK mas um base de 1.60 com comum a lanç. interior consegue afundar o que na realidade era quase impossivel, a não ser que seja um Nate Robinson. Às tantas é mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Junho 2008 Esse e` o X da questao, lancamento interior da pra 3 coisas :s Afundar, fazer um lay up e lancar de perto nao sao a mesma coisa. não é bem assim, provavelmente o lay up está ligado à penetração, lançamento curto não é apenas lançamento interior tb conta lançamento e dist. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Junho 2008 Sim, eu sei que o jogo incorpora varias caracteristicas numa so`. Mas era mais engracado, pra alguns, uma coisa mais detalhada. btw, vou sofrer a primeira derrota hoje. Em tranquilo 9 contra um bom adversario, mas vou jogar em "presao campo toda" e com alguns suplentes :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2008 1º período: Lakers - LA 16 @ 20 Realeza FC 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Junho 2008 Contra uma bot em casa ganho por 1!!!! RIDÍCULO Os meus jogadores vão ficar 3 meses sem receber... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Junho 2008 Vou ganhando 20-10, no final do 1º periodo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Junho 2008 Pressao campo todo > ALL 16-33 no primeiro periodo com 3 suplentes no 5 inicial :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2008 no meu ultimo jogo o extremo/poste suplente (Luís Dâmaso) lesionou-se no 1º período, hoje o que coloquei no lugar dele também se lesionou no 1º período, posição amaldiçoada. :-| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Junho 2008 22-10 em tranquilo :lol: E com buzzers, e 3-point plays. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Junho 2008 28-28 no decorrer do 2ºP em tranquilo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2008 Um poste meu com horrível a lançamento e distância de lançamento acabou de marcar um triplo na primeira tentativa :lol: Bem, lá vou eu tranquilo (literalmente) para mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2008 OMFG, a outra conferencia é uma comédia. SOS 39 - 24 CAB Madeira Em tranquilo :| Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Junho 2008 ganho 44-17 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2008 Fdx, estou a perder por 12 ao intervalo, contra o Realeza FC. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Junho 2008 51-50 com buzzer do meu Extremo :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2008 Bonifácio Ribeiro, infelizmente com a lesão do outro vai jogar 46 minutos. :doubt: mas está com 10 pontos e 13 ressaltos ao intervalo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Junho 2008 51-20 para mim ao intervalo :o :o OMG a jogar em tranquilo. Como é possivel? E marquei 9 lançamentos seguidos!!111 e levo 6 abafos ao intervalo. BAHAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Junho 2008 Meu BP tem 0-10 em LL :-| Ja tenho o que treinar pra semana.... Compartilhar este post Link para o post